CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

Dandy

Citação de: Dandy em 18 de Junho de 2017, 11:27
Citação de: nogueira em 18 de Junho de 2017, 10:50
Citação de: Dandy em 18 de Junho de 2017, 10:43
Citação de: Goldberg em 18 de Junho de 2017, 00:02
Citação de: oscarense em 17 de Junho de 2017, 20:20

péssimo..nao me revejo nisto.




   Não digas isso ... corres o risco dos machões da internet declararem que ou és homo-erótico ou gostas de ver a tua companheira a copular com outros.
Mas ela disse alguma mentira?





   Ver uma atleta do Benfica dizer, publicamente, que os sportinguistas são matéria fecal ... é simplesmente vergonhoso.

   Repito, o que disse ontem, espero que seja punida pelo Benfica.

   Desporto não é isto.








   A Maca retirou o comentário e apresentou um pedido de desculpas.

   Congratulo-me com o seu gesto e felicito-a pela humildade revelada.




Josh

Mas e uma posição oficial sobre esta merda?

Btv apenas e só? Cambada de bananas fdx

Slb23

Citação de: Josh em 18 de Junho de 2017, 11:36
Mas e uma posição oficial sobre esta merda?

Btv apenas e só? Cambada de bananas fdx
O que é uma posição oficial?

Domingos Almeida Lima falou ou ele não é responsável máximo pelas modalidades?

O treinador falou.

O resto ainda estará certamente a ser avaliado.

arodrigues84

Citação de: Dandy em 18 de Junho de 2017, 11:33
Citação de: arodrigues84 em 18 de Junho de 2017, 11:29
Citação de: Dandy em 18 de Junho de 2017, 11:27
Citação de: nogueira em 18 de Junho de 2017, 10:50
Citação de: Dandy em 18 de Junho de 2017, 10:43
Citação de: Goldberg em 18 de Junho de 2017, 00:02
Citação de: oscarense em 17 de Junho de 2017, 20:20

péssimo..nao me revejo nisto.




   Não digas isso ... corres o risco dos machões da internet declararem que ou és homo-erótico ou gostas de ver a tua companheira a copular com outros.
Mas ela disse alguma mentira?





   Ver uma atleta do Benfica dizer, publicamente, que os sportinguistas são matéria fecal ... é simplesmente vergonhoso.

   Repito, o que disse ontem, espero que seja punida pelo Benfica.

   Desporto não é isto.

Concordo em absoluto mas o que se passou ontem também não foi desporto.




   Concordo.

   Uma coisa não anula a outra.

Óbvio.

thiagorosa84

Citação de: katso em 18 de Junho de 2017, 10:23
Vendo esta sequência na Btv que puto de ROUBO aconteceu ontem...

Mau demais para ser verdade!!!!!

Infelizmente só vai dar na Btv, isto devia era ser passado numa televisão generalista para verem o escândalo....

Grande Solnado, joao pinto é o verdadeiro dragarto...hehe. Brutal.

É fazer um vídeo/resumo disso para o pessoal difundir pelas redes sociais...

arodrigues84

Citação de: Dandy em 18 de Junho de 2017, 11:35
Citação de: Dandy em 18 de Junho de 2017, 11:27
Citação de: nogueira em 18 de Junho de 2017, 10:50
Citação de: Dandy em 18 de Junho de 2017, 10:43
Citação de: Goldberg em 18 de Junho de 2017, 00:02
Citação de: oscarense em 17 de Junho de 2017, 20:20

péssimo..nao me revejo nisto.




   Não digas isso ... corres o risco dos machões da internet declararem que ou és homo-erótico ou gostas de ver a tua companheira a copular com outros.
Mas ela disse alguma mentira?





   Ver uma atleta do Benfica dizer, publicamente, que os sportinguistas são matéria fecal ... é simplesmente vergonhoso.

   Repito, o que disse ontem, espero que seja punida pelo Benfica.

   Desporto não é isto.








   A Maca retirou o comentário e apresentou um pedido de desculpas.

   Congratulo-me com o seu gesto e felicito-a pela humildade revelada.

Agora faltava o árbitro admitir o erro, assim se vê a diferença entre um Ser Humano digno e um escroque da pior espécie.

oscarense

Excelente intervenção do Ricardo e é muito importante não deixar esta análise morrer, manter a toada nos outros programas da Btv para que cheguem a um publico maior

xeriff

temo que nos lembrar de uma coisa , é que se o Nicolia marcasse aquele penaltie a 11 s do fim , não estaríamos aqui a reclamar nada...aquel lance não pode ser falhado

Dandy







   RUMO AO 37!


   EMBRULHEM! EMBRULHEM! EMBRULHEM! EMBRULHEM!




ricardoshearer

Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2017, 11:37
Citação de: Josh em 18 de Junho de 2017, 11:36
Mas e uma posição oficial sobre esta merda?

Btv apenas e só? Cambada de bananas fdx
O que é uma posição oficial?

Domingos Almeida Lima falou ou ele não é responsável máximo pelas modalidades?

O treinador falou.

