Época 2017/2018

Dr.Lecter

Citação de: miguelsousamartins em 17 de Setembro de 2017, 13:27
Acham que os lagartos vão ganhar hoje na Turquia ?

Depende se jogarem o Frankis e o Asanin. Sem eles acho que perdem largo. Com eles podem ter uma hipótese.

Mas o meu palpite é que perdem independentemente da equipa que levem.

izlek

Citação de: Jorge.P_ em 17 de Setembro de 2017, 14:47
São Bernardo 20-33 Madeira SAD

Gustavo Capdeville - 13 golos sofridos, 14 defesas, 27 remates. Eficácia: 52%

O que me deixa mais confuso nesta temporada, ainda mais do que não ir buscar um ou dois laterais, é terem optado pelo Miguel Espinha em detrimento do Capdeville.

BlankFile

Citação de: izlek em 17 de Setembro de 2017, 15:36

O que me deixa mais confuso nesta temporada, ainda mais do que não ir buscar um ou dois laterais, é terem optado pelo Miguel Espinha em detrimento do Capdeville.

E ainda vamos ver o Capdeville, Hugo Lima e Elledy a brilharem contra nós.

Só não adivinho o Euromilhões.

Bryan.

Bryan.

Mikaeil

Vitória fantástica!!!

No entanto: falta peso e altura, notando-se (especialmente a altura) um pouco mais no jogo ofensivo.

46Rossi

pelo menos mais um lateral direito parece-me essencial se queremos estar na luta até ao final do campeonato, já nem peço um ponta direito ou um GR... de resto é rezar para que um Figueira, um Seabra, um Cavalcanti, não se lesionem :\

Dr.Lecter

Grande vitória do Sporting na Turquia. Pensei que o plantel do Besiktas fosse mais forte, perderam alguns jogadores em relação à época passada mas ainda assim é um grande resultado. Vamos ver se a equipa se ressente deste esforço acrescido na quarta-feira, na Madeira contra o Madeira SAD.

Quanto a nós, é o que já vem sendo por aqui dito. Faltam 2 soluções para a equipa poder voar. Já se vê muito bom andebol, mas verifica-se alguma falta de profundidade do plantel. Hoje notou-se isso claramente na 2ª parte, com a equipa já cansada de bater no muro defensivo do Porto faltaram opções para descansar os atletas mais utilizados.

Até Dezembro ainda há tempo de corrigir isso, tenho fé que vão encontrar soluções do agrado do treinador.

Carlos Amorim

Citação de: Dr.Lecter em 17 de Setembro de 2017, 19:56
Grande vitória do Sporting na Turquia. Pensei que o plantel do Besiktas fosse mais forte, perderam alguns jogadores em relação à época passada mas ainda assim é um grande resultado. Vamos ver se a equipa se ressente deste esforço acrescido na quarta-feira, na Madeira contra o Madeira SAD.

Quanto a nós, é o que já vem sendo por aqui dito. Faltam 2 soluções para a equipa poder voar. Já se vê muito bom andebol, mas verifica-se alguma falta de profundidade do plantel. Hoje notou-se isso claramente na 2ª parte, com a equipa já cansada de bater no muro defensivo do Porto faltaram opções para descansar os atletas mais utilizados.

Até Dezembro ainda há tempo de corrigir isso, tenho fé que vão encontrar soluções do agrado do treinador.
Mas sabes se vem alguém?
Parece—me essencial, pelo menos, um bom primeiro linha para aumentar o nosso poder de fogo e alternância de ataques, entre penetrações e remate exterior.
Além disso, é necessário para rodar a primeira linha.
Em jogos com o sporting a equipa pode ressentir—se porque eles podem rodar quase a equipa toda.

Dr.Lecter

Citação de: Carlos Amorim em 17 de Setembro de 2017, 20:56
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Setembro de 2017, 19:56

Mas sabes se vem alguém?
Parece—me essencial, pelo menos, um bom primeiro linha para aumentar o nosso poder de fogo e alternância de ataques, entre penetrações e remate exterior.
Além disso, é necessário para rodar a primeira linha.
Em jogos com o sporting a equipa pode ressentir—se porque eles podem rodar quase a equipa toda.

Eu não sei se vem alguém ou não, mas sei que temos pessoas, Benfiquistas doentes como nós, que sabem muito de modalidades a trabalhar no clube (oxalá fosse assim no futebol) e, como tal, acredito que também vejam as carências do plantel que todos (ou quase todos) aqui apontamos.

Hoje foi notória a falta de profundidade do plantel. Com um canhoto para rodar o Bélone - nem era preciso um jogador de topo - e um lateral de raiz para rodar o Cavalcanti, o Porto nem sequer se teria aproximado no marcador. Foi bater naquele muro sempre com os mesmos jogadores e o desgaste notou-se bastante. Felizmente que o Porto joga muito pouco e não conseguiu tirar partido disso...

Isto posto, acredito que as necessidades do plantel estão identificadas e tenho fé que vão ser supridas.

Amigo das modalidades

Citação de: BlankFile em 17 de Setembro de 2017, 15:39
Citação de: izlek em 17 de Setembro de 2017, 15:36

E ainda vamos ver o Capdeville, Hugo Lima e Elledy a brilharem contra nós.

Só não adivinho o Euromilhões.

o Sao Bernardo é horrivel.

Contra o Porto, o Capdeville sofreu 13 golos em 14 remates.

Deixar as coisas correrem o seu rumo. Este empréstimo é muito bom para ele

Megaphone

Quando é que o Terzic "volta"?

adepto645

Alguém me confirma que o Benfica-Madeira Sad é mesmo dia 27, às 18?

Epa se for isto é gozar com quem trabalha.

izlek

Citação de: adepto645 em 18 de Setembro de 2017, 09:50

está marcado para esse dia/hora. a hora deve ter a ver com os voos que o madeira tem que apanhar para regressar à madeira

Gradinni

Citação de: izlek em 18 de Setembro de 2017, 09:53
Citação de: adepto645 em 18 de Setembro de 2017, 09:50

está marcado para esse dia/hora. a hora deve ter a ver com os voos que o madeira tem que apanhar para regressar à madeira
E jogamos em Basileia às 19h45 nesse dia