CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

Hanzo

Citação de: Endless em 17 de Junho de 2017, 21:04
Citação de: |OnE| em 17 de Junho de 2017, 20:58
Um aparte.
Gosta-se muito de malhar no Miguel, mas foi com ele em campo que íamos ganhando o jogo.
Porque a passividade defensiva do Miguel é a da equipa.

O lance de hoje que o Miguel parece que está a nanar na área é igual ao do Valter a semana passada. E o Valter é o que melhor defende.
E a tantos outros lances com o resto da equipa.

Mais uma nota.
Erro de palmatória: troca do Torra por um miúdo que não joga.
Em jogos a fio estava o Sardo no banco a ganhar teias e os colegas cansados em pista.
São pormenores que podem decidir. Hoje houveram momentos em que o Adroher esteve impedido de jogar. O Nicolia extremamente cansado. A falta que fazia um jogador que nem que fosse vulgar desse descanso aos jogadores. Porque acabamos na mesma por comer golos com'a merda e não descansamos os jogadores.

O Miguel foi mal comido naquela lance, da mesma forma que o Nicolia deixou os gajos andarem à vontade, como o Diogo estava a nanar no lance do 3º golo. Nisso concordo, defendemos mal para crl. Mas hoje o Miguel pareceu-me demasiado amorfo inicialmente, tanto a defender como a atacar.

O que me parece é que em termos físicos também descemos um pouco após a final four. Verdade que os jogos mais difíceis foram nesta fase mas entrámos praticamente sempre amorfos e a movimentarmo-nos pouco. Poderá ser também uma questão de preparação da época. Já o ano passado os resultados não apareceram após termos sido campeões europeus. Pensava que seria por descompressão depois de se ter vencido os dois principais títulos, agora honestamente já não tenho tanta a certeza. Depois claro há a questão de começarmos sempre mal, corrermos atrás do resultado e  esperarmos sempre um milagre. Nem sempre isso acontece.

GlennStrombergh

Pagar aos jogadores o prémio do título de campeão.

Pagar aos jogadores o prémio da vitória da Taça de Portugal.

Mandar os jogadores todos de férias e não participar na final-4 da Taça de Portugal.

Sem hipóteses de participar esta época em mais nenhuma competição.

E nem lhes dar cavaco para eles não saberem o que vamos fazer.

Benny

Uma época inteira que vai para o caralho graças a estes dois ladrões.
Isto é revoltante!

P311

Citação de: iKatz em 17 de Junho de 2017, 21:09
Citação de: P311 em 17 de Junho de 2017, 21:08
Na BTV acabaram de dizer que o Júlio "Somos Portistas" Teixeira desceu o ano passado e só voltou por duas desistências...apita o jogo do título!
Que escandalo. Eu adoro a espectacularidade do Hoquei, mas o dirigismo do Hoquei é de terceiro mundo mesmo! Que vergonha

Estão agora a denunciar o "like" que ele tem no facebook.

Kroll2

na btv estao a mostrar fb de um dos árbitros
tem like numa pagina "somos portistas"

|OnE|

Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2017, 21:09
É o lance do Amaral do hóquei em patins. Surreal.
Ou do Kandaurov.
O único jogador que tinha os abdominais parecidos com um braço.

clipper_slim

Citação de: DB4700 em 17 de Junho de 2017, 21:07
há aqui duas teses:
1. o arbitro assinala que o João marca golo com o corpo
2. o arbitro diz que a bola não entrou, porque depois de ter entrado, ela sai

Hóquei em Patins é a modalidade que eu mais vejo a seguir ao futebol. Não tenho a certeza mas acho que se é a tese nº1, seria a 15º falta do Benfica e logo o Sporting teria livre indirecto. Como o jogo seguiu normalmente, deve ter acontecido a situação nº2... o que só é mais escandaloso.

Bom post, é importante clarificar isso rapidamente, qual foi o motivo para anular aquele golo.

Eu acho que o arbitro usou aquele argumente que todos conhecemos:

NÃO VALE BUJAS !!!

Crazy Mary

Acho muito bem que a btv venha aqui tirar ideias para denunciar esta vergonha!

ccm

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 21:00
Citação de: ccm em 17 de Junho de 2017, 20:58
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 20:50
Citação de: ccm em 17 de Junho de 2017, 20:48
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 20:39
Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2017, 20:39
O Pedro Nunes só tinha que dizer que o Campeão é o Benfica e que vamos até às últimas consequências, que não admitimos que gozem com a nossa cara.
PONTO FINAL.

O Pedro sabe que não há nada que se possa fazer.

Mas tu achas que ele está surpreendido?

A única coisa que pode fazer é treinar o processo defensivo e deixar-se de comentários ridículos.

