Época 2017/2018

Messi87

Citação de: izlek em 20 de Setembro de 2017, 15:16
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Setembro de 2017, 15:13
Citação de: izlek em 20 de Setembro de 2017, 15:12
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Setembro de 2017, 15:03
Citação de: Mikaeil em 20 de Setembro de 2017, 14:54
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Setembro de 2017, 11:13
Muito curioso para ver o resultado do Sporting hoje na Madeira.

Fiquei muito surpreendido com o resultado deles na Champions e por isso ontem decidi ver o jogo. Não há caso para alarmismos, o resultado explica-se em 2 ou 3 pontos: pavilhão vazio, Besiktas com um plantel bem inferior ao do Sporting e a jogar horrivelmente - até deu para o Sporting marcar golos em ataque rápido depois de sofrer de livre de 7m. De resto, os lagartos jogaram pouco (também não era preciso muito), valendo-se da maior capacidade individual dos seus jogadores. Gostei de ver o miúdo Manuel Gaspar na baliza, o rapaz faz-se.

Sabes se o jogo tem transmissão em algum lado? Estive a dar uma vista de olhos na Andebol TV e não falam em nada.

Creio que não dá em lado nenhum. Não está na programação da RTP Madeira, nem da Andebol TV. Desconheço que o Madeira SAD tenha canal próprio, portanto é provável que não tenha transmissão.

o madeira costuma ter uma stream a transmitir o jogo

no facebook?

penso que sim, estava a tentar encontrar. mas lembro-me de ver os nossos jogos pela stream deles.

Marítimo TV.

izlek

Citação de: Messi87 em 20 de Setembro de 2017, 15:20

Fiquei muito surpreendido com o resultado deles na Champions e por isso ontem decidi ver o jogo. Não há caso para alarmismos, o resultado explica-se em 2 ou 3 pontos: pavilhão vazio, Besiktas com um plantel bem inferior ao do Sporting e a jogar horrivelmente - até deu para o Sporting marcar golos em ataque rápido depois de sofrer de livre de 7m. De resto, os lagartos jogaram pouco (também não era preciso muito), valendo-se da maior capacidade individual dos seus jogadores. Gostei de ver o miúdo Manuel Gaspar na baliza, o rapaz faz-se.

Sabes se o jogo tem transmissão em algum lado? Estive a dar uma vista de olhos na Andebol TV e não falam em nada.

Creio que não dá em lado nenhum. Não está na programação da RTP Madeira, nem da Andebol TV. Desconheço que o Madeira SAD tenha canal próprio, portanto é provável que não tenha transmissão.

no facebook?

penso que sim, estava a tentar encontrar. mas lembro-me de ver os nossos jogos pela stream deles.

Marítimo TV.

sabes se vão transmitir o jogo com o sporting?

Messi87

Citação de: izlek em 20 de Setembro de 2017, 15:21
Citação de: Messi87 em 20 de Setembro de 2017, 15:20

no facebook?

Marítimo TV.

sabes se vão transmitir o jogo com o sporting?

Acho que não vão.

Dr.Lecter

https://www.facebook.com/rtpmadeira/?hc_ref=ARTgQKMIjHUHHl2NzQHb0ClWKppi824UtICmMPm5AcLDkxK29Alqt9jlF_zlOnofQgM

O jogo está a ser transmitido neste stream horrível.

Madeira muito mal no início do jogo, só fazem asneiras e o Sporting naturalmente a aproveitar para cavar uma boa vantagem.

本菲卡

13-6 ganham os lagartos...  :bah2:

Madeira SAD muito mal no jogo.

Dr.Lecter

Citação de: 本菲卡 em 20 de Setembro de 2017, 19:30

Já não estou a ver, mas a jogar o que estavam a jogar o mais normal seria levarem 20 golos de diferença.

afcs1904

Intervalo

MADEIRA SAD 12- SPORTING 21

izlek

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Setembro de 2017, 19:44
Citação de: 本菲卡 em 20 de Setembro de 2017, 19:30

Já não estou a ver, mas a jogar o que estavam a jogar o mais normal seria levarem 20 golos de diferença.

vi um ataque do sporting, parecia que estavam a fazer figura de corpo presente, desliguei o stream

k1n0

Porra. Grande resultado do Sporting num campo que será muito difícil para toda a gente.

joao12soares

Fdx...21 golos sofridos na 1parte? Mas o madeira sad entrou em campo?

Dr.Lecter

Citação de: k1n0 em 20 de Setembro de 2017, 19:48
Porra. Grande resultado do Sporting num campo que será muito difícil para toda a gente.

Citação de: joao12soares em 20 de Setembro de 2017, 19:53
Fdx...21 golos sofridos na 1parte? Mas o madeira sad entrou em campo?

No bocado que eu vi, completamente apáticos. É natural que encurtem a diferença na 2a parte, pior que aquilo era impossível. E nos 2 lados do campo. Muito muito mau.

tozecs

Só vi um bocadito, que péssimo jogo do Madeira Sad.

Leitz

keeper16

Sporting vai contratar um Gr.
Asanin lesionado, vai ser operado brevemente.

tozecs

Citação de: keeper16 em 20 de Setembro de 2017, 20:38
Sporting vai contratar um Gr.
Asanin lesionado, vai ser operado brevemente.

O puto que lá têm defende muito...