Carlos Resende (Andebol)

Treinador, 54 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Coluna The Great

Bem Vindo Carlos! Espero que possas tornar o nosso clube na maior potencia da modalidade em Portugal confirmando assim o bom trabalho que fizeste aqui em Braga.

Cyb3rNeo

Gonçalo_SLB

Aposta certeira para o comando técnico da nossa equipa de Andebol.
Apostando na nossa valiosa formação e com algumas contratações cirúrgicas, acredito que iremos ter um futuro risonho. Pelo menos estaremos sempre mais perto de vencer.

Que consiga o tão ambicionado título que nos escapa desde 2008!

Bem-vindo e muitas felicidades!

acemessiae

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Junho de 2017, 18:47
Citação de: BudSpencer em 08 de Junho de 2017, 18:46
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Junho de 2017, 18:44
Citação de: BudSpencer em 08 de Junho de 2017, 18:40
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Junho de 2017, 18:36
Citação de: Messi87 em 08 de Junho de 2017, 18:26

Trouxe mais algum elemento para o staff ou já cá estavam todos?
Acho que são todos novos!!!!!

O gajo que está do lado direito dele parecia-me o Eduardo Ferreira, antigo jogador, mas depois de ampliar a foto já não me parece.

Vamos esperar que alguém com infos melhores saiba dizer alguma coisa.
Não o Eduardo não é!!!!!

Não é, também já fui confirmar.

É o Pedro Vieira.

Durante muitos anos coordenador de toda a Associação de Andebol do Porto.

Formador de Cursos de Treinadores.

Adjunto nas selecções jovens.

Treinador da selecção de andebol de praia.

Antigo GR.

Schweisen Tiger

Citação de: JPSilva em 08 de Junho de 2017, 19:08
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2017, 19:06
Citação de: JPSilva em 08 de Junho de 2017, 19:03
Citação de: BudSpencer em 08 de Junho de 2017, 19:01
Citação de: BlankFile em 08 de Junho de 2017, 18:55
Citação de: solee em 08 de Junho de 2017, 18:54
Sem ovos não se fazem omoletes. Vamos ver que ovos a direcção lhe proporciona.

E vamos ver que tipo de ovos o treinador quer e que condições existem para os trazer. É preciso ter isso em conta também.
Pois é lá isso é verdade....se forem ovos de galinha choca como foi dado ao antigo treinador vai isto continuar fodido!!!!!

Não estou a ver o Resende aceitar isto sabendo que não ia ter um plantel competitivo. Para lhe darem o que tinha o Ortega, ficava em Braga.
Resende é anti-craques.

Ele gosta mesmo é de criar soluções. O gajo comeu-nos um campeonato e uma Challenge a jogar com o Vidrago a central para descansar o Seabra ou o Rocha a pivot pois o Pesqueira estava lesionado.

Eu sei que ele funciona assim. Só que enquanto no ABC ele pode sempre correr por fora, no Benfica é mais complicado.

Quando o desporto é andebol, quem corre por fora é o Benfica. Nos ultimos 25 anos, o ABC ganhou 10 campeonatos e nós 1. O ABC ganhou 10 taças e nós 2. O ABC esteve em 4 finais europeias (uma CL incluida) e nós em duas.

zerocool

Volta á terra que o viu nascer e onde iniciou a práctica do andebol...Formado no Sporting e com passagens pelo Porto e ABC, é de muito longe o melhor jogador de todos os tempos do nosso Andebol....Foi uma pena que nunca tenha envergado a nossa camisola enquanto jogador, embora em tempos de tenha falado que poderia vir para o Glorioso...Constou-se na altura que seria Benfiquista, mas confesso que não sei se será verdade.....
Que sejas bem vindo e que tragas as vitórias e os títulos que o nosso clube merece!!!!

Black Panther

Bem vindo Mister, reparei na apresentação foi com a camisola com o patrocinio da EMIRATES, isso quer dizer que o Andebol agora tb tem o patrocinio??
digo isto pois no ecrã atrás, estão os patrocinios habituais..nowo, fidelidade, prosegur, e tb a Emirates ( e se fosse por engano do futebol estaria tb a sagres e coca cola mas não estavam) alguem reparou naquele parte quando o Mister perguntou algo ao responsável do Benfica sobre a Emirates pensou eu...e viu-se um inclinar de cabeça a acenar sim?? ou isto da Emirates já é conhecido e só eu que me dei conta agora??

lmalves

Bem-vindo ao Maior!  :slb2:

Que a sua chegada seja o início de uma época de conquistas nesta modalidade!

Andris

Bem-vindo! Que o seu sucesso seja o nosso.

Muito expectante.

JPSilva

Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Junho de 2017, 23:13
Citação de: JPSilva em 08 de Junho de 2017, 19:08
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2017, 19:06
Citação de: JPSilva em 08 de Junho de 2017, 19:03
Citação de: BudSpencer em 08 de Junho de 2017, 19:01
Citação de: BlankFile em 08 de Junho de 2017, 18:55
Citação de: solee em 08 de Junho de 2017, 18:54
Sem ovos não se fazem omoletes. Vamos ver que ovos a direcção lhe proporciona.

E vamos ver que tipo de ovos o treinador quer e que condições existem para os trazer. É preciso ter isso em conta também.
Pois é lá isso é verdade....se forem ovos de galinha choca como foi dado ao antigo treinador vai isto continuar fodido!!!!!

Não estou a ver o Resende aceitar isto sabendo que não ia ter um plantel competitivo. Para lhe darem o que tinha o Ortega, ficava em Braga.
Resende é anti-craques.

Ele gosta mesmo é de criar soluções. O gajo comeu-nos um campeonato e uma Challenge a jogar com o Vidrago a central para descansar o Seabra ou o Rocha a pivot pois o Pesqueira estava lesionado.

Eu sei que ele funciona assim. Só que enquanto no ABC ele pode sempre correr por fora, no Benfica é mais complicado.

Quando o desporto é andebol, quem corre por fora é o Benfica. Nos ultimos 25 anos, o ABC ganhou 10 campeonatos e nós 1. O ABC ganhou 10 taças e nós 2. O ABC esteve em 4 finais europeias (uma CL incluida) e nós em duas.

Em termos históricos sim. Mas estou a falar na actualidade. Ninguém olha para o ABC como um candidato claro ao título (nem mesmo este ano que eram campeões). Apesar de na prática terem sempre mais hipóteses que o Benfica de lá chegarem.

tiagoCOSTA

Boa sorte.

Excelentes declarações para começar.

ala esquerda

Tr - 17

Bem vindo Carlos Resende!  :cachecol1:

E muito boa sorte!

O desafio aqui é gigante, mas acredito que estaremos na luta com os all-star-cheios-de-guito-que-não-é-deles e os cubanos.

Força mister! Leva-nos novamente à glória!  :flagglorioso:

Juvelacio

Há aquela frase feita do "Homem com H grande". Esqueçam qualquer utilização prévia porque ela encaixa no Carlos Resende.

Pensar no Carlos como treinador ou naquilo que foi enquanto jogador é imaginar o que penso para o Benfica em termos de valores.