E se nada pode fazer nem está surpreendido, porque é que na semana passada prometeu o titulo?
Porque acredita nos seus jogadores, acredita no seu trabalho e apesar de saber que ia ser roubado achava que perdoar 3 penaltis ao Sporting, 1 vermelho e 1 azul chegava. Afinal ainda tiveram de nos anular um golo a 25 segundos do fim, um golo completamente limpo.

Portanto, o que estás a dizer é que o Pedro Nunes quer é que le metam o ordenado na conta porque sabe que é constantemente roubado e não se importa.

As declarações foram patéticas, o João a chorar e ele a dar os parabéns ao porto a dizer que umas vezes eram beneficiados e outras prejudicados.
Pá honestamente não tenho muita paciência para isto...

Estão a descontextualizar o que ele disse, estão a atacar pessoas com base em falsos testemunhos.

Façam o que quiserem, quanto ganham ganham todos, quando perdem só perde alguns.

Exacto, ali não devia ter sido só o João a perder.

O Pedro Nunes é um grande Benfiquista, parece ser boa pessoa. É muito bom a trabalhar o ataque. A trabalhar a defesa é mau.

Mas ali entrou em modo banana. É como veres um filho teu a ser agredido e não fazeres nada.

Mais valia ter ido logo para o balneário ajudar os jogadores.

DB4700

se o João marca o golo com a mão e o arbitro assinala falta, não era a 15º falta do Benfica? nós tinhamos 14..

本菲卡

Citação de: |OnE| em 17 de Junho de 2017, 21:08
Citação de: JM21 em 17 de Junho de 2017, 21:05
Citação de: |OnE| em 17 de Junho de 2017, 21:04
Citação de: cmartins17 em 17 de Junho de 2017, 21:02
Citação de: Tamen em 17 de Junho de 2017, 21:01
A frustração é enorme.
Triste com o que vi. É tão anos 90.....flashback do camandro.

Duas perguntas para me acalmar:

- existe alguma base de sustentação para pedir a repetição do jogo?
- quem percebe a potes de hoquei: o golo tem alguma razão técnica (qualquer) para ser anulado? Ou é simplesmente roubo?

Alguma vez um jogo foi repetido por erro da arbitragem ?
Foi.
Por o Coroado expulsar o Cannigia sem sequer falar.
Ganhámos 2-0.
Voltaram atrás e ficou o resultado do primeiro jogo.
No volei repetiu-se o jogo onde o Benfica foi Campeão em 2013.
´
No futebol foi porque o Cannigia foi expulso com 1 amarelo. Que é um erro técnico.
Depois o Coroado inventou a cena de que ele o insultou.
No vólei não me lembra bem do que foi. Não sei se foi com a pontuação.

Acho que foi qualquer coisa relacionada com um erro de formação...

Leitz

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Junho de 2017, 21:09
Citação de: FaithNoMore em 17 de Junho de 2017, 20:40
https://www.facebook.com/paulo.rainhamiranda

https://www.facebook.com/julio.teixeira.101?hc_location=ufi

Segue o porto canal esse Rainha

Também segue o Benfica Lovers. Não quer dizer muito. Não sei o clube dele nem tenciono saber. O que ele fez hoje dá prisão e é isso que espero que lhe aconteça.

The_Riggs

Citação de: ala-direita em 17 de Junho de 2017, 21:09
Citação de: misticaslb em 17 de Junho de 2017, 21:07
Citação de: ala-direita em 17 de Junho de 2017, 21:03
Citação de: misticaslb em 17 de Junho de 2017, 20:55
Citação de: Loopkin em 17 de Junho de 2017, 20:49
Citação de: martins-ric em 17 de Junho de 2017, 20:44
Citação de: ribas em 17 de Junho de 2017, 20:15
https://www.facebook.com/julio.teixeira.101
https://www.facebook.com/paulo.rainhamiranda estes 2 certo?
Qual é o interesse de procurar e difundir o fb dos árbitros? Encorajar a coação? As ameaças?

Nós não somos o fóculporto!

Há outras formas de protestar. E a pressão tem que ser feita é sobre o Benfica, para que o faça.

Os facebooks estão aí para lhes darem os parabéns pela arbitragem de hoje. Nada mais.

Com a classe que alguns users já demonstraram por aqui, e tendo o árbitro uma foto da família como capa, imagino o tipo de mensagens que o homem já deve ter recebido.

Tenham noção. Isto é um jogo, é grave, sim, mas é um jogo. Há vida para além disto.

Tu é que devias ter noção. Se gostas de ser banana, parabéns. A maior parte de nós, não gosta.

