CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

Cor_rubrum

Pelo golo não podemos protestar mas houve um erro técnico do Girão.

ccm

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 20:50
Citação de: ccm em 17 de Junho de 2017, 20:48
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 20:39
Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2017, 20:39
O Pedro Nunes só tinha que dizer que o Campeão é o Benfica e que vamos até às últimas consequências, que não admitimos que gozem com a nossa cara.
PONTO FINAL.


O Pedro sabe que não há nada que se possa fazer.

Mas tu achas que ele está surpreendido?

A única coisa que pode fazer é treinar o processo defensivo e deixar-se de comentários ridículos.

E se nada pode fazer nem está surpreendido, porque é que na semana passada prometeu o titulo?
Porque acredita nos seus jogadores, acredita no seu trabalho e apesar de saber que ia ser roubado achava que perdoar 3 penaltis ao Sporting, 1 vermelho e 1 azul chegava. Afinal ainda tiveram de nos anular um golo a 25 segundos do fim, um golo completamente limpo.

Portanto, o que estás a dizer é que o Pedro Nunes quer é que le metam o ordenado na conta porque sabe que é constantemente roubado e não se importa.

As declarações foram patéticas, o João a chorar e ele a dar os parabéns ao porto a dizer que umas vezes eram beneficiados e outras prejudicados.

gizmo

Foi vergonhoso, a forma como até deixou o rapaz festejar o golo para depois o anular, foi mesmo à filho da puta, mais que propositado! Ainda estou sem palavras depois do que vi, e confesso que nem sou muito fã da modalidade!

quinjeajero

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 20:57
Citação de: quinjeajero em 17 de Junho de 2017, 20:55
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 20:50
Citação de: ccm em 17 de Junho de 2017, 20:48
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 20:39
Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2017, 20:39
O Pedro Nunes só tinha que dizer que o Campeão é o Benfica e que vamos até às últimas consequências, que não admitimos que gozem com a nossa cara.
PONTO FINAL.


O Pedro sabe que não há nada que se possa fazer.

Mas tu achas que ele está surpreendido?

A única coisa que pode fazer é treinar o processo defensivo e deixar-se de comentários ridículos.

E se nada pode fazer nem está surpreendido, porque é que na semana passada prometeu o titulo?
Porque acredita nos seus jogadores, acredita no seu trabalho e apesar de saber que ia ser roubado achava que perdoar 3 penaltis ao Sporting, 1 vermelho e 1 azul chegava. Afinal ainda tiveram de nos anular um golo a 25 segundos do fim, um golo completamente limpo.

Para acreditar nos seus jogadores não tem que andar a fazer figuras tristes nos microfones dos jornalistas, a gritar que vamos ser campeões de peito feito e depois no fim quando não ganha entra logo em modo banana e dá os parabéns a quem nos roubou um campeonato. Só mesmo tu para o defenderes hoje.
Foda-se eu fui rever e ele nem os parabéns deu, disse "cumprimentar o novo campeão".

A sério? Agora estamos a discutir semântica?   ;D

Vá lá pelo menos já me fizeste sorrir, estava em modo "matem-me já" desde que acabou o jogo.

Grizzli

Citação de: Mittelstürmer em 17 de Junho de 2017, 20:52
https://www.facebook.com/paulo.rainhamiranda     filho de 30 putas!
Filhos da puta cospem na cara de um gajo e ainda há quem os venha defender.
Spammar essa merda , pode ser que pensem duas vezes antes de fazer estas merdas.
Tao mas o que e isto caralho , africa?
Fodase

JM21

Citação de: Cor_rubrum em 17 de Junho de 2017, 20:58
Pelo golo não podemos protestar mas houve um erro técnico do Girão.
Onde?

É erro técnico quando se mexe pela 2ª vez e não leva azul nem é repetido o livre?

Slb23

Citação de: ccm em 17 de Junho de 2017, 20:58
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 20:50
Citação de: ccm em 17 de Junho de 2017, 20:48
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 20:39
Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2017, 20:39
O Pedro Nunes só tinha que dizer que o Campeão é o Benfica e que vamos até às últimas consequências, que não admitimos que gozem com a nossa cara.
PONTO FINAL.


O Pedro sabe que não há nada que se possa fazer.

Mas tu achas que ele está surpreendido?

A única coisa que pode fazer é treinar o processo defensivo e deixar-se de comentários ridículos.

E se nada pode fazer nem está surpreendido, porque é que na semana passada prometeu o titulo?
Porque acredita nos seus jogadores, acredita no seu trabalho e apesar de saber que ia ser roubado achava que perdoar 3 penaltis ao Sporting, 1 vermelho e 1 azul chegava. Afinal ainda tiveram de nos anular um golo a 25 segundos do fim, um golo completamente limpo.