O resto ainda estará certamente a ser avaliado.
Um comunicado oficial para ficar para a prosperidade é o que se pedia. Não é quando a poeira acentar que precisamos de reacções.

clipper_slim

Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2017, 11:37
Citação de: Josh em 18 de Junho de 2017, 11:36
Mas e uma posição oficial sobre esta merda?

Btv apenas e só? Cambada de bananas fdx
O que é uma posição oficial?

Domingos Almeida Lima falou ou ele não é responsável máximo pelas modalidades?

O treinador falou.

O resto ainda estará certamente a ser avaliado.
Nao pode ser assim. E muito pouco para o que aconteceu. Repra nas capas dos jornais, nos.telejornais, etc...ninguem fala disto. Pelo meio ja ouvimos o treinador  do sporting e o dir. de comunicacao do porto a dizer que nos e que fomos beneficiados.

Se o Benfica nada fizer sera mais do mesmo.

ROUBADOS E MANSOS !

Dandy

Citação de: xeriff em 18 de Junho de 2017, 11:43
temo que nos lembrar de uma coisa , é que se o Nicolia marcasse aquele penaltie a 11 s do fim , não estaríamos aqui a reclamar nada...aquel lance não pode ser falhado




   Jogar mais e falar menos!

   MANSO!




Carlos Amorim

Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Junho de 2017, 10:12
Citação de: Carlos Amorim em 18 de Junho de 2017, 09:42
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Junho de 2017, 09:31
Citação de: Despertar em 18 de Junho de 2017, 09:28
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Junho de 2017, 09:22
Citação de: Despertar em 18 de Junho de 2017, 09:18
entao e quem ainda acha que o Benfica deve estar calado? quem nao se sente nao é filho de boa gente. Seja nos emails seja nisto.
Jamais irei perceber certos silencios do Benfica.

tem calma

vê o Benfica 10h

eu nem ligo ao hoquei, tenho é medo. O desespero do porto está muito alto e tenho a certeza que a cena dos mails vai mudar as arbitragens porque ninguem vai querer arriscar arbitrar a nosso favor com investigacoes da PJ em curso. E nós estamos a dar uma de prima donas com a nossa defesa.
Nao percebo que a SAD se limite a responder como fez o Bernardo, aquilo pra mim mais valia estar calado.

Do hoquei tenho pena de quem gosta, bem sei o que custava no futebol naqueles anos 90.

mas vou aguardar entao, com a conviccao que vai ser mais do mesmo.

Concordo alguma coisas

mas repara desde que o Bernardo veio falar o assunto dos emails "morreu" o Benfica mexe-se bem mas na sombra não podemos é estar sempre a responder a tudo e todos.

Já repararam que quando o Vieira e o Benfica respondia  tudo e todos a toda a hora pouco ou nada ganhavamos e agora que andamos a responder mais na sombra somos Tetra .

Não é coincidencia.

Os outros falam e falam e nada ganham ;)
Morreu mesmo, lol. Por isso é que o expresso colocou uma notícia nas capas e ontem na sic notícias só falavam disso.
A comunicação do benfica é ridícula.
Não defendo o falar a toda a hora mas em momentos determinantes e de forma dura. Depois daquela capa do expresso exigia—se um comunicado, explicando que um clube pode recorrer da nota atribuida a um árbitro e que foi isso que o benfica fez.
Mas nada.
E preparem—se porque com o estender da passadeira à comunicação dos dragartos para fazerem o que bem entendem para o ano vai ser muito complicado ganhar.

mas leste a noticia ?

"ao que se apurou" "ao que sabemos" que queres que o Benfica diga ?
Mais me ajudas. Viste a reportagem da sic notícias. Vai ver. Dizem que baixaram a nota dhm árbitro, depois da troca de emails entre vieira, paulo e o delegado da liga, nuno cabral, deixando no ar a ideia de que o delegado facilitou e só por isso a nota foi baixada.
O benfica emitia um comunicado, como o João gabriel fez no sei Twitter, explicando que existe uma car, comissão para reavaliar a nota e estava feito. Sem peixeiradas, apenas conteúdo informativo.
Assim fica no ar que fizemos algo incorreto, ou seja, mais uma acha para a tentativa de condicionamento da arbitragem, que poderia ter sido facilmente eliminada, logo à raiz.

ricardoshearer

Citação de: xeriff em 18 de Junho de 2017, 11:43
temo que nos lembrar de uma coisa , é que se o Nicolia marcasse aquele penaltie a 11 s do fim , não estaríamos aqui a reclamar nada...aquel lance não pode ser falhado
Marcar um penalty no Hóquei não é como um no futebol, além que é uma pressão imensa a 11 seg. do final ter um campeonato nas mãos e ele estava super estafado já nem o raciocínio é igual. E muito temos agradecer ao Nicolia.

merlim

Mais um titulo para aqueles FDP, ganho da maneira que eles mais gostam. A ROUBAR!
o BENFICA tem de tomar uma posição de força em relação ao que se passou ontem. Isto não vai lá com comunicados.