CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

blackslb83

Os jogadores do Benfica que boicotem a ida ao Mundial, e que se foda a Seleção Tripeira.

Dandy

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Junho de 2017, 00:28
E não se esqueçam de uma coisa: há dezenas de users aqui que são infiltrados. E users com muitos anos de casa. Comecem a topá-los e talvez consigam de futuro relativizar o que escrevem aqui. Não vale a pena dar-lhes resposta. São pessoas doentes.




   Concordo!

   Muito bem!

   Fogueira com eles!

   Nunca gostei de gente fraca!




nogueira

Citação de: Dandy em 18 de Junho de 2017, 10:43
Citação de: Goldberg em 18 de Junho de 2017, 00:02
Citação de: oscarense em 17 de Junho de 2017, 20:20

péssimo..nao me revejo nisto.




   Não digas isso ... corres o risco dos machões da internet declararem que ou és homo-erótico ou gostas de ver a tua companheira a copular com outros.
Mas ela disse alguma mentira?

Chico_odv

Continuo a achar que devemos reclamar nas devidas instancias este falso campeonato, mas tambem acho que devemos comparecer na taça.

MAS, temos de protestar de alguma forma:

- o nome de todos os jogadores nas camisolas ser CORRUPCAO ou Paulo Rainha
- jogar com uma fita preta
- entrar com uma t-shirt preta no ringue a dizer VERGONHA a frente e a tras NAO JOGO MAIS PELA FPP

Estas sao so algumas.

VitorPaneira7

Citação de: BlankFile em 18 de Junho de 2017, 00:28
4 horas depois, aqui estou eu a comentar isto. Fui jantar fora, fui beber um copo e nem assim me passa a incredulidade, a revolta, a indignação que sinto perante este crime que foi cometido hoje contra a equipa de Hockei Patins do Benfica. Foi um crime premeditado, com o intuito de oferecer de bandeja o titulo ao fruta corrupção e putedo que uma vez mais "ganha" um titulo ILEGÍTIMO, ROUBADO, COMPRADO, VERGONHOSAMENTE CORRUPTO. Dois árbitros que mostraram uma vez mais que estão na modalidade com segundas intenções, com práticas criminosas para desvirtuar a verdade desportiva, em benefício do clube corrupto do norte.

Olha, olha... aqui um dos filhos da puta de hoje:

http://hugogil.pt/arbitro-que-anulou-o-golo-ao-benfica-em-hoquei-em-patins-tem-gosto-em-paginas-do-fc-porto/

"Somos portistas"

Bonito, sem dúvida. Muitos parabéns aqueles que não sabem ganhar de outra forma, a não ser assim. A palmar Campeonatos de forma vergonhosa.

O Benfica cometeu a proeza de fazer nova reviravolta espectacular, depois daquele jogo de loucos contra a Oliveirense na Luz. Não merecia cair desta forma tão vergonhosa. Não merecia que lhe roubassem o Tri-Campeonato à descarada. Isto é um caso de polícia. Este jogo tem que ser investigado pelas autoridades. O Benfica tem que exigir isso e a impugnação e anulação imediata do Campeonato. EXIGE-SE mão firme por parte dos nossos responsáveis. Não vou admitir deixar que isto passe em claro.

Outra coisa: Exijo o boicote da nossa presença na final four da Taça de Portugal. Uma posição de força e bem firme contra a corrupção vigente no Hockei Patins nacional. Querem mais uma Taça frutada? Então que fiquem com ela. Que a enfiem no cu. Hoje foi um dos maiores escândalos que já presenciei nesta modalidade em Portugal. Roubar-se um Campeonato a poucos segundos do final, é inédito. 

Fala-se muito de emails insignificantes, para criar cortinas de fumo e tapar os verdadeiros actos de corrupção que acontecem a olho nu. Isto sim, influência verdadeiramente o vencedor/derrotado de uma competição. Hoje senti que recuei ao Passado e voltei aos tempos mais podres dos anos 90.

Hoje assassinaram o Hockei Patins português. A pouca credibilidade que tinha foi completamente arrasada e destruída. Não há verdade desportiva, não há credibilidade, não há honestidade, não há dignidade. O Benfica deve repensar muito bem a sua continuidade neste desporto e falo muito a sério.

Bateu-se no fundo completamente.

Por isso que nunca almejarão o jogos olimpicos,  apesar de nos seus melhores dias ser uma modalidade com jogos espectaculares e neste mês houve muitos, apesar da arbitragem.

É gerido de forma amadora, parcial, com claras  evidências de caciquismo e nepotismo. Basta ver a vergonha que foi para organizar a Taça intercontinental e o leilão que é a final four da liga europeia.

O título já foi, agora há que bater o pé e fazer com o que se passou não seja esquecido. Há uma taça para vencer, uma taça que após vencida devíamos mandar alguém ir buscá-la e pronto como disseram aqui.

E tens razão, assassinaram o desporto e como disseste bem o Sporting revela-se hoje um clube de merda e que nem se importa de ser subserviente ao Porto, um clube que fez de tudo nos anos 80 para acabar com o Sporting e afastar João rocha.

Benfica e anti-benfica nunca foi tão mais claro e verdadeiro como nestas últimas semanas.


J_PN

Mais do que a dor de ver um campeonato roubado à mão armada o que me doeu mais foi ver o João Rodrigues a festejar que nem um louco e depois ver a toda a desilusão nele. Todo ele era desilusão. Doeu.

