Época 2017/2018

Songoku

Infelizmente precisamos do porto neste caso. Se for só o Benfica a fazer barulho não vai dar em nada. Até porque o porto é o mais interessado aqui. Será o campeão do ano passado. Nós seremos neste ano, porque estamos em segundo e porque o scp tem de descer.

Para isto, o Benfica tem de se mexer. Chega da pasmaceira de merda que se instalou no nosso clube.

Dr.Lecter

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Maio de 2018, 10:10
Citação de: benficaslb1 em 15 de Maio de 2018, 10:08
Eu estou-me literalmente a marimbar para quem é que esta por detrás desta denuncia/descoberta, se foi o Benfica parabéns, se foram os corruptos acho muito bem também, o que me interessa é que a verdade desportiva foi adulterada, temos confissões e provas, o resto interessa 0, faça-se justiça e anulem o campeonato da época passada ou entreguem o titulo ao porto, e este ano ao Benfica.

sinceramente é acessório isso de quem fica com os titulos. quero é os gajos condenados e descidos de divisão.

Isto.

Eu quero ganhar é no campo. Títulos destes sabem-me a nada, por mais que representem justiça desportiva.

joao12soares

Tenho um conhecido andrade que anda mais preocupado com a foto do assistente a beijiar a namorada no final do BENFICA- moreirense do que com isto, sendo que à um ano, ele se tinha queixado deste jogo e eu na altura até o alertei que o principal beneficiado pela vitória do BENFICA, era outro clube :2funny: :2funny:

Flavius

Vão dizer que actuaram na exorbitância das suas funções.

Flavius

Com um Super Plantel e mesmo assim precisaram de comprar jogos.

Dr.Lecter

Citação de: joao12soares em 15 de Maio de 2018, 10:44
Tenho um conhecido andrade que anda mais preocupado com a foto do assistente a beijiar a namorada no final do BENFICA- moreirense do que com isto, sendo que à um ano, ele se tinha queixado deste jogo e eu na altura até o alertei que o principal beneficiado pela vitória do BENFICA, era outro clube :2funny: :2funny:

Tolinhos.

À vista de todos e ainda não perceberam.

Não percebem nada. O ódio ao Benfica provoca uma cegueira infinita.

benficaslb1

Citação de: Dr.Lecter em 15 de Maio de 2018, 10:25
Levou um cigano para pressionar um dos elementos da dupla Nicolau/Caçador  ;D

Surreal esta merda...

Espero que haja pelo menos um árbitro a confirmar isto.

Discriminação.

joao12soares

Citação de: Dr.Lecter em 15 de Maio de 2018, 10:55
Citação de: joao12soares em 15 de Maio de 2018, 10:44

Tolinhos.

À vista de todos e ainda não perceberam.

Não percebem nada. O ódio ao Benfica provoca uma cegueira infinita.
Para ele é mais grave um gajo ir dar um beijinho à namorada do que o soares dias ir oferecer camisolas na bancada do dragão ;D

Flavius

O FC Porto vai querer este título

TeamRocket37

Eu acho que ia não vai em nada.

Só espero que isto, pelo torne as arbitragens do futsal, hóquei e basket até ao final da época isentas. Principalmente a de hóquei e futsal.

Sem esquecer a final four da taça de portugal de andebol, que os árbitros escolhidos estão a ferro e fogo pressionados.

Este caso vai servir para o Sporting-Porto em hóquei ter outra importância, depois disto, o Sporting não vai abrir as pernas para dar o título ao Porto, por isso, sábado no dragão caixa, mesmo que não conseguimos ganhar, nem empatar, não podemos perder o confronto directo, não podemos perder por mais de 3 golos de diferença.

benficaslb1

Citação de: Carlsberg87 em 15 de Maio de 2018, 11:05
Eu acho que ia não vai em nada.

Só espero que isto, pelo torne as arbitragens do futsal, hóquei e basket até ao final da época isentas. Principalmente a de hóquei e futsal.

Sem esquecer a final four da taça de portugal de andebol, que os árbitros escolhidos estão a ferro e fogo pressionados.

