Pré-Época 2017/2018

Tamarindus

Coach_Gouveia

Nao deixava de ser engracado o Jose Silva no Benfica, visto este ser mesmo portista  ;D

Mera curiosidade, era juntar o Fabio Lima e o Queiroz e o Benfica ficava com os mais promissores todos das geracoes de 88, 89, 90 e 91...  ;D

benficaslb1

Era o ultimo ano de contrato? A noticia que li dizia "não renova e sai" ora esta noticia colocada desta forma devia significar que não era o ultimo ano de contrato, caso contrário é constatar o óbvio.

Independentemente disso é a prova que o porto vai desinvestir nas modalidades, podemos estar a entrar numa nova era nas modalidades, desta vez entre Benfica e lagartos, se bem que no caso do Basquetebol não se aplica porque os lagartitos não possuem equipa sénior.

SERNADA_SLB

Citação de: benficaslb1 em 16 de Junho de 2017, 17:21
Era o ultimo ano de contrato? A noticia que li dizia "não renova e sai" ora esta noticia colocada desta forma devia significar que não era o ultimo ano de contrato, caso contrário é constatar o óbvio.

Independentemente disso é a prova que o porto vai desinvestir nas modalidades, podemos estar a entrar numa nova era nas modalidades, desta vez entre Benfica e lagartos, se bem que no caso do Basquetebol não se aplica porque os lagartitos não possuem equipa sénior.

Diz que não aceitou proposta de renovação.

Slb23

Citação de: jmovalente em 16 de Junho de 2017, 17:11
Oficial: José Silva não renova com o FC Porto.
O Porto está completamente fodido.

Slb23

O José Silva já rejeitou o Benfica pelo menos 1 vez, portista doente e um ressabiado de merda.

Puta que o pariu.

nigeriano

Citação de: ImperadorCésar12 em 16 de Junho de 2017, 17:15
José Silva  ::)

Façam o que quiserem mas por favor não contratem este senhor

IloveSLB2014

O Benfica n pode desperdiçar e tem de ir sacar o José Silva, nos portugueses nao há muito melhor, era upgrade no nosso plantel, até podiamos libertar a vaga de um estrangeiro secalhar :confused:

Coach_Gouveia

Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2017, 17:23
Porto mais fraco parece-me.

Cheira-me que para o ano ate vao comecar a usar o miudo Amarante (que e maquina diga-se)

Coach_Gouveia

Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2017, 17:24
O José Silva já rejeitou o Benfica pelo menos 1 vez, portista doente e um ressabiado de merda.

Puta que o pariu.
Mas este e mesmo dos grandes...

nigeriano

Citação de: Coach_Gouveia em 16 de Junho de 2017, 17:25

Cheira-me que para o ano ate vao comecar a usar o miudo Amarante (que e maquina diga-se)

E bom jogador mas esta verde. Para já não passa de uma promessa

Coach_Gouveia

Citação de: nigeriano em 16 de Junho de 2017, 17:27

Certo, ficam mais fracos mas o Amarante comecar a jogar nos seniores e bom para o basket portugues... No fundo so a juntar o util ao agradavel  ;D

LA Lakers

nigeriano

Citação de: Coach_Gouveia em 16 de Junho de 2017, 17:29
Citação de: nigeriano em 16 de Junho de 2017, 17:27

Certo, ficam mais fracos mas o Amarante comecar a jogar nos seniores e bom para o basket portugues... No fundo so a juntar o util ao agradavel  ;D
O puto tem qualidade mas não pode passar de terceira opção no plantel para a posição.

Mais dois anos em cima e com evolução pode ser um jogador de selecção com certeza.