Época 2017/2018

BlankFile

Citação de: jossantos em 28 de Maio de 2018, 00:02
Se possivel alguém que me tire umas dúvidas.

A Taça da Liga masculina é a Hugo Santos ?

E a Taça da Liga feminina é a Taça Federação ou a Vitor Hugo ?

Ou não têm nada a ver umas com as outras ?

A Taça da Liga masculina é a Hugo dos Santos, sim. Mas com outra designação. Em relação à Taça da Liga Feminina, não se te sei dizer ao certo.

TeamRocket37

Oliveirense vai ser campeã em Basquetebol primeiro que em Hóquei em Patins.

Que chapada de luva branca aos gajos da Simoldes que investem milhões no hóquei.

MrJohnny

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Maio de 2018, 00:11
Oliveirense vai ser campeã em Basquetebol primeiro que em Hóquei em Patins.

Que chapada de luva branca aos gajos da Simoldes que investem milhões no hóquei.

Quanto mais vejo Benfica e Porto jogarem, mais me vou convencendo disso... Espero que não.

Gradinni

Citação de: BlankFile em 28 de Maio de 2018, 00:05

A Taça da Liga masculina é a Hugo dos Santos, sim. Mas com outra designação. Em relação à Taça da Liga Feminina, não se te sei dizer ao certo.
Sim é a Taça Federação. A Vitor Hugo é a António Pratas do feminino, de início de epoca

Gradinni

Citação de: Walter Morgan em 26 de Maio de 2018, 22:42
O Esgueira venceu hoje o Imortal em Albufeira e empatou a final. Negra amanhã.
Imortal campeão da Proliga

JM21

Jogo 4 já tem é horário? É domingo, certo?

jossantos

Citação de: ze do café em 28 de Maio de 2018, 09:26
Citação de: BlankFile em 28 de Maio de 2018, 00:05

Sim é a Taça Federação. A Vitor Hugo é a António Pratas do feminino, de início de epoca

Obrigado aos dois.

Universo Benfica

Liga Portuguesa de Basquetebol 2017/18 | Play-Off | Meias-Finais

Jogo 3

Porto 90-96 Benfica (1-2)

João Soares (6), Raven Barber (4), Carlos Morais (20), Damier Pitts (25), Carlos Andrade (9), Tomás Barroso (8), Miroslav Todic (14), José Silva (8) e Nuno Oliveira (2)

V. Guimarães 63-83 UD Oliveirense (0-3)

Mika21PA

edit

Universo Benfica

Liga Portuguesa de Basquetebol 2017/18 | Play-Off | Meias-Finais

Jogo 4

03 Jun (Domingo)

Porto - Benfica 18h30

Flavius

A Oliveirense vai às competições europeias ?

Krovinovas

Que orgulho ver a Oliveirense na final.

Só faltas tu, Benfica!

Dealer 88

Citação de: Flavius1996 em 01 de Junho de 2018, 23:00
A Oliveirense vai às competições europeias ?

Oficialmente ainda não foi confirmado, mas tenho quase a certeza que sim.

Dealer 88

15 anos após a sua última final e cerca de 10 anos após o seu regresso à modalidade a Oliveirense está de regresso à final do campeonato.

Grande trabalho da atual direção que teve de "mendigar" por apoios quando ainda andava pelo CNB2, se não fosse pela boa vontade dessas pessoas a Oliveirense nunca teria voltado aos campeonatos profissionais.

Agora só falta o Benfica vencer o fcp, para ser a final perfeita!

El Patron

Citação de: Dealer 88 em 02 de Junho de 2018, 02:18
15 anos após a sua última final e cerca de 10 anos após o seu regresso à modalidade a Oliveirense está de regresso à final do campeonato.

Grande trabalho da atual direção que teve de "mendigar" por apoios quando ainda andava pelo CNB2, se não fosse pela boa vontade dessas pessoas a Oliveirense nunca teria voltado aos campeonatos profissionais.

Agora só falta o Benfica vencer o fcp, para ser a final perfeita!

Amigo, a Oliveirense nunca soube o que é o ter que realmente "mendigar", nunca teve treinos cancelados por corte de luz da EDP ou praticamente, fecho de portas definitivo por falta de pagamento à Segurança Social por falta dos Mecenas e depois Câmara Municipal, o normal diga-se, a nível de Portugal lés-a-lés  ... isto é, a Oliveirense sempre foi e há-de continuar a ser, um clube de Mecenas, é um facto ... nada contra, atenção!!

A final perfeita que aqui mencionas, é falsa ... vais acabar por torcer pelo clube da tua terra, é demasiado evidente !!

Da minha parte, tranquilo ... nada que já não tivesse feito à uns anos atrás na Proliga e cá estarei para te continuar a ler !