CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

Crazy Mary

Aposto que na proxima epoca esse rainha  não apita nada na luz.

Shoky

O Pedro Nunes só tinha que dizer que o Campeão é o Benfica e que vamos até às últimas consequências, que não admitimos que gozem com a nossa cara.
PONTO FINAL.

Jorge.P_

Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2017, 20:36
Citação de: Jorge.P_ em 17 de Junho de 2017, 20:35
Citação de: rcoelho em 17 de Junho de 2017, 20:32
Citação de: Jorge.P_ em 17 de Junho de 2017, 20:31
Qual dos dois filhos da puta anulou? Alguém percebeu?

Isto é começar a preparar o que ai vem....

o cabrão da direita

Obrigado.

Então foi mesmo o Rainha. Tinha de ser.

Esse FILHO DA PUTA neste momento está na lista negra. Deus queira que possa passar por ele na rua em breve... ou então se calhar até procurar.

O Rainha anulou porque o Julio lhe disse alguma coisa.

Foi? Hum... a ver se consigo perceber.

Porque quero mesmo perceber.

Olos

Citação de: Cor_rubrum em 17 de Junho de 2017, 20:38
O golo é legalíssimo, não há a mínima dúvida.  corpo do João pinto, Stick do João Rodrigues. Vejam bem.
Não há qualquer dúvida disso

O'Brien

Faltou-nos estofo

Nunca na vida poderíamos ter sofrido tanto golo. Foi uma roubalheira autêntica é verdade, mas fomos fracos em 2/3 do jogo. E muitos já advinhavam que isto fosse acontecer.

Não acredito que repitam o jogo, pq nunca o fizeram.

Slb23

Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2017, 20:39
O Pedro Nunes só tinha que dizer que o Campeão é o Benfica e que vamos até às últimas consequências, que não admitimos que gozem com a nossa cara.
PONTO FINAL.

O Pedro sabe que não há nada que se possa fazer.

Mas tu achas que ele está surpreendido?

Mestre30

Citação de: jmatthew em 17 de Junho de 2017, 20:37
Não sei descrever como me estou a sentir.

No nosso golo gritei tanto que até o meu pai que estava no andar de baixo veio ver o que se passava. Tava aos saltos e até lhe dei um abraço.

Passados 10 segundos...... ainda nem acredito nesta merda
O meu Pai chamou-me de maluquinho tamanha foi a festa que fiz.

Schuldiner

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Junho de 2017, 20:36
Eu avisei.

https://www.facebook.com/126822611154909/photos/a.141313899705780.1073741828.126822611154909/232880710549098/?type=3&theater
Também tem lá uma página "sportinguistas". Ele pode ter clube, agora a conjugação disso com o que vimos hoje no campo, é inadmissível. Não acredito no pai natal.

本菲卡

Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2017, 20:39
PONTO FINAL.

Estava à espera que fosse qualquer coisa desse género, porque ele até costuma ter um bom discurso, mas depois vem-me com a merda dos parabéns ao novo campeão... fds  ::bater::

Mestre30

GTtdi_SLB

O filho da puta do arbitro deve estar a caminho do ladrão para ir celebrar o titulo que acaba de ganhar. Se aparecesse morto amanhã aqui em casa abria-se uma garrafa de champanhe

Semper Fidelis

é divulgar ao máximo
vamos ver se vai aparecer algum canal de tv que vai dar destaque a este roubo...