Época 2017/2018

Mikaeil

Citação de: BlankFile em 13 de Setembro de 2017, 22:46
Citação de: Dr.Lecter em 13 de Setembro de 2017, 22:41
Citação de: Slb23 em 13 de Setembro de 2017, 22:37
Citação de: Dr.Lecter em 13 de Setembro de 2017, 22:25
Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Setembro de 2017, 22:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Setembro de 2017, 22:18
Citação de: Dr.Lecter em 13 de Setembro de 2017, 21:33
Fantástico o trabalho do prof. Jorge Rito. 3 jogos esta época contra Porto e Sporting, 2 empates, 1 vitória e uma Supertaça para o museu.

Novamente o ABC extremamente coeso defensivamente, nunca se precipitou, estendeu o mais que pôde os ataques e a estratégia a dar frutos no final.

Vamos ter de ter muito cuidado com eles. Pé no acelerador, não podemos cair no jogo chato que não se importam nada de fazer.

Será que não dá para irmos buscar o Rito?

Já se perguntaram porque é que treinadores desta competência apresentam resultados noutros clubes e no nosso não? É um bom tema para um brainstorming no fim da época quando tivermos mais um exemplo desses confirmado em casa.

o Rito esteve cá na época dos cancros todos. Não teve hipótese

Excepção feita ao prof. José António Silva, o nosso problema tem estado bem longe do banco de suplentes. E esta época está-me a deixar profundamente irritado, porque com 2 ajustes a equipa voava.
O JAS teve a cama feita ainda antes de cá chegar.

Mas também não tinha unhas para isto.

O Ortega tinha unhas mas deram-lhe uma guitarra mediana.

O Resende tem unhas, querem-lhe dar uma guitarra melhor, ele só quer a dele.

Ora foda-se.

Ao Resende, querem-lhe dar uma Jackson King V com os melhores pick ups e ele só quer uma Fender Stratocaster daquelas fake.

Agora que podemos comprar umas sapatilhas de marca, vamos à feira comprar uma imitação fatela...

Spoiler
Só porque também me apeteceu mandar uma metáfora para a fogueira  :tonge: :tomates:
[fechar]

Slb23

Citação de: acemessiae em 13 de Setembro de 2017, 22:53
Custa-me ver o desprezo com que encaram o JAS. Não é de hoje.

É uma pena. É bem mais do que a imagem que deixou. Ou melhor, que o forçaram a deixar...

Ainda por cima um grande Benfiquista. Merecia mais reconhecimento do que o que tem.

Infelizmente a culpa não é dele, mas é ele que aguenta com ela.
Correu tudo mal, problemas para o trazer, problemas dentro do grupo...

Tudo errado e assim se queimou um homem.

BlankFile

Treinadores como o JAS e Rito foram queimados pelos pseudo-vedetas que minavam o balneário. Não fizeram mais, porque não deixaram. E ainda lixaram o Mariano Ortega na primeira época.

A quantidade de filhos da puta que andavam ali... minha nossa.

Mikaeil

Citação de: BlankFile em 13 de Setembro de 2017, 22:54
Treinadores como o JAS e Rito foram queimados pelos pseudo-vedetas que minavam o balneário. Não fizeram mais, porque não deixaram. E ainda lixaram o Mariano Ortega na primeira época.

A quantidade de filhos da puta que andavam ali... minha nossa.

E foi com o Mariano que se começou (finalmente) a dar uma vassourada a essa merda toda.

Slipknot_BMC

Esses meninos ate o saudoso Donner queimaram

acemessiae

Se há algo que temos actualmente é um plantel unido, forte e sem esses merdas que por lá passeavam na altura.

E melhor do que isso, temos um treinador que granjeia respeito e admiração no seio do grupo de trabalho.

Nota-se bem que actualmente está tudo em sintonia no seio do grupo. Só faltam os adeptos sintonizarem-se com a equipa e acreditarem metade daquilo que todos eles acreditam e um quarto daquilo que todos eles trabalham para nos fazer acreditar.

Slipknot_BMC

O Benfica da um mercedes ao Resende mas ele so quer aquele minardi que um dia ganhou um Gp.

DB4700

muita estranha esta decisão do Resende...

Apollo_22

Citação de: tozecs em 13 de Setembro de 2017, 21:53
Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Setembro de 2017, 09:50
Citação de: Mikaeil em 12 de Setembro de 2017, 09:37
É acenar-lhes com o sol, o fado e o bom clima...   :whistle2:

e isto

Realmente esta foto é muito boa!!

A foto é que é boa... A Dania Neto... Não?😂😂😂

BlankFile

Citação de: DB4700 em 13 de Setembro de 2017, 23:11

E sugestões de mercado, tem às resmas. Jovens e de qualidade! De vários mercados.

O que é que ele entende por mais valia? Um Karabatic em Portugal?

Só se for isso.

Apollo_22

A ideia do treinador é... Estrangeiros só para fazer a diferença... Portugueses melhores que os nossos apenas nos outros grandes... O projecto dele passa pelos jovens da formação antes de contratar por contratar. Eu aceito isto.

Nao aceito que não reponha poder de fogo quando o pode fazer.

No entanto... Ele não aceita Papez nem Uellingtons... Simples, e nisso eu tenho de concordar.

Assim... E neste momento em escrevo, é difícil resolver estes problemas... Sobretudo porque as apostas em estrangeiros foram em caruncho... Parte humana à parte...

Ele vai responder pela aposta... E antes de mais... Eu dou-lhe créditos... Portanto... Se calhar daqui a um ano estamos a falar numa evolução brutal de alguns jovens, que assim seja! E com títulos

Dr.Lecter

Citação de: BlankFile em 13 de Setembro de 2017, 23:13
Citação de: DB4700 em 13 de Setembro de 2017, 23:11

E sugestões de mercado, tem às resmas. Jovens e de qualidade! De vários mercados.

O que é que ele entende por mais valia? Um Karabatic em Portugal?

Só se for isso.

Quero crer que o problema passa um bocado por aí. E se o conceito de mais-valia for algo aproximado à tua definição então só teremos cá estrangeiros em condições muito muito especiais - e por especiais entenda-se improváveis.

TJSF

Quais foram os estrangeiros que acertamos desde 2008?

Dr.Lecter

Citação de: TJSF em 13 de Setembro de 2017, 23:45

Com o peso que teve, por exemplo, o Zaikin, não me estou a lembrar de nenhum.

Talvez o Vicente Álamo, que era de facto um óptimo GR.

Slb23

Citação de: Dr.Lecter em 13 de Setembro de 2017, 23:56
Citação de: TJSF em 13 de Setembro de 2017, 23:45

Com o peso que teve, por exemplo, o Zaikin, não me estou a lembrar de nenhum.

Talvez o Vicente Álamo, que era de facto um óptimo GR.
Cutura e Ales.