Este caso vai servir para o Sporting-Porto em hóquei ter outra importância, depois disto, o Sporting não vai abrir as pernas para dar o título ao Porto, por isso, sábado no dragão caixa, mesmo que não conseguimos ganhar, nem empatar, não podemos perder o confronto directo, não podemos perder por mais de 3 golos de diferença.

A única maneira de isto mudar alguma coisa é se existir punições, caso contrário ainda fazem é pior porque sentem-se impunes.

TeamRocket37

https://www.record.pt/modalidades/andebol/detalhe/armando-pinho-ponho-as-maos-no-fogo-pela-idoneidade-destes-arbitros.html

Armando Pinho, antigo árbitro, atual observador e delegado, recusa-se a acreditar que no andebol português existam árbitros que se deixem corromper.

"Se eu alguma vez soubesse de um esquema de corrupção denunciava na hora. Ponho as mãos no fogo pela idoneidade destes árbitros de topo. Eram incapazes de fazer alguma coisa destas, isso é mais do que impossível", considera aquele responsável, em declarações a Record.

Recorde-se que o Correio da Manhã denuncia na edição desta terça-feira um alegado esquema de corrupção levado a cabo pelo Sporting, que terá resultado na 'compra' do título conquistado na época passada.

TeamRocket37

https://www.record.pt/modalidades/andebol/detalhe/andebol-ministerio-publico-investiga-esquema-de-corrupcao-no-sporting.html

O Ministério Público está a investigar o esquema de corrupção do Sporting para ser campeão de andebol na época passada, adianta o 'Correio da Manhã', que denunciou esse esquema em exclusivo.

A edição desta terça-feira do Correio da Manhã revela que o Sporting terá 'comprado' o título no campeonato nacional da temporada passada. O diário da Cofina denuncia um esquema de corrupção de árbitros, liderado por André Geraldes, atual team manager do futebol profissional, então responsável pelas modalidades.

Recorde-se que o título da época passada colocou um ponto final num jejum de 16 anos. O Sporting já se sagrou campeão esta temporada.

Apollo_22

Citação de: Dr.Lecter em 15 de Maio de 2018, 10:35
Citação de: Apollo_22 em 15 de Maio de 2018, 10:29
Citação de: Dr.Lecter em 15 de Maio de 2018, 10:25
Levou um cigano para pressionar um dos elementos da dupla Nicolau/Caçador  ;D

Surreal esta merda...

Espero que haja pelo menos um árbitro a confirmar isto.

Eles dois são uns prepotentes de merda... se são corruptos não sei... que n se corromperão por tão pouco, tenho a certeza!

Um deles foi pressionado e garantiu que não ia prejudicar o Sporting. Mas não foi comprado, apenas coagido.

Li aquilo tudo hj no comboio para o trabalho... o 'Blacklist' não me deixou ver as capas ontem à 1a.m. :)

TeamRocket37

http://www.abola.pt/Modalidades/Noticias/Ver/730437

O Correio da Manhã denuncia, esta terça-feira, esquema de corrupção por parte do Sporting, visando a conquista do título de campeão de andebol da época passada.

O alegado esquema, revelado pelo empresário Paulo Silva, passava pela compra de equipas de arbitragem, quer para os leões ganharem quer para o FC Porto, com o qual disputaram o campeonato até ao fim, perder.

Publicando mensagens trocadas entre o referido empresário e um outro intermediário, alegadamente sob ordens de André Geraldes, atualmente diretor de futebol do Sporting e que na altura trabalha nas modalidades do clube, o referido empresário, assumindo que agiu por amor  ao clube, garante que chegou a pagar 2 mil euros a árbitros, recendo comissões de 350 euros.

«Cometi vários crimes pelo meu sportinguismo. Porque isto é transversal a todas as modalidades, a todos os clubes», refere, admitindo que nunca chegou a falar com ninguém da estrutura do Sporting. «O meu interlocutor era o João Gonçalves [alegadamente um outro intermediário]», explica.

O Correio da Manhã promete que vai continuar a revelar outros contornos do processo, garantindo: «O clube de Alvalade arrisca a despromoção de escalão e, acima de tudo, a perder o título de campeão nacional, que ganhou ao fim de 16 anos.»