Época 2017/2018

TeamRocket37

Citação de: Eli_Fernandes em 09 de Maio de 2018, 14:25
Citação de: Carlsberg87 em 08 de Maio de 2018, 12:02
Futebol + 5 modalidades de pavilhão + atletismo.

Tudo o resto de modalidades é secundário.
Não digas isso, que eu conheço um lagarto que afirma que são maior potencia desportiva nacional/mundial, dizendo que um titulo europeu de corta-mato vale o mesmo que uma taça dos campeões europeus em futebol, futsal ou hoquei em patins. Ou seja, 10 titulos europeus de bilhar de bolso, valem mais que uma competição europeia nas modalidades de pavilhão, não existindo hierarquias em relação às modalidades e seu mediatismo.

Uma TCCE de Corta Mato, ou de Estrada ou Marcha como já houve não de poder comparar primeiro com a TCCE de Pista Ar Livre esse sim é o titulo europeu. Sporting tem 1 ganha por 0,5 p de avanço ao Luch Moscovo e com 4 atletas do Benfica emprestados.

Universo Benfica

Campeonato Nacional 2017/18 | Fase Final | 8ª Jornada

12 Mai (Sábado)

Madeira SAD - Sporting 17h00

ABC - Porto 17h00

Benfica - AA Avanca 18h00

Flavius

Leonel Fernandes de regresso ao FC Porto

Passou de central para a ponta na Seleção Nacional e, sobretudo, durante o Mundial de juniores do ano passado. Jogando como ponta no ISMAI, Leonel leva 88 golos em 35 jogos de campeonato.

Tem apenas 20 anos e vai integrar o plantel principal do FC Porto nas próximas temporadas. Leonel Fernandes, de 1,90 metros, que fez praticamente toda a carreira a jogar na primeira linha - a central e a lateral-esquerdo - mas se vem afirmando na ponta esquerda desde que Paulo Jorge Pereira lhe trocou as voltas nas Seleções jovens, vai deixar o ISMAI e regressar ao Dragão Caixa, num percurso que tem passado apenas por estes dois clubes: Leonel começou a jogar com dez anos no ISMAI, onde fez as primeiras cinco épocas, mudou-se para os portistas, onde fez as quatro seguintes, e esta temporada voltou à Maia, para na próxima tornar a fazer o caminho inverso.

"Se jogar a central, será um jogador mediano, mas se jogar a ponta, pode vir a ser um jogador de topo. Acredito mesmo, assim queira continuar a trabalhar, que venha a ser o melhor ponta-esquerda português. Tem muito talento e todas as condições para isso", disse a O JOGO Rui Silva, técnico do ISMAI, que trabalha com Leonel Fernandes.

"O facto de ele ser alto ajuda bastante, pois poderá defender noutras zonas; e mesmo que defenda na posição dele, que é geralmente para onde caem os pivôs, para terem vantagem no confronto físico, neste caso essa vantagem já não será tão grande, porque o Leonel é alto", continuou o técnico do ISMAI.

Recorde-se que Leonel Fernandes está a cumprir o último ano de júnior mas já joga há três nos seniores: primeiro na II Divisão, pela equipa B dos portistas, e esta época pelo ISMAI.

Este será o segundo reforço do FC Porto, pois Fábio Magalhães, que, conforme O JOGO anunciou há já alguns meses, vai deixar o Chartres, de França, para ingressar na equipa azul e branca. O novo treinador, já anunciado oficialmente pelo FC Porto, será o sueco Magnus Andersson, tendo como adjunto Carlos Martingo, que neste momento lidera a equipa, após a saída de Lars Walther.

TeamRocket37

Manter o 2º lugar, podemos perder no DC a mesma que conseguimos essa posição.

É essencial ganhar a Taça de Portugal, para a época não ser um fracasso a 100%, o CR sabe disso, a Taça de Portugal é essencial para o Benfica e para ele também, para continuar o seu trajecto com a sua politica. 

benficaslb1

Citação de: Carlsberg87 em 11 de Maio de 2018, 12:37

É essencial ganhar a Taça de Portugal, para a época não ser um fracasso a 100%, o CR sabe disso, a Taça de Portugal é essencial para o Benfica e para ele também, para continuar o seu trajecto com a sua politica. 

