CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

KamikazeSLB

Uma coisa é responder a acusações infundadas, outra é reagir perante um assalto como este.

Slipknot_BMC

Citação de: Carlos Amorim em 18 de Junho de 2017, 09:42
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Junho de 2017, 09:31
Citação de: Despertar em 18 de Junho de 2017, 09:28
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Junho de 2017, 09:22
Citação de: Despertar em 18 de Junho de 2017, 09:18
entao e quem ainda acha que o Benfica deve estar calado? quem nao se sente nao é filho de boa gente. Seja nos emails seja nisto.
Jamais irei perceber certos silencios do Benfica.

tem calma

vê o Benfica 10h

eu nem ligo ao hoquei, tenho é medo. O desespero do porto está muito alto e tenho a certeza que a cena dos mails vai mudar as arbitragens porque ninguem vai querer arriscar arbitrar a nosso favor com investigacoes da PJ em curso. E nós estamos a dar uma de prima donas com a nossa defesa.
Nao percebo que a SAD se limite a responder como fez o Bernardo, aquilo pra mim mais valia estar calado.

Do hoquei tenho pena de quem gosta, bem sei o que custava no futebol naqueles anos 90.

mas vou aguardar entao, com a conviccao que vai ser mais do mesmo.

Concordo alguma coisas

mas repara desde que o Bernardo veio falar o assunto dos emails "morreu" o Benfica mexe-se bem mas na sombra não podemos é estar sempre a responder a tudo e todos.

Já repararam que quando o Vieira e o Benfica respondia  tudo e todos a toda a hora pouco ou nada ganhavamos e agora que andamos a responder mais na sombra somos Tetra .

Não é coincidencia.

Os outros falam e falam e nada ganham ;)
Morreu mesmo, lol. Por isso é que o expresso colocou uma notícia nas capas e ontem na sic notícias só falavam disso.
A comunicação do benfica é ridícula.
Não defendo o falar a toda a hora mas em momentos determinantes e de forma dura. Depois daquela capa do expresso exigia—se um comunicado, explicando que um clube pode recorrer da nota atribuida a um árbitro e que foi isso que o benfica fez.
Mas nada.
E preparem—se porque com o estender da passadeira à comunicação dos dragartos para fazerem o que bem entendem para o ano vai ser muito complicado ganhar.

mas leste a noticia ?

"ao que se apurou" "ao que sabemos" que queres que o Benfica diga ?

cooler

Mas não é para anular o jogo com uma queixa na federação e repetir o jogo?

Slipknot_BMC

Citação de: arodrigues84 em 18 de Junho de 2017, 09:52
O que vai acontecer é que para o ano já ninguém se lembra deste escândalo e o que fica é mais um título para os corruptos como todos os outros que ganharam no passado tanto no hóquei como no futebol.

para o ano ?

pa semana ja ng fala nisso

gizmo

Opá, ver amigos Benfiquistas a dizer, "ah, não devíamos ter perdido com o fcp", CRLH! Não podemos é ser ROUBADOS e ESPOLIADOS do titulo a meia dúzia de segundos do fim do jogo e campeonato, capisce???

Slipknot_BMC

Portanto em Barcelos foi uma roubalheira epica

ontem uma roubalheira épica

Os Lags empatam contra os porkos uma bola que entra e não conta

ontem mais um golo que não conta

Campeonato dados....ao longo do ano foi tudo feito para Porkos ou Oliveirense ganhar o campeonato

cooler

Eu lebro-me do jogo de vôlei repetido cont o espinho ! Após impugnaçao

Slipknot_BMC

Citação de: cooler em 18 de Junho de 2017, 10:12
Mas não é para anular o jogo com uma queixa na federação e repetir o jogo?

99,9999999999999999999% impossivel de isso acontecer

KamikazeSLB

Citação de: arodrigues84 em 18 de Junho de 2017, 09:52
O que vai acontecer é que para o ano já ninguém se lembra deste escândalo e o que fica é mais um título para os corruptos como todos os outros que ganharam no passado tanto no hóquei como no futebol.

Há muitos como este no palmarés dos Corruptos de Portugal... mas um golo anulado que daria o titulo de campeão nacional ao Benfica só porque apeteceu ao árbitro é uma kelvinada dos roubos.

Slipknot_BMC

Citação de: cooler em 18 de Junho de 2017, 10:16
Eu lebro-me do jogo de vôlei repetido cont o espinho ! Após impugnaçao

poix era a favor do Espinho (não era o Fonte ?? ) a Fed. de Volei é do Espinho

|OnE|

Não há roubo nenhum.
Simplesmente porque no hóquei não há leis.

adepto645

Depois de 3 anos em que, por trabalhar sempre aos fins de semana, não tive a possibilidade de acompanhar mais de perto as modalidades do Benfica (como sempre fiz), este ano, felizmente, com a mudança de trabalho "voltei ao normal".

O Hóquei sempre me foi a modalidade mais "querida" do Benfica. Pela espetacularidade, pela emoção, pelo próprio jogo. Acho sinceramente que é dos desportos mais bonitos que existem no mundo. Apesar de todas me interessarem, esta é especial.

Tive a possibilidade de ir ver quase todos os jogos desta época. Vi todos os jogos fora que foram transmitidos na televisão.
Vibrei, gritei. Com a Juventude, em que empatámos, fiquei sem voz. Com a Oliveirense, um dos que não pude ir ver, chorei de alegria com aquela recuperação épica.

Ontem sabia que a tarefa ia ser dificil. Sabia que iam tentar algo. Nunca pensei que o conseguissem.

Uma tristeza imensa, um vazio imenso. Ver o esforço de uma época deitado fora num lance. Deitado fora pela decisão errada de um individuo que sabia bem o que estava a fazer.

Injustiça, vergonha, assalto. Não sei, estou desde ontem em choque.

P.S. Para piorar tudo, tudo o que se passou/está a passar em Pedrógão Grande/Figueiró dos Vinhos. Do mais triste alguma vez visto em Portugal. Já vamos em 57 mortos, muitos deles provavelmente queimados vivos. É revoltante. É chocante.

KamikazeSLB

TeamRocket37

Não consigo ver a BTV o que está passar no BTV10H alguém pode resumir?

katso

Vendo esta sequência na Btv que puto de ROUBO aconteceu ontem...

Mau demais para ser verdade!!!!!

Infelizmente só vai dar na Btv, isto devia era ser passado numa televisão generalista para verem o escândalo....

Grande Solnado, joao pinto é o verdadeiro dragarto...hehe. Brutal.