Pré-Época 2017/2018

Slipknot_BMC

inacreditável perdemos um jogo e é isto.

o Forçado pesca 0 de basquet mas assim que perdemos um jogo la aparece ele. a serio homem deixa isso para quando for a serio . Eu percebo que estar frustado com o Futebol mas se a coisa que este ano trabalhamos bem foi nas modalidades.

TEm calma

Slipknot_BMC

ja agora quanto e que ficou o jogo e que nem no site do Benfica aparece info nenhuma

Messi87

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Setembro de 2017, 16:05
ja agora quanto e que ficou o jogo e que nem no site do Benfica aparece info nenhuma

79-74

Coach_Gouveia

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

BlankFile

Vocês não vão a lado algum com essa discussão. Nós todos queremos o mesmo para o Sport Lisboa e Benfica, que é vencer em todas as modalidades e de preferência a dar espectáculo.

O Forçado exagerou na crítica precoce a uma equipa que tem um novo treinador e novos métodos de trabalho. Uma equipa que tem um plantel muito valioso e vai privilegiar o trabalho do colectivo, em detrimento de "vedetices" e excesso de individualismo. Uma equipa que vai querer GANHAR todos os títulos que se disputam a nível nacional e ter um desempenho honroso na Europa.

Uma derrota contra a Oliveirense na pré-temporada, que por acaso foi a primeira, não quer dizer rigorosamente NADA nesta fase. Os jogos a sério vão começar agora e com o plantel todo completo, tenho a certeza absoluta que vamos ser uma equipa competitiva e de grande valia. Esta secção vai continuar a dar-nos mais alegrias como tem sido hábito nos últimos largos anos.

Deixem as pessoas trabalhar! Tudo a seu tempo.

Slb23

Páginas e páginas de merda.

Tenham vergonha.

Walter Morgan

O Coach_Gouveia foi banido porquê mesmo? Quero acreditar que não foi por nenhum dos posts das últimas páginas.

Jack Bauer

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Setembro de 2017, 01:02
Não me admira. Com o Lisboa à frente vai ser sempre disto.

P.S.- Não dispensem os americanos e não vão buscar americanos a sério, não...

Qualquer dia vamos almoçar.

Tenho novidades.

joao tavares

Citação de: Walter Morgan em 17 de Setembro de 2017, 18:00
O Coach_Gouveia foi banido porquê mesmo? Quero acreditar que não foi por nenhum dos posts das últimas páginas.
Foi pelo ultimo post creio

Walter Morgan

Citação de: joao tavares em 17 de Setembro de 2017, 18:17
Citação de: Walter Morgan em 17 de Setembro de 2017, 18:00
Foi pelo ultimo post creio

Li o post e nada justifica o ban. Mas é o que temos.

Dealer 88

Ok baniram o gajo que mais percebe de basquetebol por aqui..faz sentido! :crazy2:

Gradinni

E em relação ao que anda a incendiar os tópicos todos, nada... ok

Walter Morgan

Citação de: Dealer 88 em 17 de Setembro de 2017, 18:33
Ok baniram o gajo que mais percebe de basquetebol por aqui..faz sentido! :crazy2:

Bom é manter por aí um tipo que só sabe incendiar e provocar.

Miguelito22

É o Forçado?

Ah então resta esperar que o pai do William esta a chegar a TVI para entrar no directo.

pelicano

Robinson 18; Andrade 4; Cláudio 8; João Soares 6; José Silva 8; Sanders 8; Nico 1; Nuno Oliveira 5; Barber 10; Tomás 6. Monteiro e Aljas não foram utilizados.