O Benfica não é favorito a vencer a taça, os lagartos são muitos melhores, por isso não acho nada essencial, ganhando ou perdendo nada mudará do que esta pensado para a próxima época.

TeamRocket37

Citação de: benficaslb1 em 11 de Maio de 2018, 12:43

O Benfica não é favorito a vencer a taça, os lagartos são muitos melhores, por isso não acho nada essencial, ganhando ou perdendo nada mudará do que esta pensado para a próxima época.

Muda a margem de erro do CR perante os adeptos, uma época a branco depois das declarações dele no inicio da época, será um fracasso total...

benficaslb1

Citação de: Carlsberg87 em 11 de Maio de 2018, 12:44

Muda a margem de erro do CR perante os adeptos, uma época a branco depois das declarações dele no inicio da época, será um fracasso total...

é a tua opinião, ele só tem que assumir que correu mal e emendar para a próxima época, eu como ligo 0 ao que os treinadores dizem passa-me ao lado, era óbvio pelo plantel que apresentou que dificilmente venceria alguma coisa, nem que ele dissesse que queria ser campeão sem derrotas, essas conversas de temos que fazer isto e aquilo é só para ingles ver, o do hóquei também ia lá para vencer e levou 9, não acho que o trabalho dele esteja em causa, conseguiu um segundo lugar com meio plantel é um trabalho positivo, na próxima época se cometer os mesmos erros então sim posso mudar de opinião.

TeamRocket37

Citação de: benficaslb1 em 11 de Maio de 2018, 12:51

é a tua opinião, ele só tem que assumir que correu mal e emendar para a próxima época, eu como ligo 0 ao que os treinadores dizem passa-me ao lado, era óbvio pelo plantel que apresentou que dificilmente venceria alguma coisa, nem que ele dissesse que queria ser campeão sem derrotas, essas conversas de temos que fazer isto e aquilo é só para ingles ver, o do hóquei também ia lá para vencer e levou 9, não acho que o trabalho dele esteja em causa, conseguiu um segundo lugar com meio plantel é um trabalho positivo, na próxima época se cometer os mesmos erros então sim posso mudar de opinião.

Um treinador que acha que Figueira e Espinha era suficiente foi logo começar mal.

O Benfica não é o ABC, o Benfica é um clube que tem de ganhar títulos, para mim a conquista da Taça de Portugal, é essencial numa perspectiva de futuro do Carlos Resende no Benfica, sim porque as trocas de jogadores que se advinham, Sporting parte claramente favorito a conquista do tricampeonato. Ser campeão nacional o CR terá muitas dificuldades a se-lo, por isso as provas a eliminar Taça e Supertaça temos de apontar as baterias para ganha-las.

benficaslb1

Citação de: Carlsberg87 em 11 de Maio de 2018, 12:55
Citação de: benficaslb1 em 11 de Maio de 2018, 12:51

Um treinador que acha que Figueira e Espinha era suficiente foi logo começar mal.

O Benfica não é o ABC, o Benfica é um clube que tem de ganhar títulos, para mim a conquista da Taça de Portugal, é essencial numa perspectiva de futuro do Carlos Resende no Benfica, sim porque as trocas de jogadores que se advinham, Sporting parte claramente favorito a conquista do tricampeonato. Ser campeão nacional o CR terá muitas dificuldades a se-lo, por isso as provas a eliminar Taça e Supertaça temos de apontar as baterias para ganha-las.