Há uma diferença entre não ser banana e não ter noção do ridículo.

Há determinadas pessoas que nem devia ter acesso à internet. Isto faz-vos mal ao coração e à cabeça.

Pelo menos temos coração... e quanto à cabeça andamos com ela erguida e não curvada com o peso da mansidão.

tens coração ?

Certamente abriste o facebook e viste a miúda que deverá ter uns 4 ou 5 anos nele. Realmente é ter muito coração querer tratar da saúde ao pai dela.

O Benfica deve fazer tudo para ele nunca mais entrar num pavilhão, o resto enfim, nem há palavras. Ainda me deixa mais triste, sinceramente.

misticaslb

Citação de: ala-direita em 17 de Junho de 2017, 21:09
Citação de: misticaslb em 17 de Junho de 2017, 21:07
Citação de: ala-direita em 17 de Junho de 2017, 21:03
Citação de: misticaslb em 17 de Junho de 2017, 20:55
Citação de: Loopkin em 17 de Junho de 2017, 20:49
Citação de: martins-ric em 17 de Junho de 2017, 20:44
Citação de: ribas em 17 de Junho de 2017, 20:15
https://www.facebook.com/julio.teixeira.101
https://www.facebook.com/paulo.rainhamiranda estes 2 certo?
Qual é o interesse de procurar e difundir o fb dos árbitros? Encorajar a coação? As ameaças?

Nós não somos o fóculporto!

Há outras formas de protestar. E a pressão tem que ser feita é sobre o Benfica, para que o faça.

Os facebooks estão aí para lhes darem os parabéns pela arbitragem de hoje. Nada mais.

Com a classe que alguns users já demonstraram por aqui, e tendo o árbitro uma foto da família como capa, imagino o tipo de mensagens que o homem já deve ter recebido.

Tenham noção. Isto é um jogo, é grave, sim, mas é um jogo. Há vida para além disto.

Tu é que devias ter noção. Se gostas de ser banana, parabéns. A maior parte de nós, não gosta.

Há uma diferença entre não ser banana e não ter noção do ridículo.

Há determinadas pessoas que nem devia ter acesso à internet. Isto faz-vos mal ao coração e à cabeça.

Pelo menos temos coração... e quanto à cabeça andamos com ela erguida e não curvada com o peso da mansidão.

Se em vez de se preocuparem em enviar mensagens de ódio aos árbitros pelo facebook se preocupassem em fazer barulho em páginas da CS sobre o que passou, acho que em vez de as vossas mensagens irem para o lixo sem serem lidas, eram antes expostas para uma maior "audiência".

Mas lá está...prioridades. Vocês é que sabem, se preferem continuar nesse masoquismo ridículo.

Slb23

Citação de: ccm em 17 de Junho de 2017, 21:12
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 21:00
Citação de: ccm em 17 de Junho de 2017, 20:58
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 20:50
Citação de: ccm em 17 de Junho de 2017, 20:48
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 20:39
Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2017, 20:39
O Pedro Nunes só tinha que dizer que o Campeão é o Benfica e que vamos até às últimas consequências, que não admitimos que gozem com a nossa cara.
PONTO FINAL.

O Pedro sabe que não há nada que se possa fazer.

Mas tu achas que ele está surpreendido?

A única coisa que pode fazer é treinar o processo defensivo e deixar-se de comentários ridículos.

E se nada pode fazer nem está surpreendido, porque é que na semana passada prometeu o titulo?
Porque acredita nos seus jogadores, acredita no seu trabalho e apesar de saber que ia ser roubado achava que perdoar 3 penaltis ao Sporting, 1 vermelho e 1 azul chegava. Afinal ainda tiveram de nos anular um golo a 25 segundos do fim, um golo completamente limpo.

Portanto, o que estás a dizer é que o Pedro Nunes quer é que le metam o ordenado na conta porque sabe que é constantemente roubado e não se importa.

As declarações foram patéticas, o João a chorar e ele a dar os parabéns ao porto a dizer que umas vezes eram beneficiados e outras prejudicados.
Pá honestamente não tenho muita paciência para isto...

Estão a descontextualizar o que ele disse, estão a atacar pessoas com base em falsos testemunhos.

Façam o que quiserem, quanto ganham ganham todos, quando perdem só perde alguns.

Exacto, ali não devia ter sido só o João a perder.

O Pedro Nunes é um grande Benfiquista, parece ser boa pessoa. É muito bom a trabalhar o ataque. A trabalhar a defesa é mau.

Mas ali entrou em modo banana. É como veres um filho teu a ser agredido e não fazeres nada.

Mais valia ter ido logo para o balneário ajudar os jogadores.
Ele até atrás dos árbitros andou.

Enfim.