Pré-Época 2017/2018

Jorge.P_

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2017, 13:17
Citação de: Jorge.P_ em 06 de Junho de 2017, 13:12
Citação de: BudSpencer em 06 de Junho de 2017, 12:43
Citação de: Covenant em 06 de Junho de 2017, 06:55
Citação de: BudSpencer em 06 de Junho de 2017, 06:02
Citação de: Jorge.P_ em 06 de Junho de 2017, 00:59
Convocados da Selecção para os jogos com a Alemanha e a Eslovénia:

Gustavo Capdeville (Benfica), Alfredo Quintana (FC Porto) e Hugo Figueira (Benfica).

- Fábio Vidrago (Benfica), Diogo Branquinho (ABC), Pedro Portela (Sporting), António Areia (FC Porto), Tiago Rocha (Orlen Wisla Plock/Pol), Daymaro Salina (FC Porto), Ricardo Pesqueira (ABC), Rui Silva (FC Porto), Carlos Martins (ABC), Miguel Martins (FC Porto), Gilberto Duarte (Orlen Wisla Plock/Pol), Nuno Grilo (Créteil/Fra), Alexandre Cavalcanti (Benfica), Fábio Magalhães (Madeira SAD), Jorge Silva (Fraikin BM. Granollers/Fra), Miguel Baptista (AA Avanca), Edmilson Araújo (Sporting) e Pedro Seabra Marques (ABC).
.....ora aqui está uma boa noticia para nós!!!  O Grilo já não vêm para cá pastar outra vez!!! Fai para França!!!!!
Isso foi onde esteve esta última época salvo erro.
Ora porra!!!!!!!!!!!!

Ele foi para França em Janeiro. Fez uma excelente Liga dos Campeões até ai (até esteve no 7 de uma das jornadas, quando marcou 10 golos), pelo ABC, e depois saiu.

Acho que assinou por 2 anos e meio, por isso nem sei se o falatório em relação a regressar faz sequer sentido.
Ele esteve foi 2 anos e meio no ABC, não me parece que tenha assinado um contrato com essa extensão.

Se a memória não me falha o Grilo e o Seabra até foram campeões de juniores pelo S. Bernardo.

Sim, foram campeões juniores pelo São Bernardo

Já confirmei, assinou mesmo por 2 anos e meio:

http://uschb.fr/nuno-grilo-pereira-rejoint-luschb/

''30 meses''

Slb23

Citação de: Jorge.P_ em 06 de Junho de 2017, 13:48

Gustavo Capdeville (Benfica), Alfredo Quintana (FC Porto) e Hugo Figueira (Benfica).

- Fábio Vidrago (Benfica), Diogo Branquinho (ABC), Pedro Portela (Sporting), António Areia (FC Porto), Tiago Rocha (Orlen Wisla Plock/Pol), Daymaro Salina (FC Porto), Ricardo Pesqueira (ABC), Rui Silva (FC Porto), Carlos Martins (ABC), Miguel Martins (FC Porto), Gilberto Duarte (Orlen Wisla Plock/Pol), Nuno Grilo (Créteil/Fra), Alexandre Cavalcanti (Benfica), Fábio Magalhães (Madeira SAD), Jorge Silva (Fraikin BM. Granollers/Fra), Miguel Baptista (AA Avanca), Edmilson Araújo (Sporting) e Pedro Seabra Marques (ABC).
.....ora aqui está uma boa noticia para nós!!!  O Grilo já não vêm para cá pastar outra vez!!! Fai para França!!!!!
Ora porra!!!!!!!!!!!!

Ele foi para França em Janeiro. Fez uma excelente Liga dos Campeões até ai (até esteve no 7 de uma das jornadas, quando marcou 10 golos), pelo ABC, e depois saiu.

Acho que assinou por 2 anos e meio, por isso nem sei se o falatório em relação a regressar faz sequer sentido.
Ele esteve foi 2 anos e meio no ABC, não me parece que tenha assinado um contrato com essa extensão.

Se a memória não me falha o Grilo e o Seabra até foram campeões de juniores pelo S. Bernardo.

''30 meses''
Boa noticia nesse caso ;D

Gradinni

Citação de: tozecs em 06 de Junho de 2017, 11:07
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2017, 09:45
Citação de: tozecs em 06 de Junho de 2017, 09:45
O Benfica vai jogar a EHF ou a Challenge??
EHF.

FIca assim:
Benfica, Abc, Porto - EHF
Sporting- Champions
Mcadeira SAD - challenge
ABC vai a Challenge

Amigo das modalidades

vão 5 equipas à Europa?

nao estou a perceber nada. isso é mesmo assim?

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Junho de 2017, 14:20
vão 5 equipas à Europa?

É.

