Época 2017/2018

tozecs

Citação de: Motto em 15 de Setembro de 2017, 00:14
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Setembro de 2017, 12:28
Citação de: Mikaeil em 14 de Setembro de 2017, 12:23
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Setembro de 2017, 10:41
http://www.hballtransfers.com/ehfcl-5-5-5-5-5-5/transfer-list-of-the-champions-league-2017/18

Para quem quiser dar uma espreitadela, está aí a lista de transferências de clubes da Liga dos Campeões, que começa hoje. Algumas movimentações interessantes.

Há aí um jogador que talvez valesse a pena ver, esteve fora na temporada passada por doença, não sei até que ponto estará em condições de voltar a um nível próximo do que já apresentou.

Por falar nisso:

http://www.ehftv.com/int/

Hoje, com transmissão, o HC Motor Zaporozhye - Chekhovskie Medvedi (do mesmo grupo que o sportém de Lisboa) e o Kadetten Schaffhausen - Elverum Handball.

A EHF faz um grande trabalho na promoção da modalidade. O magazine da Liga dos Campeões é fantástico (nem o futebol tem um programa semelhante), com 7 da jornada, golos da jornada, defesas da jornada... E ainda lhe junta imensas transmissões online.

A Andebol.tv está a tentar imitar a fórmula à nossa escala pequenina. Também aí está bem à frente dos outros desportos nacionais. Hóquei nem página no Youtube/Facebook deve ter.

São muito boas iniciativas... As outras modalidades deviam abrir os olhos e seguir o exemplo.

Slipknot_BMC

Citação de: Cloughie em 15 de Setembro de 2017, 03:30
E a Federação deu mesmo razão aos andrades.
Fazem o que querem.

Admirava-me era se não desse razão

izlek

Fazem o que querem.

toca assediar tudo que seja jogador dos porcos, pelos visto ter contrato não significa nada.

Dealer 88

Como é que funciona a pontuação na fase final? Começa do "0" ou passam as pontuações obtidas na fase regular? Já não me recordo como foi no ano passado.

Megaphone

Citação de: Dealer 88 em 15 de Setembro de 2017, 17:48
Como é que funciona a pontuação na fase final? Começa do "0" ou passam as pontuações obtidas na fase regular? Já não me recordo como foi no ano passado.
Metade dos pts da 1° fase

Dealer 88

Citação de: Megaphone em 15 de Setembro de 2017, 17:50
Citação de: Dealer 88 em 15 de Setembro de 2017, 17:48
Metade dos pts da 1° fase

Obrigado.  O0

Pensava que começava do 0, sendo assim estas escorregadelas de fcp e scp podem ter importância lá mais para a frente.

MrFire

Fazem o que querem.
E novidades?!?

A Federação de Andebol (a par do Hóquei) tem anos de corrupção azul, estão completamente minadas de cima a baixo.

TJSF

Agora é o TAD a decidir o recurso.

Monster

Sempre gostei de Andebol, embora confesse que não é o desporto que mais acompanho em Portugal, porque o nosso grande clube faz dele um pouco o patinho feio. Foi meio esquecido, parecia que vinha ai uma aposta forte nesta modalidade. Acompanhei as 2 ultimas epocas, tinhamos uma base boa, com a adicçao de alguns reforços poderiamos lutar com qualquer equipa em Portugal. Contratamos um treinador conceituado, mas como está a acontecer em outras modalidades estamos a ficar refens. Ja o disse em outra modalidade hoje, estamos a assistir a "Artur Jorgizaçao" do Benfica so contratamos o que o treinador quer. Segundo este principio a equipa tera os jogadores que o treinador pedir, podes ter um Klinsman a mão mas se tens o Marcelo e o treinador confia e quer o Marcelo para que trazeres o Klinsman?!!! O mais grave e que no Andebol nem o Marcelo temos, alias precisamos de 2 Klinsmans, e em algumas posiçções temos só 1 Marcelo!!!! Isto é o Sport Lisboa e Benfica, aqui os treinadores tenham eles o nome que tenham nao estao acima do Benfica. Isto tem que ser um trabalho feito em conjunto, mas nunca podemos ficar refens de um treinador seja quem seja.
Posto isto, desejo as maiores felicidades ao Resende que acho competentes so acho que é um pouco "quadrado" nisso de estranjeiros e jogadores fetiche.....

tozecs

Eu acho uma piada isto do Resende não querer jogadores. Digam um exemplo de um jogador bom que o Resende rejeitou??

eli1904

o Resende nunca disse não queria jogadores disse não queria jogadores mediocres não acrecentam nada ao andebol portugues...

izlek

Citação de: tozecs em 15 de Setembro de 2017, 23:45
Eu acho uma piada isto do Resende não querer jogadores. Digam um exemplo de um jogador bom que o Resende rejeitou??

é simples.. olha para a nossa primeira linha e diz-me se é razoável fazer uma época, com competições europeias pelo meio, com dois laterais

Slipknot_BMC

Citação de: eli1904 em 16 de Setembro de 2017, 01:15
o Resende nunca disse não queria jogadores disse não queria jogadores mediocres não acrecentam nada ao andebol portugues...

entre 2 carunchados que nem 5 jogos vao fazer uma época inteira e 2 mediocre como o papez ou que raio se chamava prefiro a 2ª opção

Monster

Não vamos saber os que ele rejeitou porque isso não se vai saber, agora se queremos investir em jogadores e dizem que não vem porque o treinador quer determinado jogador. Não me digam que não existem no mercado internacional disponiveis jogadores pelo menos para rodarem os nossos primeiras linhas? Não digo que se contrate so por contratar, ok, mas se calhar agora ja com a epoca em andamento e mais complicado encontrar alguem. Não sei se ele recusou este ou aquele, sei é que nao temos opçoes, e se não temos opções temos de os contractar, se calhar nao vamos ter ninguem de nivel extraordinário, mas pelo menos vamos ter alguem....

ala esquerda

Citação de: Monster em 16 de Setembro de 2017, 09:32

Não vamos saber os que ele rejeitou porque isso não se vai saber, agora se queremos investir em jogadores e dizem que não vem porque o treinador quer determinado jogador. Não me digam que não existem no mercado internacional disponiveis jogadores pelo menos para rodarem os nossos primeiras linhas? Não digo que se contrate so por contratar, ok, mas se calhar agora ja com a epoca em andamento e mais complicado encontrar alguem. Não sei se ele recusou este ou aquele, sei é que nao temos opçoes, e se não temos opções temos de os contractar, se calhar nao vamos ter ninguem de nivel extraordinário, mas pelo menos vamos ter alguem....
Contratar estrangeiros para ter o mesmo nível que temos. Prefiro apostar num junior.