Pronto visões diferentes, para mim o resultado da taça não tem nada de essencial para a próxima época, se na próxima não montar um plantel muito melhor poderei mudar de opinião.

joao12soares

Citação de: Trezeguet em 10 de Maio de 2018, 12:57
https://www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/interior/eu-tambem-ouvi-isso-o-mundo-do-andebol-e-muito-pequeno-um-discurso-emocionado-de-carlos-carneiro-9324954.html

parece teleponto
Acho engraçado que todos se esquecem da 1ªtemporada deste gajo nos lagartos, parece que o gajo foi para os lagartos e tanto ele como os lagartos passaram logo a ganhar :2funny: :2funny:

Não fosse as contínuas megalomanias do palhaço do campo grande e logo haveria-se de ver o renascimento do carneiro.

Polaco

O mais extraordinário é a quantidade de experts que por aqui há, dão-se á sem vergonha de contestar as opções do treinador português mais conceituado.
É que nem pôem em dúvida as suas críticas, eles teriam feito muito melhor de certeza.
Eu acho que quem tem razão é o bresidente do sportem, vai ganhando o que consegue nas Modalidades á pala de investimentos que não têm a menor sustentabilidade desportiva, porque sabe que sempre vai levando á contestação de alguns dentro do Benfica, junto com os trolls avençados ( outra opção sem sustentabilidade ) que não vêem o óbvio que é simples :

Enquanto o sportem continuar este caminho nas modalidades, ( no futebol não resulta porque os custos são maiores, só com a sponsorização da Banca se vai aguentando, mas continua sem ganhar um campeonato ) não critico um único 2º lugar do Benfica nas modalidades.
Aliás, é estranho que de tantos comentadores nas Tvs, ninguém se pergunta porque é que o sportem investe estas fortunas nas Modalidades, o que por exemplo este ano poderia chegar para comprar 1 ou mesmo 2 jogadores de real valor para o Futebol e se calhar teriam ganho o campeonato á vontade !!!!

TeamRocket37

Citação de: Polaco em 11 de Maio de 2018, 16:16
O mais extraordinário é a quantidade de experts que por aqui há, dão-se á sem vergonha de contestar as opções do treinador português mais conceituado.
É que nem pôem em dúvida as suas críticas, eles teriam feito muito melhor de certeza.
Eu acho que quem tem razão é o bresidente do sportem, vai ganhando o que consegue nas Modalidades á pala de investimentos que não têm a menor sustentabilidade desportiva, porque sabe que sempre vai levando á contestação de alguns dentro do Benfica, junto com os trolls avençados ( outra opção sem sustentabilidade ) que não vêem o óbvio que é simples :

Enquanto o sportem continuar este caminho nas modalidades, ( no futebol não resulta porque os custos são maiores, só com a sponsorização da Banca se vai aguentando, mas continua sem ganhar um campeonato ) não critico um único 2º lugar do Benfica nas modalidades.
Aliás, é estranho que de tantos comentadores nas Tvs, ninguém se pergunta porque é que o sportem investe estas fortunas nas Modalidades, o que por exemplo este ano poderia chegar para comprar 1 ou mesmo 2 jogadores de real valor para o Futebol e se calhar teriam ganho o campeonato á vontade !!!!

2º lugar no Benfica com o nosso mister do hoquei feminino diz:
No Benfica o 2º lugar é o primeiro dos últimos.

Polaco

Citação de: Carlsberg87 em 11 de Maio de 2018, 16:26
Citação de: Polaco em 11 de Maio de 2018, 16:16

2º lugar no Benfica com o nosso mister do hoquei feminino diz:
No Benfica o 2º lugar é o primeiro dos últimos.

Por agora, no Hóquei Feminino talvez, mas se o sbording comprar de repente a equipa do Gijón ou lá ou lá o que é, e mais algumas atletas para jogarem meia época ou menos, já não é....
Respostas standard não respondem a situações não-standard.

Se o sportem está a ficar uma espécie de PSG no Desporto Português, não há nada a fazer senão dar a luta possível. Mas eles não têm por trás o país com maiores reservas de gás natural do mundo, só têm a Banca Portuguesa re-falida e o Estado Português que acode a essa banca com o dinheiro dos contribuintes.
Para já, é discutível se com esse dinheiro não teriam ganho este campeonato de futebol de forma fácil, eu cá acho que sim.

Custa muito perder a todos nós por igual ....