Pedro Seabra (Andebol)

Central, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Dr.Lecter

4 meses dá paragem até 15 de Abril. Falha o que resta da 1ª fase e o início da 2ª fase. Se quisermos ser campeões temos de ir ao mercado.

Mikaeil

Que merda de notícia.

Ainda que as alternativas de qualidade não sejam muitas, mas se há ambição temos que ir ao mercado.

Dr.Lecter

Citação de: Universo Benfica em 19 de Dezembro de 2018, 12:45
Pedro Seabra: Informação clínica

O Sport Lisboa e Benfica informa que o andebolista Pedro Seabra sofreu, no passado dia 15 de dezembro frente ao ISMAI, um traumatismo direto sobre o antebraço esquerdo do qual resultou fratura óssea da ulna.

O central da equipa sénior masculina de andebol foi submetido a uma intervenção cirúrgica nesta última 3.ª feira, dia 18 de dezembro, que decorreu sem intercorrências. Desta forma, o atleta Pedro Seabra já não será opção no encontro desta 4.ª feira frente ao Madeira SAD, na Luz.

https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2018-2019/12/19/andebol-benfica-informacao-clinica-pedro-seabra

Já agora, dizer que, ao que parece, isto da informação clínica veio para ficar, o que me parece de saudar. Fizeram-no com o Suarez e agora com o Seabra, que seja para continuar.

Maldini

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Dezembro de 2018, 16:58
Citação de: Universo Benfica em 19 de Dezembro de 2018, 12:45
Pedro Seabra: Informação clínica

O Sport Lisboa e Benfica informa que o andebolista Pedro Seabra sofreu, no passado dia 15 de dezembro frente ao ISMAI, um traumatismo direto sobre o antebraço esquerdo do qual resultou fratura óssea da ulna.

O central da equipa sénior masculina de andebol foi submetido a uma intervenção cirúrgica nesta última 3.ª feira, dia 18 de dezembro, que decorreu sem intercorrências. Desta forma, o atleta Pedro Seabra já não será opção no encontro desta 4.ª feira frente ao Madeira SAD, na Luz.

https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2018-2019/12/19/andebol-benfica-informacao-clinica-pedro-seabra

Já agora, dizer que, ao que parece, isto da informação clínica veio para ficar, o que me parece de saudar. Fizeram-no com o Suarez e agora com o Seabra, que seja para continuar.

Agora ... trocar um dos estrangeiros por um central estrangeiro.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Dezembro de 2018, 16:02
4 meses dá paragem até 15 de Abril. Falha o que resta da 1ª fase e o início da 2ª fase. Se quisermos ser campeões temos de ir ao mercado.

Gonçalo Ribeiro não seria uma possibilidade interessante, o seu regresso?!

Montano89

Merda de noticia. Que recupere bem, muita força Seabra!

Cyb3rNeo

Dr.Lecter

Citação de: Carlsberg87 em 19 de Dezembro de 2018, 17:16

Gonçalo Ribeiro não seria uma possibilidade?!

Não sei se é possível, já jogou por 2 clubes esta época. Se também houver essa regra no andebol já não dá (desconheço se existe ou não).

Não me dediquei a pensar sobre o assunto, mas talvez haja uma ou outra solução. Agora, sem vontade (€) não é possível.

Jorge.P_

Sem uma contratação, não há qualquer hipótese do Benfica ganhar algo de importante este ano.

Agora é tomar decisões...

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Dezembro de 2018, 17:21
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Dezembro de 2018, 17:16

Gonçalo Ribeiro não seria uma possibilidade?!

Não sei se é possível, já jogou por 2 clubes esta época. Se também houver essa regra no andebol já não dá (desconheço se existe ou não).

Não me dediquei a pensar sobre o assunto, mas talvez haja uma ou outra solução. Agora, sem vontade (€) não é possível.

Não estou a ver o Benfica fazer o mesmo que Sporting para trazer o Skok por exemplo.
Espero estar enganado.

Daniel Narcisse não quer sair da reforma por 6 meses ahahah

Slb23

É fulcral irmos ao mercado.

No plantel temos soluções, temos o João que já está apto, temos Belone, Patrianova e Vidrago que podem jogar a centrais mas nenhum deles pode fazer o que o Seabra faz. Não é fácil no mercado arranjar um atleta como o Seabra mas temos de o procurar e temos tempo para isso até ao fecho do mercado. Tem de vir um reforço.

tozecs

Eu ia buscar o Pedro Cruz ou o Nuno Roque por 6 meses.
Jogadores batidos, conhecem bem o nosso andebol e não acredito que sejam muito caros.

f.melo

Citação de: tozecs em 20 de Dezembro de 2018, 08:03
Eu ia buscar o Pedro Cruz ou o Nuno Roque por 6 meses.
Jogadores batidos, conhecem bem o nosso andebol e não acredito que sejam muito caros.
na impossibilidade de contratar uma truta também era o que fazia.

Até posso ir eu falar com eles 😂

Não substituir e ainda emprestar o kiko é que não

Slb23

Pedro Cruz não, é extremamente egoísta e só remata.

O Nuno Roque era bem sacado, bom central mas para isso também podemos fazer regressar o Hugo Lima ou o Francisco que são do mesmo nível (no caso do Francisco vai ser brevemente superior a ele até).

Mas eu ia ao estrangeiro trazer um jogador com o nível do Seabra.

joao12soares

Esqueçam Pedro Cruz, Nuno Roque ou Francisco, se é para contratar alguém tem de ser alguém do mesmo nível do Seabra...

Vai na volta, ainda vamos tentar o regresso do Tiago Pereira :-X