Época 2017/2018

BlankFile

Citação de: nightcrowler em 29 de Abril de 2018, 23:20
Citação de: JM21 em 29 de Abril de 2018, 20:39
Citação de: nightcrowler em 29 de Abril de 2018, 19:26
Citação de: Coach_Gouveia em 29 de Abril de 2018, 18:26
Citação de: nightcrowler em 29 de Abril de 2018, 18:19
E se o Lisboa assinasse pelo Sporting????
Qual dos Lisboas? O pai esteve la.

O pai. O Lisboa já lá esteve, mas entretanto ganhou uns 10 campeonatos no Benfica e até retiraram a camisola dele.

Se ele for para lá, é uma facada bem maior que a do Ricardinho. Sem comparação!!!
Mas de onde é que isso vem?

Não acredito minimamente nisso.

Convite parece que houve.

De liderar o projecto de Basquetebol deles?

É o único privilegiado que tem uma bandeira no topo do nosso pavilhão principal com o nome dele lá inscrito. Havia de ser bonito.

Não me surpreende nada que o estejam a tentar. O objectivo dos lagartos já se percebeu qual é. Atingir ao máximo o Benfica, com este tipo de golpes baixos. Humilhar-nos ao máximo, contratando atletas que já foram marcantes no nosso clube e fazendo disso bandeira para nos rebaixar. A gentalha que dirige aquele clube é demasiado doente e obcecada pelo Benfica.

São capazes de tudo.

Slb23

O Carlos Lisboa não vai a lado nenhum.

El Patron

Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2018, 00:35

Qual deles, o Dirigente ou o Treinador?

Pode haver aí uma grande diferença, atenção ... "Podem as pessoas do Benfica não ficarem contentes com a mega-proposta mas o ex-Treinador ficar e muito, porque é uma proposta muito boa para ele e até para o Basquetebol Português" ... como diz o outro em relação ao futsal!!

Único símbolo que adoro, é o do Benfica na camisola ... tudo o resto, é susceptível de borrar a pintura e voar com o vento, já me mentalizei disso, infelizmente ... !!

BlankFile

Eu também acho que não, mas vindo daqueles lados já acredito em tudo. Pelo menos no convite acredito.

Slb23

Citação de: El Patron em 30 de Abril de 2018, 00:46

Pode haver aí uma grande diferença, atenção ... "Podem as pessoas do Benfica não ficarem contentes com a mega-proposta mas o ex-Treinador ficar e muito, porque é uma proposta muito boa para ele e até para o Basquetebol Português" ... como diz o outro em relação ao futsal!!

Único símbolo que adoro, é o do Benfica na camisola ... tudo o resto, é susceptível de borrar a pintura e voar com o vento, já me mentalizei disso, infelizmente ... !!
Os dois.

Só não quem não fizer a mínima ideia de como ele é é que pode pensar isso.

A coisa de que ele mais se deve orgulhar é da camisola que está no topo no pavilhão.

nightcrowler

Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2018, 00:57

Os dois.

A coisa de que ele mais se deve orgulhar é da camisola que está no topo no pavilhão.

23, convite houve. Zuns zuns há muitos disso. Para treinador, com um belo salário. A resposta do Lisboa? Não sei.

nigeriano

Dia para começar a ser campeão

Importante ganhar hoje

Slb23

Citação de: nightcrowler em 30 de Abril de 2018, 07:40

Os dois.

23, convite houve. Zuns zuns há muitos disso. Para treinador, com um belo salário. A resposta do Lisboa? Não sei.
Não duvido que tenha existido o convite, e não duvido porque o Sporting tem tentado todas as referências do Benfica. Tentou a Telma, tentou o Nicolia, está a tentar o Ricardinho, conseguiu levar Jorge Jesus, Évora, Trindade, Carneiro por isso já nada me espanta.

Agora do pouco que conheço do Carlos Lisboa duvido que aceite e duvido que aceite não por ser um enorme Benfiquista (nem interessa discutir se é ou não) mas sim pela "vaidade" com que ele olha para a camisola que está no topo do pavilhão. Tem uma história no Benfica, sabe o que representa na nossa história e duvido que vá abdicar disso em troca de mais uns euros. É a minha opinião pessoal, posso estar completamente errado mas não me parece.

