CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

darkwolf

Pedro Gil agride um colega para poder agredir os nossos, o Girão ( o batoteiro que mexe as balizas) a querer agredir colegas de selecção.

Flavius

O jogador que foi agredido pelo Pedro Gil, não era o Caio ?

Josh

Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2017, 11:37
Citação de: Josh em 18 de Junho de 2017, 11:36
Mas e uma posição oficial sobre esta merda?

Btv apenas e só? Cambada de bananas fdx
O que é uma posição oficial?

Domingos Almeida Lima falou ou ele não é responsável máximo pelas modalidades?

O treinador falou.

O resto ainda estará certamente a ser avaliado.

Falou muito bem o treinador, 23... parabéns ao porto!

Exige-se um comunicado oficial sobre esta pouca vergonha. O Benfica tem que denunciar o lixo corrupto que reina nos orgãos federativos. Não é com comentadores na btv que se faz o combate. O que é que se lê na comunicação social sobre isto da parte do Benfica? Nada.

xeriff

Citação de: Dandy em 18 de Junho de 2017, 11:44
Citação de: xeriff em 18 de Junho de 2017, 11:43
temo que nos lembrar de uma coisa , é que se o Nicolia marcasse aquele penaltie a 11 s do fim , não estaríamos aqui a reclamar nada...aquel lance não pode ser falhado

Jogar mais e falar menos!

MANSO!

manso ? eu ? lol lol...quem me conhece daqui sabe que não sou , bem pelo contrário e já esta em acção mecanismos legais para irradiar este arbitro da sua função, agora o Nicolia não pode falhar aquilo nunca na vida. O golo anulado foi um roubo gigantesco

ppfinder

Citação de: Dandy em 18 de Junho de 2017, 11:35
Citação de: Dandy em 18 de Junho de 2017, 11:27
Citação de: nogueira em 18 de Junho de 2017, 10:50
Citação de: Dandy em 18 de Junho de 2017, 10:43
Citação de: Goldberg em 18 de Junho de 2017, 00:02
Citação de: oscarense em 17 de Junho de 2017, 20:20

péssimo..nao me revejo nisto.

Não digas isso ... corres o risco dos machões da internet declararem que ou és homo-erótico ou gostas de ver a tua companheira a copular com outros.
Mas ela disse alguma mentira?

Ver uma atleta do Benfica dizer, publicamente, que os sportinguistas são matéria fecal ... é simplesmente vergonhoso.

Repito, o que disse ontem, espero que seja punida pelo Benfica.

Desporto não é isto.

A Maca retirou o comentário e apresentou um pedido de desculpas.

Congratulo-me com o seu gesto e felicito-a pela humildade revelada.

Eu ontem escrevi coisas, que hoje também apaguei. É normal, o choque e a revolta foi brutal. Por isso, a Maca não envergonhou ninguém, apenas reagiu a quente perante abominável roubo.

darkwolf

Slb23

Citação de: Josh em 18 de Junho de 2017, 11:48

O treinador falou.

Exige-se um comunicado oficial sobre esta pouca vergonha. O Benfica tem que denunciar o lixo corrupto que reina nos orgãos federativos. Não é com comentadores na btv que se faz o combate. O que é que se lê na comunicação social sobre isto da parte do Benfica? Nada.
Lá está, tens de ir rever o que o treinador disse.

É que tens mesmo.

nogueira

Não digas isso ... corres o risco dos machões da internet declararem que ou és homo-erótico ou gostas de ver a tua companheira a copular com outros.

Ver uma atleta do Benfica dizer, publicamente, que os sportinguistas são matéria fecal ... é simplesmente vergonhoso.

Desporto não é isto.
Mas eu não vejo nada disso lá escrito.
Está a escapar-me alguma coisa?

katso

Citação de: ricardoshearer em 18 de Junho de 2017, 11:47
temo que nos lembrar de uma coisa , é que se o Nicolia marcasse aquele penaltie a 11 s do fim , não estaríamos aqui a reclamar nada...aquel lance não pode ser falhado
Marcar um penalty no Hóquei não é como um no futebol, além que é uma pressão imensa a 11 seg. do final ter um campeonato nas mãos e ele estava super estafado já nem o raciocínio é igual. E muito temos agradecer ao Nicolia.
Ainda para mais deveria ter sido repetido pois o girao adiantou se bastante antes de ser batido o livre.....

xeriff

Citação de: ricardoshearer em 18 de Junho de 2017, 11:47
Marcar um penalty no Hóquei não é como um no futebol, além que é uma pressão imensa a 11 seg. do final ter um campeonato nas mãos e ele estava super estafado já nem o raciocínio é igual. E muito temos agradecer ao Nicolia.
marcava outro , penso até que se tivesse sido o João que era golo, com a raiva que ele tava

ricardoshearer

Citação de: Flavius1996 em 18 de Junho de 2017, 11:48
O jogador que foi agredido pelo Pedro Gil, não era o Caio ?
Não acho que tenha sido uma agressão, meteu-se à frente para o Gil não perder a cabeça contra o arbitro, o Gil veio lançado e deu-lhe um encontrão para o outro não o impedir, ele caiu, se não cai-se era um encontrão normal.

El Tacuara

Realmente, 2m depois de acabar o jogo, no meio daquela confusão toda, e o Nunes tem a puta da lata de dar os parabéns ao porto...

katso

Citação de: oscarense em 18 de Junho de 2017, 11:40
Excelente intervenção do Ricardo e é muito importante não deixar esta análise morrer, manter a toada nos outros programas da Btv para que cheguem a um publico maior
quem souber que faça um link com os lances apresentados na Btv 10h e coloquem nas redes sociais para chegar a mais lados a vergonha de ontem...

Josh

Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2017, 11:49
Citação de: Josh em 18 de Junho de 2017, 11:48

O treinador falou.

Lá está, tens de ir rever o que o treinador disse.

É que tens mesmo.

Tens é que deixar de pôr paninhos quentes em quase tudo... tens mesmo.

Dandy

Citação de: nogueira em 18 de Junho de 2017, 11:49

Desporto não é isto.
Mas eu não vejo nada disso lá escrito.
Está a escapar-me alguma coisa?

Não vês porque a rapariga, e bem!, já apagou o comentário e emitiu um pedido público de desculpas.