Época 2017/2018

Trezeguet

vem os 2 mais o Nikola Karabatic.

estão os 3 certos

Dr.Lecter

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Abril de 2018, 09:33
Citação de: Dr.Lecter em 26 de Abril de 2018, 09:32
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Abril de 2018, 09:29
Se isto se verificasse era indício que iríamos esmagar os mercados das modalidades e futebol para varrer tudo...espicaçaram o Vieira agora vão ver um all in como nunca visto antes.

Mesmo com Ristovski e Lazarov o Sporting continuaria a ser favorito ao título, tem um plantel mais profundo. Mas a música seria bem diferente da deste ano.

E eu não acredito que venha nem um nem outro. O Lazarov tem contrato com o Nantes por mais um ano e o Ristovski há muito se fala que vai para a Alemanha.

Se vierem esses não serão os únicos

Não acredito em revoluções. E o Resende já mostrou que valoriza o espírito de grupo. Tenho sérias dúvidas que troquemos mais de 3/4 jogadores. Até porque não é preciso, a nossa base já é bastante boa, faltam é os jogadores que ganham campeonatos.

Apollo_22

Citação de: Dr.Lecter em 26 de Abril de 2018, 09:32
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Abril de 2018, 09:29
Se isto se verificasse era indício que iríamos esmagar os mercados das modalidades e futebol para varrer tudo...espicaçaram o Vieira agora vão ver um all in como nunca visto antes.

Mesmo com Ristovski e Lazarov o Sporting continuaria a ser favorito ao título, tem um plantel mais profundo. Mas a música seria bem diferente da deste ano.

E eu não acredito que venha nem um nem outro. O Lazarov tem contrato com o Nantes por mais um ano e o Ristovski há muito se fala que vai para a Alemanha.

O Ristovski só se falou o ano passado que podia ir substituir o checo no Fuchse Berlin... pelo menos não vi mais nada... quanto ao Lazarov, ele não tem sido propriamente a estrela da companhia no Nantes... o Gurbindo, seu companheiro de posição, tem estado melhor, no campeonato dividem-se mas na Champions, Gurbindo e Balaguer têm sido grandes figuras... n sei se o Lazarov está muito feliz com isso... ele está habituado a ter o foco em cima... e, bem... prefiro viver iludido com gajos como o Lazarov que com os joelhos do Terzic... ambos fazem o mesmo neste momento pelo Benfica...

TeamRocket37

A parte da noticia do Alexandre o que diz é não consegui ler...

Slipknot_BMC

Citação de: Carlsberg87 em 26 de Abril de 2018, 10:16

Tens bom olho...eu não consegui ler nada ;D

psanches

O Lazarov ganha 15k...limpos. O user tinha dito ter lido a info no fórum dos lagartos, portanto vamos ver se não foi uma brincadeira com um propósito óbvio. Porque há uma equipa tuga claramente interessada em trazer uma estrela para lateral direito.

benficaslb1

Acho piada o pessoal na mesma frase dizer que isto é tanga e depois ficar feliz por nos estarmos a virar para grandes jogadores. xD

Apollo_22

Citação de: Dr.Lecter em 26 de Abril de 2018, 09:39
Citação de: Apollo_22 em 26 de Abril de 2018, 09:21
Citação de: Dr.Lecter em 26 de Abril de 2018, 08:48
Lazarov ganha 15k/mês no Nantes, faz 38 anos em Maio. Vai muito provavelmente jogar a final four da Champions em Colónia. A notícia faz pouco sentido. Mas ainda seria um enorme reforço, obviamente. De qualquer forma, se andamos atrás de jogadores como o Ristovski e o Lazarov é porque há mais ambição do que houve nestes 2 últimos anos.

Resta saber se ele quer ser companheiro do Ristovski ou não... 15k por mês, por um jogador como ele, é de pagar, mesmo que seja alto (para a lagartagem é barato)... o Carneiro também já teve contratos qd jogou por nós nos 5 dígitos... não me choca 15k para um dos melhores laterais direitos de sempre, e aos quase 40 anos, da actualidade.

Ainda assim... como diz o Slipknot, eles no Jogo gostam de dar uma paródia fixe à malta e apanham ideias aqui para vender ilusões e jornais, todavia, a conclusão do Lecter é muito válida... procurar 'Ristovski's e Lazarov's' mostra que se aplica o que Resende disse quando chegou... é 'nacionalista' no sentido de, se o estrangeiro não marcar a diferença em relação ao mercado português... então n vale a pena.

Estes dois rapazes 'maduros' seriam motivo de esperança para qualquer Benfiquista apaixonado pela modalidade.

