Época 2017/2018

Slipknot_BMC

Nao contratar ninguem é o mesmo que no futebol ter apenas o Varela pa Gr.

Se se lesionar mete-se o Jonas na baliza

Dr.Lecter

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Setembro de 2017, 17:31
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Setembro de 2017, 15:58
Citação de: k1n0 em 11 de Setembro de 2017, 15:35
Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Setembro de 2017, 14:52
parece-me evidente que ainda é mais proeminente o reforço das laterais.

Percebendo que o João da Silva é uma solução multi-facetada, e entendo a situação do Terzic, parece-me obrigatório e para já, a necessidade de contratar um canhoto... até um Papez serve.

até pq neste momento temos de rezar aos santinhos para nada acontecer ao Belone.

O João é multifacetado, mas pelo pouco que vi dele parece-me que rende muito mais como central do que como lateral esquerdo. Gosto muito de o ver jogar com o Pedro em simultâneo, mas também gostava de o ver ser uma alternativa ao Pedro...de forma consistente.

Para garantir que seriamos fortes candidatos ao titulo precisavamos de um GR e dois laterais. Se assim fosse, e tendo em conta as debilidades do banco dos rivais, acredito mesmo que poderiamos ser campeões.

Se, como dizes, esquecermos um dos laterais e o GR... a tarefa torna-se muito mais complicada.

Se ficarmos como estamos... é rezar a todos os santinhos por um milagre.

Vão lançar já o Francisco Pereira, não tenho dúvidas. Parece-me que, dos miúdos que temos na equipa, é de longe o que está mais bem preparado para assumir. Mas...não chega. Não ter um canhoto que possa alternar com o Bélone (tanto para lhe dar descanso como para dar outro tipo de solução à equipa) parece-me incorrer num risco excessivamente grande.

Tinha esperança que o Terzic tivesse exorcizado de vez o fantasma das lesões mas, não tendo isso acontecido, acho que não resta alternativa que não seja ir ao mercado por um lateral-direito.

E já é dar de barato não irmos buscar nenhum lateral-esquerdo, o que me parece igualmente necessário.

sim, o Xico vai ser aposta, também não tenho duvidas disso. Mas continuam a faltar jogadores...

A gestão do Belone, parece-me que já se viu na Maia, vai ser muito por não o meter a defender.

Faltam 2 jogadores, a meu ver.

Mas, no mínimo, tem que vir um rematador. Se não vier um jogador desse tipo não vamos conseguir variar o jogo ofensivo. além de que ficamos com uma equipa com uma média de alturas bastante baixa.

afcs1904

Mais valia ter ficado com o Papez

TeamRocket37

É essencial adquirir 2 laterais um direito e um esquerdo...

Slipknot_BMC

pagem mas é o que os Franceses querem e tragam o Grilo de volta

Dr.Lecter

Com a lesão do Terzic a prioridade devia passar a ser um canhoto.

TeamRocket37

Citação de: Slipknot_BMC em 11 de Setembro de 2017, 19:03
pagem mas é o que os Franceses querem e tragam o Grilo de volta
Grilo e o João Ferraz está feito....

TeamRocket37

Dr.Lecter

Não. Nem ele nem o Rutenka. Quer um quer outro viriam acrescentar experiência e qualidade. E até acredito que fosse possível trazer um deles.

tozecs

TeamRocket37

Bethinho

Citação de: tozecs em 11 de Setembro de 2017, 19:29
Citação de: Carlos Esteves em 11 de Setembro de 2017, 19:17
Este foi dispensado do Barcelona ainda joga? Tem clube?

https://www.fcbarcelona.com/sections/handball/first-team/news/2017-2018/filip-jicha-leaves-fc-barcelona-lassa

Não era má escolha, mas era arriscar num salário muito alto para um jogador 35 anos.

qualidade paga-se,e nesto caso é qualidade mais do que comprovada.

tozecs

Citação de: Carlos Esteves em 11 de Setembro de 2017, 19:30
http://www.handball-planet.com/ricardo-vasconcelos-is-new-british-nt-head-coach/

Quem é este treinador?

È um tipo de Penedono que foi para Inglaterra treinar um clube e agora chegou a seleccionador. Por acaso Penedono é um caso engraçado, pois sendo uma vila do distrito de Viseu com cerca de 1000 habitantes tem o andebol muito incutido e senão me engano já colocou jogadores no ABC e Sporting.

Dr.Lecter

Citação de: tozecs em 11 de Setembro de 2017, 19:29
Citação de: Carlos Esteves em 11 de Setembro de 2017, 19:17
Este foi dispensado do Barcelona ainda joga? Tem clube?

https://www.fcbarcelona.com/sections/handball/first-team/news/2017-2018/filip-jicha-leaves-fc-barcelona-lassa

Não era má escolha, mas era arriscar num salário muito alto para um jogador 35 anos.

Lol arriscar? Arriscar é no Uelington, Papez... O único risco que comporta a contratação do Jicha tem a ver com lesões. De resto, a dormir seria o melhor jogador do campeonato. Já foi o melhor do mundo, "é disto que estamos a falar".