Pedro Seabra (Andebol)

Central, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

modalidades SLB

Bem vindo e boa sorte

Apollo_22

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Junho de 2017, 10:02
Oficializado na BTV.

Assinou por 3 temporadas.

Bem-Vindo!!!

Precisamente os 3 anos que tirou de licença no Hospital para ser profissional! Ainda vai melhorar o seu rendimento... a par do Belone, provavelmente, o jogador mais inteligente a jogar em Portugal, decide muito rápido e quase sempre bem, o padrinho da minha filha foi colega dele no S.Bernardo e diz que ele sempre foi assim, "à frente".

Tenho grandes esperanças! Boa sorte!

FrEsMa

Vai ser tanto chocolate ele e o Belone a jogarem juntos.
Dois crânios que se entendem na perfeição... Basta irem pesquisar jogos das seleções universitárias, está tudo lá.

GlennStrombergh

Bem vindo ao Sport Lisboa e Benfica.

Dr.Lecter

Citação de: Apollo_22 em 09 de Junho de 2017, 14:20
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Junho de 2017, 10:02
Oficializado na BTV.

Assinou por 3 temporadas.

Bem-Vindo!!!

Precisamente os 3 anos que tirou de licença no Hospital para ser profissional! Ainda vai melhorar o seu rendimento... a par do Belone, provavelmente, o jogador mais inteligente a jogar em Portugal, decide muito rápido e quase sempre bem, o padrinho da minha filha foi colega dele no S.Bernardo e diz que ele sempre foi assim, "à frente".

Tenho grandes esperanças! Boa sorte!

Muito muito andebol naquela cabeça. A 100% na modalidade vamos ver se ainda há ali margem para evoluir... E sim, sempre foi assim, mesmo sendo eu 2 anos mais velho, ainda levei uns nós deste rapaz. Um predestinado que só anda aqui porque mede 1.79. se medisse 1.85 estava de certeza absoluta num clube estrangeiro de excelente nível.

Curioso que, mais uma vez, e como vem sendo hábito, tanto o atleta como o Resende destacaram a qualidade das condições que o Benfica tem no desenvolvimento dos atletas.

Esperemos que quer um quer outro as aproveitem.

Gradinni

só por curiosidade, já jogou nos lagartos não já? porque é que o deixaram escapar?

Dr.Lecter

Citação de: ze do café em 09 de Junho de 2017, 14:45
só por curiosidade, já jogou nos lagartos não já? porque é que o deixaram escapar?

Tinham o Rui Silva que na altura estava na berra.

Apollo_22

Citação de: Dr.Lecter em 09 de Junho de 2017, 14:58
Citação de: ze do café em 09 de Junho de 2017, 14:45

Tinham o Rui Silva que na altura estava na berra.

Rui Silva tinha acabado de fazer epoca espectacular com o irmão e o Ferraz e foram os manos para o Sporting e o Ferraz para a Madeira se n me engano (posteriormente para o Porto)... a altura em que se falou muito de que estava 'pré-acordo' feito para ir para o Barcelona desde os 15 anos...

Dandy

Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Junho de 2017, 14:13
Com esta contratação espero que a porta do titulo SE ABRA
:bandeira1:

Zita? ...

Mikaeil

Pedro Seabra reforça Benfica

O Benfica anunciou, esta sexta-feira, a contratação de Pedro Seabra, ex-ABC, para a equipa de andebol.

«Aquilo que o Benfica nos consegue oferecer em termos de condições, e em termos de grandeza de clube, acabou por me trazer até aqui e estou muito feliz e certo de que vai ser um ciclo de sucesso», vaticinou o jogador, de 27 anos, em declarações à BTV.

«Espero conseguir trazer de volta ao clube o título nacional que foge há algum tempo. Vamos fazer por marcar uma nova era no andebol, em que o Benfica se vai apresentar forte e vai ser o principal candidato às conquistas», afiançou Pedro Seabra.

O Benfica, recorde-se, apostou em Carlos Resende, também ele oriundo do ABC, para orientar a equipa de andebol até 2020.

https://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=676754

Kurt Cobain 10

Bem -Vindo , Craque   :tocha:

rubenobrega

A imagem que fiquei dele foi a primeira parte da taça de portugal a rasgar completamente os lagartos!

BudSpencer

Citação de: Dandy em 09 de Junho de 2017, 10:36

Para os entendidos:

É melhor do que o Rui Silva do Porco?
Anão!!!! :smokin:

hugo1904

Contratação muito bem conseguida. Parabéns a todos os intervenientes no processo.

É um jogador de créditos firmados e que certamente será um dos pilares do plantel às ordens de Carlos Resende.

Bem-vindo e muito sucesso de águia ao peito.

Apollo_22

Citação de: BudSpencer em 09 de Junho de 2017, 17:17
Citação de: Dandy em 09 de Junho de 2017, 10:36

Para os entendidos:

É melhor do que o Rui Silva do Porco?
Anão!!!! :smokin:

Tendo em conta que é a voz do nosso treinador dentro do campo... é sem duvida melhor! Vai ajudar a que as ideias deste passem com mais facilidade para dentro.