Vamos ver se o Ristovski vem, está tudo a dá-lo por garantido mas só acredito quando vir. 15k/mês para o Lazarov é dado, mesmo aos 38 anos vinha para cá dar chocolate (resta saber é se viria com vontade). Aliás, lembro-me de pelo menos mais um jogador para a mesma posição que pagar um valor dessa ordem seria igualmente uma pechincha para a valia que traria - não o vou dizer aqui para não sair n'O Jogo amanhã.

O que me alegra é que finalmente falamos de jogadores a sério para o andebol, significa que queremos mesmo subir um patamar na modalidade.

Pena que o fosso para as piores equipas vá continuar a aumentar, porque um campeonato com Ruesga, Ghionea, Tiago Rocha, Ristovski, Lazarov, Magnus Andersson no banco do Porto, já é digno de nota.

É ai que entra a outra parte do nosso trabalho enquanto Benfica, enquanto maior clube portugues... é apertar com a federação para promover o Andebol! Para vender o produto andebol... para lhe dar visibilidade, para o meter debaixo dos olhos das pessoas, nos jornais, nas tv's, transmissões em directo do campeonato, de champions, europeus, mundiais, desporto escolar, limite de transferências de jogadores por ano (para limitar os grandes na sangria que fazem nos clubes formadores)... isto tudo e mais numa proposta d obenfica com os apoios que conseguir junto dos Clubes.

Sei que o Resende, como homem do desporto, como pessoa com visão, terá certamente a sua visão sobre o que tem de mudar para voltar a ser como, pelo menos, era no tempo dele, sabe o que se faz bem lá fora... e como tal ter um papel fundamental nesta proposta.

Pode parecer estranho mas... para liderar em campo é preciso ser lider fora dele, temos de ser os impulsionadores de uma nova era no andebol... (que como em muitos outros desportos, está mais bem enraizado no norte) e, ou fazer esta federação trabalhar em prol do andebol... ou colocar outros lá... pois actualmente aquilo é uma casa com contas de merceeiro que suga clubes... não promove o andebol.

Ainda tenho esperança que vou ver o Benfica apresentar/dar o seu apoio a um projecto para o andebol nacional.

P.S.: A nivel federativo está tão podre como muitos outros por cá, hoquei, basket, volei... num país sem ministério do desporto... quando os apoios foram caindo... salvaram os seus lugares castigando as contas dos Clubes... pois lutar contra a tutela levava à paragem de campeonatos e, consequentemente, à saida dos orgãos federativos. É preciso mudança.

TeamRocket37

Kiril Lazarov era mega contratação apesar dos seus 38 anos.

Espero que se concretize além do Alexandre ficar pelo menos mais 1 época.

Messi87

Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Abril de 2018, 10:23
Citação de: Carlsberg87 em 26 de Abril de 2018, 10:16

Tens bom olho...eu não consegui ler nada ;D

Slipknot_BMC

"casado e com 2 filho"

olha o Ruizão gosta disto ;D

Mikaeil

Citação de: Messi87 em 26 de Abril de 2018, 06:30

É pá, até fiquei atordoado com esta.  :o

Só tenho um comentário a fazer: PQP!  :D

joao12soares

É pá :drool:

Isto é muito bonito, mas há que ser realista, isto iria trazer uma carga financeira super elevada.

Miguelito22

Lazarov ganha 15k/mês no Nantes, faz 38 anos em Maio. Vai muito provavelmente jogar a final four da Champions em Colónia. A notícia faz pouco sentido. Mas ainda seria um enorme reforço, obviamente. De qualquer forma, se andamos atrás de jogadores como o Ristovski e o Lazarov é porque há mais ambição do que houve nestes 2 últimos anos.
Vamos ter um plantel melhor do que temos e com estrangeiros acima da média(um ou outro muito mesmo).

Ah e sem gastar metade do orçamento das osgas ;)

Quando se quer trabalha se muito bem e sem gastar mega fortunas. Depois com o Resende sim ele é a pessoa certa para treinador é um gajo que a contratar tem de ser jogadores que façam a diferença.

Dr.Lecter

Citação de: Miguelito22 em 26 de Abril de 2018, 11:42
Vamos ter um plantel melhor do que temos e com estrangeiros acima da média(um ou outro muito mesmo).

Ah e sem gastar metade do orçamento das osgas ;)

Quando se quer trabalha se muito bem e sem gastar mega fortunas. Depois com o Resende sim ele é a pessoa certa para treinador é um gajo que a contratar tem de ser jogadores que façam a diferença.

Vamos ver se vai ser suficiente. O Sporting também se vai mexer no mercado e se fizer 1 ou 2 ajustes facilmente fica mais forte do que já é. Estão melhores na ponta-direita e iguais nos pivots com as trocas que já fizeram.

Se trouxerem um bom lateral-direito, que com aqueles orçamentos não é assim tão difícil, continuam a ser favoritos.