Cosmic

Estou em choque desde ontem. Praticamente não falei desde que o jogo acabou e apenas balbuciava "temos de protestar isto...temos de protestar isto".

Como sócia pagante de quota modalidades, que assiste à grande maioria dos jogos... exijo que o Benfica tome uma posição de força. É hora de dar um murro na mesa e obrigar, de uma vez por todas, a FPP a assumir as suas cores.
Comunicados e BTV não chega. Dizer que não queremos que os árbitros de ontem apitem mais na Luz é para rir. É que depois daquele golpe de teatro, juro que agradecia que eles voltassem à Luz! Podia ser que as coisas tomassem proporções tais que se fizesse alguma coisa.

Estou revoltada, enojada com tudo isto.

Se houve jogos em que poderíamos ter jogado mais e não sofrido tantos golos? Absolutamente. Mas isso em NADA justifica o que se passou ontem.

VAMOS A ELES, BENFICA!!! POR NÓS!!

Korczak

E uma posição do Presidente? Isso é que era... ou vamos ignorar isto?

ala esquerda

A posição que devia ser tomada era não aparecer em jogo contra o zporting!!!!!!!!!

Toda a gente sabia o que se ia passar. Toda a gente já tinha referido que o arbitro não ia deixar ganhar.

Mas mesmo assim fomos heróis e fizemos o impossível.

Mas o corrupto para fazer o que lhe mandaram conseguiu fazer o impensável anular um golo em hoquei por fora de jogo.

Não vale a pena reclamar isso dá em nada!!!!!! Mas espero que esse ladrão se cruze com alguns bons rapazes e façam nunca mais esquecer este jogo ( umas lambadas ate ele mijar vermelho).............

joao tavares

Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2017, 10:39
Grande Solnado!

Só te faltou dizer que o Presidente da Câmara de Gondomar é andrade doente.
É outro que tal. A apelar ao desportivismo na pagina de presidente e depois a mandar bocas na pagina pessoal. Foi insultado fortemente durante as entregas de taças ao Benfica e não tive pena nenhuma

Slb23

Citação de: joao tavares em 18 de Junho de 2017, 11:22
Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2017, 10:39
Grande Solnado!

Só te faltou dizer que o Presidente da Câmara de Gondomar é andrade doente.
É outro que tal. A apelar ao desportivismo na pagina de presidente e depois a mandar bocas na pagina pessoal. Foi insultado fortemente durante as entregas de taças ao Benfica e não tive pena nenhuma
Não vale nada.

fgsilva

Não consegui ver o jogo mas quando soube do resultado, vi o lance do golo anulado e nem queria acreditar.

Não merecíamos isto e espero que o Benfica tome uma atitude face a esta situação.

Dandy

Citação de: nogueira em 18 de Junho de 2017, 10:50
Citação de: Dandy em 18 de Junho de 2017, 10:43
Citação de: Goldberg em 18 de Junho de 2017, 00:02
Citação de: oscarense em 17 de Junho de 2017, 20:20

péssimo..nao me revejo nisto.




   Não digas isso ... corres o risco dos machões da internet declararem que ou és homo-erótico ou gostas de ver a tua companheira a copular com outros.
Mas ela disse alguma mentira?





   Ver uma atleta do Benfica dizer, publicamente, que os sportinguistas são matéria fecal ... é simplesmente vergonhoso.

   Repito, o que disse ontem, espero que seja punida pelo Benfica.

   Desporto não é isto.




arodrigues84

Citação de: Dandy em 18 de Junho de 2017, 11:27
Citação de: nogueira em 18 de Junho de 2017, 10:50
Citação de: Dandy em 18 de Junho de 2017, 10:43
Citação de: Goldberg em 18 de Junho de 2017, 00:02
Citação de: oscarense em 17 de Junho de 2017, 20:20

péssimo..nao me revejo nisto.




   Não digas isso ... corres o risco dos machões da internet declararem que ou és homo-erótico ou gostas de ver a tua companheira a copular com outros.
Mas ela disse alguma mentira?





   Ver uma atleta do Benfica dizer, publicamente, que os sportinguistas são matéria fecal ... é simplesmente vergonhoso.

   Repito, o que disse ontem, espero que seja punida pelo Benfica.

   Desporto não é isto.

Concordo em absoluto mas o que se passou ontem também não foi desporto.

Dandy

Citação de: arodrigues84 em 18 de Junho de 2017, 11:29
Citação de: Dandy em 18 de Junho de 2017, 11:27
Citação de: nogueira em 18 de Junho de 2017, 10:50
Citação de: Dandy em 18 de Junho de 2017, 10:43
Citação de: Goldberg em 18 de Junho de 2017, 00:02
Citação de: oscarense em 17 de Junho de 2017, 20:20

péssimo..nao me revejo nisto.




   Não digas isso ... corres o risco dos machões da internet declararem que ou és homo-erótico ou gostas de ver a tua companheira a copular com outros.
Mas ela disse alguma mentira?





   Ver uma atleta do Benfica dizer, publicamente, que os sportinguistas são matéria fecal ... é simplesmente vergonhoso.

   Repito, o que disse ontem, espero que seja punida pelo Benfica.

   Desporto não é isto.

Concordo em absoluto mas o que se passou ontem também não foi desporto.




   Concordo.

   Uma coisa não anula a outra.