Época 2017/2018

Afonso Carvalho

A derrota do porco era o melhor para nós o era mesmo a da oliveirense?

Coach_Gouveia

Citação de: Afonso Carvalho em 07 de Janeiro de 2018, 05:44
A derrota do porco era o melhor para nós o era mesmo a da oliveirense?
Depende de como se olhar. Se o objectivo for andar sempre em primeiro claro que uma derrota de quem está mais perto é melhor.
No entanto ainda vai existir uma segunda fase e a verdade é que com a vitória dos corruptos, estes ficavam empatados com a Oliveirense o que traria pressão desnecessária aos de Oliveira e os podia fazer perder o segundo lugar e a vantagem casa para os play-off.

Rui SLB Pedro

Citação de: Eterno Benfica em 06 de Janeiro de 2018, 22:51
Que tareia...

E grande moldura humana no pavilhão.

Deveria dar que pensar aos nossos dirigentes...
Em Aveiro sempre se viveu o basquetebol de forma assidua.

TeamRocket37

Arnette Hallman agora aos quase 30 anos é que ganhou juizo...

17pts, 14res, 3as, 2rb e 1dl

TeamRocket37

http://www.zerozero.pt/news.php?id=212255

Jeremiah Wilson e Raven Barber podem, muito em breve, juntar-se aos já naturalizados portugueses Betinho Gomes, Arnette Hallman, Freddy Gentry, Marko Loncovic e Stefan Djukic, com opção de representar a seleção nacional de basquetebol.

Segundo Pinto Alberto, general manager da Selecção Nacional, afirmou ao jornal ABola, os dois processos estão em curso, sendo que o de Jeremiah Wilson está mais avançado.

«O seu processo burocrático está concluído e na posse do Governo português. Toda a documentação necessária já foi entregue. É um basquetebolista que interessa à Seleção Nacional, que tem falta de postes com a capacidade técnica e atlética do Jeremiah Wilson», começou por esclarecer, revelando ainda o mesmo interesse em Barber, num processo que está mais atrasado por ter começado mais tarde que o de Wilson.

Recorde-se que Jeremiah Wilson jogou em Portugal na época 2015/16, ao serviço do Benfica, estando agora em Itália, enquanto que Raven Barber vai no seu terceiro ano em Portugal: primeiro na Ovarense e nos dois anos seguintes no Benfica.

TeamRocket37

Wilson tiver nacionalidade portuguesa e o Barber já temos mais de manobra para jogadores estrangeiros e ter uma prestação na Europa...

Se fomos buscar novamente o Jeremiah Wilson que está neste momento em Itália na D2 com médias de 15.5p 10.2r

Coach_Gouveia

Citação de: Carlos Esteves em 08 de Janeiro de 2018, 10:51
Wilson tiver nacionalidade portuguesa e o Barber já temos mais de manobra para jogadores estrangeiros e ter uma prestação na Europa...

Se fomos buscar novamente o Jeremiah Wilson que está neste momento em Itália na D2 com médias de 15.5p 10.2r
O Wilson com nacionalidade tuga, vai ter mais mercado por essa Europa fora. E esperar que nao suba muito o valor  :)

Benficadameo37

Era fixe que o Jeremiah jogasse nos próximos jogos de qualificação. Mas ele jogando já não pode jogar o Betinho certo?

joao tavares

Citação de: Benficadameo37 em 08 de Janeiro de 2018, 14:29
Era fixe que o Jeremiah jogasse nos próximos jogos de qualificação. Mas ele jogando já não pode jogar o Betinho certo?
Creio que sim

Coach_Gouveia

Citação de: Benficadameo37 em 08 de Janeiro de 2018, 14:29
Ou joga um ou joga outro.
A nao ser que a federacao consiga pedir o estatudo de "natural" e nao naturalizado ao Betinho.

PS: Se a noticia tiver certa, ou o Betinho ja nao conta como naturalizado ou o Djukic nao conta como naturalizado ou alguem na FIBA deixou passar uma regra nova  ;D

Benficadameo37

No jornal da abola o dirigente diz que o Wilson já conta para os jogos de qualificação que aí vem. O Djukic pode ir à mesma à seleção por causa dos pais ou assim. Ele não conta como naturalizado. O Betinho é que não sei. Mas há países já com 2 naturalizados como a Albânia acho e ilhas faroe que tinham o poste americano do Canária acho e o Base do Milano o Theodore. Vamos ver

Coach_Gouveia

Citação de: Benficadameo37 em 08 de Janeiro de 2018, 15:36
No jornal da abola o dirigente diz que o Wilson já conta para os jogos de qualificação que aí vem. O Djukic pode ir à mesma à seleção por causa dos pais ou assim. Ele não conta como naturalizado. O Betinho é que não sei. Mas há países já com 2 naturalizados como a Albânia acho e ilhas faroe que tinham o poste americano do Canária acho e o Base do Milano o Theodore. Vamos ver
Pode ter mudado a regra, mas tenho algumas duvidas.

eli1904

com o salario do dos santos e do carlos andrade não dá pra contratar o  Wilson na proxima epoca? sem subir o orçamento