Portanto, o que estás a dizer é que o Pedro Nunes quer é que le metam o ordenado na conta porque sabe que é constantemente roubado e não se importa.

As declarações foram patéticas, o João a chorar e ele a dar os parabéns ao porto a dizer que umas vezes eram beneficiados e outras prejudicados.
Pá honestamente não tenho muita paciência para isto...

Estão a descontextualizar o que ele disse, estão a atacar pessoas com base em falsos testemunhos.

Façam o que quiserem, quanto ganham ganham todos, quando perdem só perde alguns.

Jakub

Isto nao pode ficar assim.

Mais, a partir de hoje, e ja no proximo Mundial, espero que Portugal se foda e perca todos os jogos.

Que ganhe a Argentina.

Tiago Fella

Isto que se passou no pavilhão de Alverca, vai acontecer na próxima época no futebol sénior, está na cara.

ricardoshearer

Citação de: Co Co Brien em 17 de Junho de 2017, 20:46
E outra coisa...

Nós no andebol fomos sem raça nenhuma e demos o campeonato ao sporting, no final os jogadores até bateram as palmas.

Aqui no hóquei os labregos festejaram como se de um título fosse.
Aqui é que está a diferença. Raiva! Raiva nesses dragartos é muito pouca na maioria dos jogadores
Nós não temos nada que jogar com raiva, qualquer jogador e treinador do Benfica têm que entrar em campo para ganhar com raça, querer, e ambição seja o jogo a feijões ou para ganhar um titulo. Automaticamente quando se contrata um jogador ou treinador, é esse o perfil que deve ter, não é ter raiva de nada.

misticaslb

Citação de: jfsbrito em 17 de Junho de 2017, 20:57
Citação de: misticaslb em 17 de Junho de 2017, 20:55
Citação de: Loopkin em 17 de Junho de 2017, 20:49
Citação de: martins-ric em 17 de Junho de 2017, 20:44
Citação de: ribas em 17 de Junho de 2017, 20:15
https://www.facebook.com/julio.teixeira.101
https://www.facebook.com/paulo.rainhamiranda estes 2 certo?
Qual é o interesse de procurar e difundir o fb dos árbitros? Encorajar a coação? As ameaças?

Nós não somos o fóculporto!

Há outras formas de protestar. E a pressão tem que ser feita é sobre o Benfica, para que o faça.

Os facebooks estão aí para lhes darem os parabéns pela arbitragem de hoje. Nada mais.

Com a classe que alguns users já demonstraram por aqui, e tendo o árbitro uma foto da família como capa, imagino o tipo de mensagens que o homem já deve ter recebido.

Tenham noção. Isto é um jogo, é grave, sim, mas é um jogo. Há vida para além disto.
Os jogadores também têm uma vida uma família e hoje foram roubados e nao puderam fazer nada.

Acho que deu para perceber o que quis dizer com o meu comentário.

Se achas normal insultar a família do árbitro por causa de um erro/roubo do árbitro, então acho que devias refletir um pouco sobre prioridades da vida.

Flavius

#3206
É por causa disto que nunca apoio as selecções de Portugal em qualquer prova, são comandadas um bando de ladrões que tentam prejudicar o Benfica. Não tenho medo nenhum de dizer que detesto a selecção portuguesa de futebol, ganharam o Euro 2016 e nem festejei. Festejar, só festejo os títulos que o Roger Federer ganha e quando o Benfica ganha.

O'Brien

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 17 de Junho de 2017, 20:58
Citação de: Co Co Brien em 17 de Junho de 2017, 20:54
Levei uma carga de porrada pq festejei o 6golo no meio dos lagartos.

Ser roubado e levar porrada num dia de calor extremo. Merda.. foi o meu pior dia do ano foda se.

Nunca deveríamos ter perdido o jogo contra o porto. NUnca caralho!! Se apanho esse arbitro corrupto vai ter o mesmo tratamento que levei

levaste mesmo? mas foi espancamento? o que é que te fizeram?

Levei 2 socos e vários pontapés quando estava a sair

|OnE|

Citação de: Cor_rubrum em 17 de Junho de 2017, 20:58
Pelo golo não podemos protestar mas houve um erro técnico do Girão.
Isso não é erro técnico.
Aliás, há muita pouca coisa que é erro técnico.

Shoky

E o livre directo em que o Girão avança dois metros antes do Nicolia sequer rematar? Era azul evidente...e o cabrão nada.

O jogo todo a roubar e culmina na maior palhaçada da história do desporto nacional.