É altura dos Benfiquista começarem a valorizar também o que têm dentro de casa, olharem para dentro e não esquecerem quem nos fez bem, quem nos engrandece ou engrandeceu porque o Benfica também é história, o Benfica é o que é pelas pessoas que tem e teve. Devemos honrar a nossa história naquele que será provavelmente o momento mais importante desde a nossa fundação, o momento em que somos atacados naquilo que mais nos orgulha, os nossos valores, aquilo que eles gostavam de ter e não têm, aquilo que não se compra mas que eles teimam em tentar comprar vindo cá buscar as nossas referências. É altura dos Benfiquistas se unirem e limparem o que houver para limpar na nossa casa esquecendo a dos outros, olhar para nosso umbigo e valorizar o que temos de bom, expulsar o que temos de mau e partir para a resposta a quem nos tem feito tão mal.

Insubstituíveis no Sport Lisboa e Benfica só há um, os seus adeptos todos os outros vão e vêm.

nightcrowler

Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2018, 09:15
Citação de: nightcrowler em 30 de Abril de 2018, 07:40

Os dois.

Não duvido que tenha existido o convite, e não duvido porque o Sporting tem tentado todas as referências do Benfica. Tentou a Telma, tentou o Nicolia, está a tentar o Ricardinho, conseguiu levar Jorge Jesus, Évora, Trindade, Carneiro por isso já nada me espanta.

Agora do pouco que conheço do Carlos Lisboa duvido que aceite e duvido que aceite não por ser um enorme Benfiquista (nem interessa discutir se é ou não) mas sim pela "vaidade" com que ele olha para a camisola que está no topo do pavilhão. Tem uma história no Benfica, sabe o que representa na nossa história e duvido que vá abdicar disso em troca de mais uns euros. É a minha opinião pessoal, posso estar completamente errado mas não me parece.

É altura dos Benfiquista começarem a valorizar também o que têm dentro de casa, olharem para dentro e não esquecerem quem nos fez bem, quem nos engrandece ou engrandeceu porque o Benfica também é história, o Benfica é o que é pelas pessoas que tem e teve. Devemos honrar a nossa história naquele que será provavelmente o momento mais importante desde a nossa fundação, o momento em que somos atacados naquilo que mais nos orgulha, os nossos valores, aquilo que eles gostavam de ter e não têm, aquilo que não se compra mas que eles teimam em tentar comprar vindo cá buscar as nossas referências. É altura dos Benfiquistas se unirem e limparem o que houver para limpar na nossa casa esquecendo a dos outros, olhar para nosso umbigo e valorizar o que temos de bom, expulsar o que temos de mau e partir para a resposta a quem nos tem feito tão mal.

Insubstituíveis no Sport Lisboa e Benfica só há um, os seus adeptos todos os outros vão e vêm.

não posso concordar mais. nem há questão. eu disse o mesmo e penso o mesmo. mas, que queres que te diga? convite houve, para ele "voltar ao campo" e por um bom salário. melhor, por um "muito bom salário".

já disse e repito. para mim, dentro do Benfica, não há NINGUÉM que queira ganhar mais do que o Lisboa. NINGUÉM!

Nuno Machado

O Sporting não precisa da Academia do Lumiar para ir para a Liga no dia que quiserem entrar vão directamente para a Liga, o convite já foi feito á muito tempo.

Dealer 88

Como um iniciado "descobriu" que eu sou um infiltrado aqui tenho que ter cuidado com o que digo apartir de agora.

Eu queria dizer muita coisa mas só vou dizer 2:

1- Afinal o plantel do Benfica não é "muito mas muito superior a todos os outros", tal como eu venho a dizer à bastante tempo, principalmente desde a troca dos nossos estrangeiros (ficamos mais fracos) e dos estrangeiros da Oliveirense (ficaram muito mais fortes).

2- Vamos ser campeões! Apesar de tudo somos efectivamente a melhor equipa e aquela que tem mais soluções individuais, está a ser e vai continuar a ser muito mais equilibrado do que muitos julgavam, mas estou convencido que no final e nossa maior experiência e qualidade vai prevalecer!

Universo Benfica

Liga Portuguesa de Basquetebol 2017/18 | 2ª Fase | 9ª Jornada

Porto 96-78 CAB Madeira

V. Guimarães 90-71 Illiabum Clube

UD Oliveirense 79-76 Benfica

Damier Pitts (12), Raven Barber (10), Carlos Morais (8), Miroslav Todic (13), João Soares (10), Carlos Andrade (10), Tomás Barroso (9), Nuno Oliveira (2) e José Silva (2)

Classificação Geral:

Flavius

Quando é que a Lavandaria Sobrinho vai criar a secção de Basquetebol ?

Slipknot_BMC

Citação de: Flavius1996 em 02 de Maio de 2018, 01:16

19/20 ou 20/21

Flavius

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Maio de 2018, 01:17
Citação de: Flavius1996 em 02 de Maio de 2018, 01:16

19/20 ou 20/21
O Álvaro Sobrinho é bem capaz de colocar algum jogador da NBA no Sporting.