Época 2017/2018

Coach_Gouveia

Coach_Gouveia

Citação de: quinjeajero em 08 de Dezembro de 2017, 22:23
Citação de: Coach_Gouveia em 08 de Dezembro de 2017, 22:21
Citação de: quinjeajero em 08 de Dezembro de 2017, 22:17
Que cesto agora do gajo do Iliabum, quase que partia o tornozelo, rotação muito bem executada.
Estes jogos do tugão são demasiado complexos para a minha cabeça...
Tão depressa uma equipa faz 8-0 como depois leva 0-9...
Tão depressa um gajo faz um jogada ao nível da NBA como depois faz 2 ou 3 jogadas de fazer corar qualquer sub14...

:D :D :D

É que é tal e qual  ;D
Se o Illiabum ganha hoje, deixa os porcos com as calças na mão  ;D

Walter Morgan

Está bem composto o pavilhão.

quinjeajero

Citação de: Coach_Gouveia em 08 de Dezembro de 2017, 22:26
Citação de: quinjeajero em 08 de Dezembro de 2017, 22:23
Citação de: Coach_Gouveia em 08 de Dezembro de 2017, 22:21
Citação de: quinjeajero em 08 de Dezembro de 2017, 22:17
Que cesto agora do gajo do Iliabum, quase que partia o tornozelo, rotação muito bem executada.
Estes jogos do tugão são demasiado complexos para a minha cabeça...
Tão depressa uma equipa faz 8-0 como depois leva 0-9...
Tão depressa um gajo faz um jogada ao nível da NBA como depois faz 2 ou 3 jogadas de fazer corar qualquer sub14...

:D :D :D

É que é tal e qual  ;D
Se o Illiabum ganha hoje, deixa os porcos com as calças na mão  ;D

Sim, o maior motivo de interesse é mesmo esse.  ;D

quinjeajero

Os dois americanos do Iliabum têm ar que foram descobertos a jogar street basquet nos Estados Unidos, é só cestos cromos uns atrás dos outros, rodam sobre eles mesmos, crossovers, cestos em queda cheios de estilo, um espectáculo de se ver. Pior é o resto  ;D

Coach_Gouveia

Citação de: Walter Morgan em 08 de Dezembro de 2017, 22:26
Oliveirense é um exemplo nisso, pode não encher mas está sempre bem composto, pelo menos no pouco que tenho visto.

Coach_Gouveia

Citação de: quinjeajero em 08 de Dezembro de 2017, 22:30
Os dois americanos do Iliabum têm ar que foram descobertos a jogar street basquet nos Estados Unidos, é só cestos cromos uns atrás dos outros, rodam sobre eles mesmos, crossovers, cestos em queda cheios de estilo, um espectáculo de se ver. Pior é o resto  ;D
O Pedro Nuno deve de conhecer um agente qualquer estranho, que os encontra lá nas NCAA II e III  ;D

Já agora quem não percebe o porquê do Loncovic sair do Benfica é ver e rever este jogo  :bah2:

Walter Morgan

Citação de: Coach_Gouveia em 08 de Dezembro de 2017, 22:30
Oliveirense é um exemplo nisso, pode não encher mas está sempre bem composto, pelo menos no pouco que tenho visto.

O Esgueira deve ser o clube com melhor taxa de ocupação no seu pavilhão. Assistências impressionantes.
Oxalá subam.

Dealer 88

Estou a ver a udo vs illiabum no pavilhão, alguém sabe dizer-me quantos pontos tem o Jeff Early? O camisola 22 do illiabum?

P.S.: Mais de 1000 pessoas  no pavilhão, a bancada mais composta é onde está a camara da TV

Walter Morgan

Citação de: Dealer 88 em 08 de Dezembro de 2017, 22:35
Estou a ver a udo vs illiabum no pavilhão, alguém sabe dizer-me quantos pontos tem o Jeff Early? O camisola 22 do illiabum?

P.S.: Mais de 1000 pessoas  no pavilhão, a bancada mais composta é onde está a camara da TV

21pts

Coach_Gouveia

Citação de: Walter Morgan em 08 de Dezembro de 2017, 22:33

O Esgueira deve ser o clube com melhor taxa de ocupação no seu pavilhão. Assistências impressionantes.
Oxalá subam.
Na zona de Aveiro gosta-se de basket, pena não haver uma melhor formação por lá...
O Esgueira tem sido um bocado surpresa, não tem ninguém assim muito especial na qualidade individual, mas tem feito um excelente campeonato, acho que não se vão aguentar...

Dealer 88

Citação de: Walter Morgan em 08 de Dezembro de 2017, 22:36

21pts

Vou po-lo a assinar contrato no final do jogo. Ofensivamente é craque.

Walter Morgan

Citação de: Coach_Gouveia em 08 de Dezembro de 2017, 22:36

Oxalá subam.
Na zona de Aveiro gosta-se de basket, pena não haver uma melhor formação por lá...
O Esgueira tem sido um bocado surpresa, não tem ninguém assim muito especial na qualidade individual, mas tem feito um excelente campeonato, acho que não se vão aguentar...

É um pavilhão muito complicado de se jogar. Este ano têm lá um americano.
Aposto na subida de Illiabum e Maia.

Walter Morgan

Citação de: Dealer 88 em 08 de Dezembro de 2017, 22:38
Citação de: Walter Morgan em 08 de Dezembro de 2017, 22:36

21pts

Vou po-lo a assinar contrato no final do jogo. Ofensivamente é craque.

Já defensivamente... nem uma falta fez até agora. ;D

Coach_Gouveia

Citação de: Walter Morgan em 08 de Dezembro de 2017, 22:39
Citação de: Coach_Gouveia em 08 de Dezembro de 2017, 22:36

Oxalá subam.

É um pavilhão muito complicado de se jogar. Este ano têm lá um americano.
Aposto na subida de Illiabum e Maia.
Imortal queres tu dizer  ;D
Depois de tanto dinheiro despejado finalmente os algarvios parecem ter atinado...