Época 2017/2018

Amigo das modalidades

Citação de: Tamarindus em 31 de Maio de 2018, 18:39
Citação de: Carlsberg87 em 31 de Maio de 2018, 14:59
Citação de: Tamarindus em 31 de Maio de 2018, 14:56
Citação de: Dr.Lecter em 31 de Maio de 2018, 14:44
Citação de: Carlsberg87 em 31 de Maio de 2018, 14:33
Nikcevic renova e Solha também.

Felipe Borges de saída ao tudo indica.

Se não forem buscar um ponta ficam curtos nessa posição. Nem o Solha nem o Nik estão sequer perto do nível a que já estiveram.

Curtos mas melhores que nós...

Vidrago bem neste momento é melhor que Solha e o Nik.
O jogo que João Pais fez na final da taça portugal, se mantiver aquele nível, nunca vi o João Pais tão em boa forma, Cudic nem Skok o conseguiram parar.

Estamos bem servidos nas pontas.

O João Pais devia sair sinceramente...não é por um jogo bom que devia ficar.

um jogo?

para criticar, que seja com substância...

BlankFile

O João Pais está bem onde está. O Benfica vai ficar bem servido nas pontas, com todos os atletas a 100%, esperando que o Vidrago já esteja totalmente recuperado quando iniciar a nova época.

Tamarindus

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Maio de 2018, 18:44
Citação de: Tamarindus em 31 de Maio de 2018, 18:39
Citação de: Carlsberg87 em 31 de Maio de 2018, 14:59
Citação de: Tamarindus em 31 de Maio de 2018, 14:56
Citação de: Dr.Lecter em 31 de Maio de 2018, 14:44
Citação de: Carlsberg87 em 31 de Maio de 2018, 14:33
Nikcevic renova e Solha também.

Felipe Borges de saída ao tudo indica.

Se não forem buscar um ponta ficam curtos nessa posição. Nem o Solha nem o Nik estão sequer perto do nível a que já estiveram.

Curtos mas melhores que nós...

Vidrago bem neste momento é melhor que Solha e o Nik.
O jogo que João Pais fez na final da taça portugal, se mantiver aquele nível, nunca vi o João Pais tão em boa forma, Cudic nem Skok o conseguiram parar.

Estamos bem servidos nas pontas.

O João Pais devia sair sinceramente...não é por um jogo bom que devia ficar.

um jogo?

para criticar, que seja com substância...

Nunca o achei nada de mais. Mas para suplente serve.

Slb23

O João é extremamente irregular e para um ponta tem demasiadas dificuldades em finalizar da ponta, para além de não ser muito rápido.

Ainda assim olhando para o mercado nacional não vejo quem poderíamos ir buscar...

Amigo das modalidades

Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2018, 18:55
O João é extremamente irregular e para um ponta tem demasiadas dificuldades em finalizar da ponta, para além de não ser muito rápido.

Ainda assim olhando para o mercado nacional não vejo quem poderíamos ir buscar...

a verdade é que respondeu bem na ausencia do Vidrago.

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Maio de 2018, 18:57

a verdade é que respondeu bem na ausencia do Vidrago.
Certo e não me oponho a que fique até pela posição que tem no grupo.

Mas devemos começar a precaver o futuro, não sei se nos juniores o ponta se destaca muito ou não.

Tamarindus

Isto.

BlankFile

O Tiago Ferro é para esquecer também. Não é superior ao João Pais.

Slb23

Citação de: BlankFile em 31 de Maio de 2018, 19:01

Por acaso o Ferro desiludiu um bocado, esperava que pudesse chegar a outro patamar.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2018, 19:02
Citação de: BlankFile em 31 de Maio de 2018, 19:01

Por acaso o Ferro desiludiu um bocado, esperava que pudesse chegar a outro patamar.

Eu não sei quem anda a jogar na ponta direita nos Juniores, mas se por acaso tiver uma qualidade semelhante à do André Alves... até pode dar jogador.

O André Alves se fosse emprestado uma época ao Madeira SAD ou assim, poderia beneficiar com isso.

TeamRocket37

João Pais vem da sua melhor fase da carreira e falamos em dispensa-lo fdx.

Eu sempre fui um critico do João Pais, mas agora tem de a mão a palmatória.
Fez uma recta final muito boa, dedo de Carlos Resende claro.

tozecs

Foi fazer o papel de scout do Benfica Andebol e coloquei no google:

handball player injury bad

Apareceu o Domagoj Duvnjak, mas é muita fruta.

Depois apareceu a seleção da servia com varios lesionados, pode ser uma mina.

http://www.handball-world.news/o.red.r/news-2-1-29-99937.html

::) ;D

Dr.Lecter

Citação de: Carlsberg87 em 31 de Maio de 2018, 19:29

O João Pais já teve boas épocas a titular. Fez agora 3 meses bons, mas longe de ser a melhor fase da carreira dele.

É um jogador razoável. Tecnicamente muito capaz mas atleticamente deixa a desejar.

Desempenha um papel no grupo e isso é importante, mas se quisermos mexer nesse posto específico facilmente encontramos melhor.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 31 de Maio de 2018, 20:05
Citação de: Carlsberg87 em 31 de Maio de 2018, 19:29

O João Pais já teve boas épocas a titular. Fez agora 3 meses bons, mas longe de ser a melhor fase da carreira dele.

É um jogador razoável. Tecnicamente muito capaz mas atleticamente deixa a desejar.

Desempenha um papel no grupo e isso é importante, mas se quisermos mexer nesse posto específico facilmente encontramos melhor.

Lecter desculpa discordar contigo, João Pais nunca teve a eficácia de finalização que está ter actualmente.

tozecs

João Pais o único jogador do plantel campeão pelo Benfica, merece algum respeito!

Tendo o Vidrago e o João não vejo necessidade de contratar ninguém na ponta esquerda.

Parece ser um jogador com muita entrega, muito profissional e com mística ( jogador que sente o clube ).
Para além de ser um jogador que percebe muito de andebol parte tatica/teórica.

Por mim ficava no plantel 2018/2019.