Época 2017/2018

Walter Morgan

Naturalmente no fórum dos lagartos isto foi obra do Benfica. É que nem colocam a hipótese de os seus amigalhaços do norte estarem envolvidos, ou simplesmente set verdade...

Lisboa_e_Benfica

ó meus caros, como é obvio isto é tudo verdade e é uma jogada do fcporto.

Quem era o maior rival do sporting no andebol??? o fcporto.

Vocês esquecem se que o outro senhor disse que o fcporto também tinha os e-mails do sporting?????

isto é fácil, apanharam isto nos e-mails e ameaçaram ou corromperam o homem para meter tudo cá para fora.

O sporting é uma serpente que fez amizade com outra serpente. E não foi preciso muito para facada nas costas. Aqui está o resultado.

Red skin

Que se investigue bem isto... mas também que se veja o que se fez no Hóquei durante uma década e tal...

O Desporto em Portugal precisa de uma "Lixiviação"... não há honra nem qualquer tipo de ética, tudo vale para ganhar !

vasco13

Citação de: Walter Morgan em 15 de Maio de 2018, 09:45
Naturalmente no fórum dos lagartos isto foi obra do Benfica. É que nem colocam a hipótese de os seus amigalhaços do norte estarem envolvidos, ou simplesmente set verdade...
Os gajos são o exemplo prático da definição da palavra lunático.
Para aquela gente todo o mal que existe no Mundo é culpa do Benfica,mesmo que o Benfica não lucre nada com o que eles nos acusam...

Amigo das modalidades

demora muito para o Governo e o seu IPDJ virem meter ordem nas federações? e a PJ não tem agentes para isto?

Se isto ficar nas mãos da justiça federativa, não dará em nada!

Dandy

Citação de: Tomahawk em 11 de Maio de 2018, 20:06
Desenganem-se os que pensam que o Sporting vai abrandar... antes pelo contrário, vai acelerar e muito em todas as modalidades para o ano.

O objectivo é dominarem claramente a nível interno e avançarem cada vez mais nas respectivas Champions, o que, por sua vez, vai aumentar ainda mais o entusiasmo e crescimento do número de sócios pagantes (e por conseguinte os valores recebidos de quotas e os orçamentos disponíveis para as amadoras) e aumentar a competitividade e  embalagem dessas equipas do Sporting  contra os adversários a nível interno.

Para o trinca-bolotas, enquanto não começa tb a ganhar no futebol, esta estratégia de domínio nas Modalidades vai mantê-lo com a popularidade em alta, continuar a fazer crescer o nº de sócios pagantes e a encher-lhe os bolsos com os prémios que ganha por contrato com os títulos ganhos nas modalidades!!

No andebol, foram buscar 2 pontas das seleções do Brasil e Roménia + um dos jogadores com maior futuro em Portugal Luís Frade e  estão a tentar fechar o Wilson Davyes, e só não veio o Gilberto Duarte porque este se recusa a voltar para Portugal. Têm 3 GR em que qualquer um deles é muito melhor que os nossos 2 juntos. Vão contratar ainda + 2 ou 3 jogadores de Leste de nível Champions.

Ou aumentamos e muito a nossa fasquia ou vamos passar a "cabeçudos permanentes" do Sporting em Abril e Maio de cada ano nas diferentes modalidades.

O Sporting é enorme, convençam-se disso.

Dr.Lecter

Esta investigação não deixa margem para grandes dúvidas. Vários jogos, todos eles de grau de dificuldade relevante, intermediários, mensagens de voz do Geraldes, mensagens em que há pessoas a falar de forma clara em dinheiro a ser pago a equipas de arbitragem. Depoimento de um desses intermediários, que confirma os pagamentos, a cadeia de instruções e quem pretendia beneficiar com a sua actuação.

Espero é que desta vez os tribunais tenham vergonha e não se ponham com "exorbitância de funções".

benficaslb1

Eu estou-me literalmente a marimbar para quem é que esta por detrás desta denuncia/descoberta, se foi o Benfica parabéns, se foram os corruptos acho muito bem também, o que me interessa é que a verdade desportiva foi adulterada, temos confissões e provas, o resto interessa 0, faça-se justiça e anulem o campeonato da época passada ou entreguem o titulo ao porto, e este ano ao Benfica.

Amigo das modalidades

Citação de: benficaslb1 em 15 de Maio de 2018, 10:08
Eu estou-me literalmente a marimbar para quem é que esta por detrás desta denuncia/descoberta, se foi o Benfica parabéns, se foram os corruptos acho muito bem também, o que me interessa é que a verdade desportiva foi adulterada, temos confissões e provas, o resto interessa 0, faça-se justiça e anulem o campeonato da época passada ou entreguem o titulo ao porto, e este ano ao Benfica.

sinceramente é acessório isso de quem fica com os titulos. quero é os gajos condenados e descidos de divisão.

Messi87

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Maio de 2018, 10:07
demora muito para o Governo e o seu IPDJ virem meter ordem nas federações? e a PJ não tem agentes para isto?

Se isto ficar nas mãos da justiça federativa, não dará em nada!

Até ocultam na revista de imprensa do site:

http://portal.fpa.pt/publishing/img/home_275/fotos/98437422961502031015.pdf

Dr.Lecter

Por outro lado, preocupa-me a validade das provas. Isto está publicado pelo CM, mas espero que tenham sido obtidas legalmente pela PJ, caso contrário...caput.

Aliás, tenho esperança que tudo isto tenha origem numa investigação judicial em curso e que não prejudique a utilização destes elementos probatórios em qualquer instância da justiça.

Por outro lado, que pelo menos sirva para que tenhamos finais de campeonato limpas nas modalidades. Que alguém se assuste com isto, porque passa-se em todas, não é só no andebol.

Glorioso Chico

esta noticia de hoje de manha, é mais um caso nojento para o desporto portugues. Acho que se investigue, pk isto ja esta a ultrapassar todos os limites. Hoje em dia, fala se de tdo, menos da beleza do desporto em Portugal. Só se fala de polémicas, de emails, toupeiras, malas e etc.

Repito, ou isto muda, ou então esqueçam o desporto em Portugal. é vergonhoso

Jar Jay

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Maio de 2018, 10:10

sinceramente é acessório isso de quem fica com os titulos. quero é os gajos condenados e descidos de divisão.
e o Geraldes na Prisão.

benficaslb1

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Maio de 2018, 10:10

Certo, essa parte também como é óbvio.