1º vai para a Champions.
2º e 3º vão para a EHF.
4º vai para a Challenge.

O vencedor da Taça ou o 5º classificado vão para a Challenge. Esta temporada que terminou o Madeira SAD que foi o 5º recusou ir.

Dr.Lecter

Citação de: Jorge.P_ em 06 de Junho de 2017, 13:48

Ora porra!!!!!!!!!!!!

''30 meses''

Foram campeões de juniores pelo São Bernardo. O Grilo joguei contra ele muitas vezes quando ele ainda estava no Alavarium. Marcou 19 golos num jogo contra a minha equipa (e nós nesse ano estávamos a lutar com eles pra subir).

O Seabra jogou sempre no São Bernardo, formou-se lá é sempre foi dos melhores da geração dele. Uma máquina. Já o irmão mais velho era bastante bom também, foi meu colega na faculdade.  Está-lhes no sangue.

Se não vier o Grilo não podemos falhar no estrangeiro que vier. Isto porque para essa posição não vejo outra solução nacional dentro do nosso orçamento.

Theroux

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Junho de 2017, 14:20
vão 5 equipas à Europa?

Não, só entram 4 equipas. 1 + 2 + 1.

Gradinni

Vão 5 equipas porque 1 portuguesa ganhou a Challenge, abrindo assim lá mais uma vaga.
Já no ano passado foi assim mas o Madeira recusou participar, não sei se este ano vão querer participar

Theroux

Citação de: ze do café em 06 de Junho de 2017, 15:11
Vão 5 equipas porque 1 portuguesa ganhou a Challenge, abrindo assim lá mais uma vaga.
Já no ano passado foi assim mas o Madeira recusou participar, não sei se este ano vão querer participar

Esqueci-me da Challenge, nesse caso são 4 numa época normal.

IPASLB

Citação de: Anti-Corruptos em 06 de Junho de 2017, 09:31
Citação de: J Pinto em 05 de Junho de 2017, 23:33
Sei de fonte segura que o Sporting ofereceu ao Resende o dobro do que ele vai ganhar na Luz.

Repito: o dobro.

Em orçamentos, pelo que sei de uma pessoa que está "por dentro" do andebol, é mais ou menos isto

O Porto gasta rios de dinheiro, porque tem muitos internacionais e caros. Tem sido assim há largos anos com Quintanas e afins.

O Sporting gasta agora sozinho quase tanto como Benfica e Porto juntos. Uma barbaridade. Basta ver que tem 8 estrangeiros e não podem jogar todos.

O Benfica tem orçamento superior a ABC, mas não é assim tão grande a diferença. Basta recordar que ainda há pouco tempo Nuno Grilo, Pedro Spínola e outros ficaram livres e tinham propostas de ABC e de outros "grandes" e foram para lá. E não terá sido apenas por causa do Resende...

Só não percebo como o Benfica é incapaz de nas modalidades ter um orçamento condizente com a sua dimensão. Porcos e lagartos sempre com mais disponibilidade financeira que nós. Não entendo.
Ao que sei, só nesta época é que o SLB não teve o maior orçamento para as modalidades desportivas porque foi o SCP, isto referindo-me ás últimas largas épocas.

Pode é não ter o maior orçamento em todas elas...o que até é normal porque apresenta equipas profissionais nas 5 que é possível apresentar, a única profissional que não tem é o Ciclismo.

Mas pela dimensão e lucro anual também acho que o SLB deveria ter um orçamento maior.

BlankFile

Citação de: LA Lakers em 06 de Junho de 2017, 11:42
Tem que se apostar! Não vale a pena trazer o Resende, se depois não houver qualidade para ele trabalhar!

Também é preciso dinheiro para investir... e para investir bem. De forma calculada e cirúrgica.

Prefiro um plantel mais curto e ter uma grande base de qualidade de jogadores portugueses jovens + 3/4 estrangeiros de grande valia e que façam a diferença.

bruno cardoso

Information Glorious‏ @InformGlorious  7 hHá 7 horas
Mais
Andebol: Ricardo Pesqueira, Carlos Martins e Pedro Seabra, deverão reforçar o SL Benfica.

Dr.Lecter

Citação de: bruno cardoso em 06 de Junho de 2017, 18:46
Mais
Andebol: Ricardo Pesqueira, Carlos Martins e Pedro Seabra, deverão reforçar o SL Benfica.

O esperado.

afcs1904

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Junho de 2017, 19:06
Mais

O esperado.

Podiamos tentar o Branquinho... Mas parece que vamos continuar com o Pais

Dr.Lecter

Citação de: afcs1904 em 06 de Junho de 2017, 19:07
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Junho de 2017, 19:06
Mais

O esperado.

Podiamos tentar o Branquinho... Mas parece que vamos continuar com o Pais

Também me parece que sim.