Época 2017/2018

Dealer 88

Citação de: DB4700 em 17 de Abril de 2018, 18:29
perdi o inicio da conversa. de onde vem a história do João Guerreiro?

O Coach goza com o facto de eu achar o Guerreiro melhor que o Dos Santos, a partir daí eu tenho o objetivo de provar o contrário ao Coach e fazê-lo mudar de opinião. Esta é a versão resumida.  :drunk:

Dealer 88

O Guerreiro é português, mais jovem, mais alto e mais ágil. Pelo menos em caso de empate temos a obrigação de dar vantagem ao Guerreiro.  :coolsmiley:

Slipknot_BMC

Citação de: Dealer 88 em 17 de Abril de 2018, 18:34
Citação de: DB4700 em 17 de Abril de 2018, 18:29
perdi o inicio da conversa. de onde vem a história do João Guerreiro?

O Coach goza com o facto de eu achar o Guerreiro melhor que o Dos Santos, a partir daí eu tenho o objetivo de provar o contrário ao Coach e fazê-lo mudar de opinião. Esta é a versão resumida.  :drunk:

Proponho encontrarem-se na Estonia e debater sobre ao assunto num cafe a ver as beldades a passar

izlek

Citação de: xungaria em 17 de Abril de 2018, 18:25
o Guerreiro é um jogador bastante limitado

O Dos Santos também é

Lançam os 2 bem de 3, se bem que acho q o Dos Santos defende melhor

o dos santos é um péssimo defensor

Slb23

Citação de: izlek em 17 de Abril de 2018, 19:14

O Dos Santos também é

Ele pensa rápido mas executa muito lentamente, é a grande pecha dele.

Coach_Gouveia

Citação de: Dealer 88 em 17 de Abril de 2018, 18:41
O Guerreiro é português, mais jovem, mais alto e mais ágil. Pelo menos em caso de empate temos a obrigação de dar vantagem ao Guerreiro.  :coolsmiley:
Epah olha que o ser mais ágil é ela por ela  ;D

O Dos Santos com a altura do Guerreiro e andava noutros campeonatos.

Queres saber o que faz do Dos Santos muito melhor que o Guerreiro? Se meteres o Fonseca a atacar contra o Guerreiro, o Fonseca viola-o. Se meteres o Fonseca a atacar contra o Dos Santos, nem consegue marcar 1 ponto que seja...

Coach_Gouveia

Citação de: Slb23 em 17 de Abril de 2018, 19:16
Citação de: izlek em 17 de Abril de 2018, 19:14

O Dos Santos também é

Ele pensa rápido mas executa muito lentamente, é a grande pecha dele.
O Dos Santos defende bem, os jogadores interiores. Se vier cá para fora, é tão mau quanto o Fonseca. Tivesse o Dos Santos mais 5cm...

Ian

Já chegaram a alguma conclusão? 🤔

TeamRocket37

Quais os tugas ou com passaporte tuga para substituir o Dos Santos e o Fonseca para a proxima época!? Isso sim devia tema de discussão.

Se o Gonçalo Delgado, Rafael Lisboa e Nemias Queta deviam ser integrados no plantel A.

Walter Morgan

Citação de: Carlsberg87 em 17 de Abril de 2018, 20:36
Quais os tugas ou com passaporte tuga para substituir o Dos Santos e o Fonseca para a proxima época!? Isso sim devia tema de discussão.

Se o Gonçalo Delgado, Rafael Lisboa e Nemias Queta deviam ser integrados no plantel A.

O Neemias Queta tem de fazer parte do plantel, como suplente de um poste estrangeiro. Os outros dois seriam emprestados. O Lisboa Jr. com aquele fisico vai ter muitas dificuldades frente a equipas competitivas.

Coach_Gouveia

Queta e Delgado na A. Lisboa emprestado e a jogar a 1, que é onde pode ser jogador.

TeamRocket37

El Patron

Delgado e Queta no plantel principal da próxima época, obrigatoriamente. Não só pelos números e exibições fantásticas ofensiva e defensivamente que têm apresentado (de americanos) este ano mas também pelos imensos cms que possuem e posições em que jogam ... são verdadeiros achados, autênticos diamantes por lapidar e que podem vir a ter uma importância enorme no futuro do Basquetebol do Benfica

Delgado e Queta podiam perfeitamente para o ano ser suplentes por ex. de um tal Freimanis e Clanton desta vida, respectivamente ... não só teriam referências de excelência com quem aprender devidamente como teriam muitos minutos de jogo e também como permitiriam que o orçamento chegasse para ir buscar os 2 titulares ... não, não é nada impossível financeiramente de poder acontecer, assim haja vontade ...

Ter esses quatro no jogo interior num mix de juventude/potencial com qualidade/experiência e com o Sanders a servir-lhes chocolate, é uma ideia que a mim me agrada imenso

Juntar a esses 5, um base/ext Americano de qualidade atacante + Oliveira; Barroso; José Silva e Soares e fechava a loja ... para 11º e 12º jogadores, oportunidade de convocatória e uns minutinhos a Pedro Lança e chamava de volta para prova final, Ricardo Monteiro

Slutez e Lisboa Jr. sem dúvida para emprestar a clubes/treinadores que apostem muitos minutos neles, muito potencial para ser explorado ... André Martins e Pedro Nuno, seriam excelentes

JP.

Citação de: El Patron em 18 de Abril de 2018, 02:03

Delgado e Queta no plantel principal da próxima época, obrigatoriamente. Não só pelos números e exibições fantásticas ofensiva e defensivamente que têm apresentado (de americanos) este ano mas também pelos imensos cms que possuem e posições em que jogam ... são verdadeiros achados, autênticos diamantes por lapidar e que podem vir a ter uma importância enorme no futuro do Basquetebol do Benfica

Delgado e Queta podiam perfeitamente para o ano ser suplentes por ex. de um tal Freimanis e Clanton desta vida, respectivamente ... não só teriam referências de excelência com quem aprender devidamente como teriam muitos minutos de jogo e também como permitiriam que o orçamento chegasse para ir buscar os 2 titulares ... não, não é nada impossível financeiramente de poder acontecer, assim haja vontade ...

Ter esses quatro no jogo interior num mix de juventude/potencial com qualidade/experiência e com o Sanders a servir-lhes chocolate, é uma ideia que a mim me agrada imenso

Juntar a esses 5, um base/ext Americano de qualidade atacante + Oliveira; Barroso; José Silva e Soares e fechava a loja ... para 11º e 12º jogadores, oportunidade de convocatória e uns minutinhos a Pedro Lança e chamava de volta para prova final, Ricardo Monteiro

Slutez e Lisboa Jr. sem dúvida para emprestar a clubes/treinadores que apostem muitos minutos neles, muito potencial para ser explorado ... André Martins e Pedro Nuno, seriam excelentes

Portanto, atacarias a época com estes 4 jogadores no plantel: Gonçalo Delgado, Neemias Queta, Pedro Lança e Ricardo Monteiro.

!!!!!!

Miguelito22

Obviamente e felizmente que isso não vai acontecer aliás o objectivo vai ser melhorar ainda mais o plantel.

Queta e Delgado na equipa principal concordo mas como 10 e 11/12 opções de plantel e bem vistas as coisas em condições normais iriam ter em muitos jogos a possibilidade de ter minutos e conquistar o seu espaço.