Época 2017/2018

Slipknot_BMC

Citação de: Benficadameo37 em 19 de Setembro de 2017, 10:23
Esse extremo que a Oliveirense foi buscar tem médias de 30,7 pontos por jogo na Geórgia xD ele já estava no banco no sábado só que não jogou.

ou a  liga deles tem a qualidade dos distritais do basquet Tugão ou então é um Lebron em potencia

TeamRocket37

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Setembro de 2017, 10:33
Esse extremo que a Oliveirense foi buscar tem médias de 30,7 pontos por jogo na Geórgia xD ele já estava no banco no sábado só que não jogou.

ou a  liga deles tem a qualidade dos distritais do basquet Tugão ou então é um Lebron em potencia

Um pequena correção jogou na 2ª divisão da georgia e só fez 8 jogos com 40 min de media de utilização

Slipknot_BMC

Citação de: Carlos Esteves em 19 de Setembro de 2017, 10:35

Um pequena correção jogou na 2ª divisão da georgia e só fez 8 jogos com 40 min de media de utilização

ahhh assim muda tudo ;D

Dealer 88

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Setembro de 2017, 10:48

ahhh assim muda tudo ;D

Ainda não vi nenhum treino deles (Oliveirense), mas têm-me dado excelentes referencias dos reforços.

Parece que o Vitória e a Oliveirense vão ser casos sérios esta época, não vai ser um "passeio" para fcp e Benfica, até à final!

izlek

Citação de: Dealer 88 em 19 de Setembro de 2017, 12:28
Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Setembro de 2017, 10:48

ahhh assim muda tudo ;D

Ainda não vi nenhum treino deles (Oliveirense), mas têm-me dado excelentes referencias dos reforços.

Parece que o Vitória e a Oliveirense vão ser casos sérios esta época, não vai ser um "passeio" para fcp e Benfica, até à final!

vai ser importante ficar em primeiro na fase regular

Benficadameo37

O Oliveirense vai estar muito mais forte este ano. Ficou com a base do ano passado e ainda acrscentou o Gurreiro e o Balseiro. E depois estes estrangeiros deste ano são muito mais superiores aos do ano passado e de certeza mais caros também. O sérvio é uma máquina,muito completo joga dentro fora ganha ressaltos. Ele jogou pouco no sábado. O poste Coleman deu para ver também que é bom jogador e apesar de ter 2 metros vai ser ele que vai jogar mais tempo dentro. O sérvio tem quase 2,10 mais vai andar mais tempo cá fora. Tenho um amigo meu que foi treinado pelo Prof Norberto na académica e diz que ele é muito bom treinador mesmo e com muitos conhecimentos. Por isso façam conta com o Oliveirense. Acho que este ano muito dificilmente alguém vai passar lá.

Amigo das modalidades

está aberta a discussão

LA Lakers

Muito entusiasmado com esta secção.

Espero não me desiludir.

eli1904

Oliveirense devia era inscrever se nas provas europeias se há tanto dinheiro pra o hoquei não existe uns centimos pra as viagens?

Walter Morgan

Michael Mendes, ex-Sampaense, reforça o CAB.

Coach_Gouveia

Slb23

Citação de: Coach_Gouveia em 26 de Setembro de 2017, 22:41
Loncovic no Illiabum.
Lá vai ele voltar a ter números de all star ;D

O rapaz não quis deixar Portugal, pode ser que volte daqui a um anito se a coisa lhe correr bem.

Coach_Gouveia

Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2017, 22:43
Loncovic no Illiabum.

O rapaz não quis deixar Portugal, pode ser que volte daqui a um anito se a coisa lhe correr bem.
Por acaso não sei se vai  ;D

O Illiabum fica com um plantel bem interessante:
2 base americanos, 1 extremo sérvio, Lonco e o novo Mike Williams, é um bom 5.
Com suplentes como o Litos, Sobrinho, Sá, Araújo e Belo. E Ainda o Nery...

Rotação com 4 jovens portugueses  :clap1:

Slb23

Citação de: Coach_Gouveia em 26 de Setembro de 2017, 22:48
Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2017, 22:43
Loncovic no Illiabum.

Por acaso não sei se vai  ;D

O Illiabum fica com um plantel bem interessante:
2 base americanos, 1 extremo sérvio, Lonco e o novo Mike Williams, é um bom 5.
Com suplentes como o Litos, Sobrinho, Sá, Araújo e Belo. E Ainda o Nery...

Rotação com 4 jovens portugueses  :clap1:
Isso não tem um estrangeiro a mais aí nas contas?