CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

Despertar

entao e quem ainda acha que o Benfica deve estar calado? quem nao se sente nao é filho de boa gente. Seja nos emails seja nisto.
Jamais irei perceber certos silencios do Benfica.

Slipknot_BMC

Citação de: Pirex21 em 18 de Junho de 2017, 08:50
Eu acabava com o hoquei hoje mesmo. Que se lixe, é uma modalidade para 2 ou 3 países se irem entretendo à vez, ora agora ganhas tu, ora agora ganho eu. No resto da Europa e do Mundo se lhes falarmos de hoquei só conhecem o do gelo, é uma coisa muito caseirinha, viciada, não vale o dinheiro que investimos.

Acabar???? ta td doido a secção mais ganhadora dos ultimos 5 anos.

o Benfica andou 10 anos a lutar contra o polvo e nada ganhava e mesmo assim o Hoquei não "acabou"

Até digo mais o Hoquei era a única modalidade em PT que se o Benfica deixasse de ter secção a modalidade não "acabava"

Slipknot_BMC

Citação de: Despertar em 18 de Junho de 2017, 09:18
entao e quem ainda acha que o Benfica deve estar calado? quem nao se sente nao é filho de boa gente. Seja nos emails seja nisto.
Jamais irei perceber certos silencios do Benfica.

tem calma

vê o Benfica 10h

Slipknot_BMC

Vamos lá a ver uma coisa

1- Não podemos NUNCA acabar com a secção era injusto e uma decisão parva

2- Não podemos NUNCA ir jogar para Espanha, primeiro não éramos aceites e depois ainda mais roubados eramos... um Barça -Benfica apitado por Espanhóis era lindo.

3- Temos que tentar impugnar judicialmente o jogo e tentar a repetição (impossivel mas pronto)

4- Temos que rejeitar estar presentes nas galas/entregas de prémios da FPP

5- Aceitar jogar a Taça/Supertaça e recusar a entrega de medalhas

6- Recusar  os jogadores seniores irem as selecções

Despertar

Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Junho de 2017, 09:22
Citação de: Despertar em 18 de Junho de 2017, 09:18
entao e quem ainda acha que o Benfica deve estar calado? quem nao se sente nao é filho de boa gente. Seja nos emails seja nisto.
Jamais irei perceber certos silencios do Benfica.

tem calma

vê o Benfica 10h

eu nem ligo ao hoquei, tenho é medo. O desespero do porto está muito alto e tenho a certeza que a cena dos mails vai mudar as arbitragens porque ninguem vai querer arriscar arbitrar a nosso favor com investigacoes da PJ em curso. E nós estamos a dar uma de prima donas com a nossa defesa.
Nao percebo que a SAD se limite a responder como fez o Bernardo, aquilo pra mim mais valia estar calado.

Do hoquei tenho pena de quem gosta, bem sei o que custava no futebol naqueles anos 90.

mas vou aguardar entao, com a conviccao que vai ser mais do mesmo.

Slipknot_BMC

Citação de: Despertar em 18 de Junho de 2017, 09:28
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Junho de 2017, 09:22
Citação de: Despertar em 18 de Junho de 2017, 09:18
entao e quem ainda acha que o Benfica deve estar calado? quem nao se sente nao é filho de boa gente. Seja nos emails seja nisto.
Jamais irei perceber certos silencios do Benfica.

tem calma

vê o Benfica 10h

eu nem ligo ao hoquei, tenho é medo. O desespero do porto está muito alto e tenho a certeza que a cena dos mails vai mudar as arbitragens porque ninguem vai querer arriscar arbitrar a nosso favor com investigacoes da PJ em curso. E nós estamos a dar uma de prima donas com a nossa defesa.
Nao percebo que a SAD se limite a responder como fez o Bernardo, aquilo pra mim mais valia estar calado.

Do hoquei tenho pena de quem gosta, bem sei o que custava no futebol naqueles anos 90.

mas vou aguardar entao, com a conviccao que vai ser mais do mesmo.

Concordo alguma coisas

mas repara desde que o Bernardo veio falar o assunto dos emails "morreu" o Benfica mexe-se bem mas na sombra não podemos é estar sempre a responder a tudo e todos.

Já repararam que quando o Vieira e o Benfica respondia  tudo e todos a toda a hora pouco ou nada ganhavamos e agora que andamos a responder mais na sombra somos Tetra .

Não é coincidencia.

Os outros falam e falam e nada ganham ;)

KamikazeSLB

Acabar com o Hóquei?! Nunca.
Fomos campeões europeus no ano passado e somos o clube que pratica a modalidade há mais tempo no mundo. Os nossos jogadores não mereciam isso e nós também não.

O Benfica tem é de reagir, nem que para isso seja preciso fazer um boicote ás competições nacionais durante uma época (por muito que isso nos custasse). O nome do Benfica tem de ser respeitado e casos como o de ontem não respeitam o Benfica nem engrandecem a modalidade. Há que fazer todos os possiveis para atenuar esta vergonha.

arodrigues84

Citação de: 本菲卡 em 18 de Junho de 2017, 09:04
Citação de: ChEsTeR em 18 de Junho de 2017, 08:59
Nem consegui dormir como deve ser...

Somos 2... se dormi uma hora foi muito.  :bah2: :bah2: :bah2:

3..

Quando foi o golo saltei como um maluco e depois tudo se esvaneceu...

Mas volto a repetir, o que dói mais ainda é que o Nicolia ainda falha um livre direto...era a justiça divina porra!

arodrigues84

Citação de: Despertar em 18 de Junho de 2017, 09:06
ninguem tem o lance pra ver?
Simplesmente nao vejo hoquei patins, nunca gostei, mas já vi pelos posts que foi estilo aqueles jogos com os tripeiros nos anos noventa que um gajo nem queria acreditar no que se passou.
Se na altura nao percebia como o Benfica fazia tão pouco barulho, tecnicos, jogadores, SAD, agora sem saber muito bem o que foi dito vou achar o mesmo senao armarem a barraca.
Que falem, conferencias de imprensa, tweets, sei lá. Nao se calem, se o fizerem a comunicacao social apanha isso.
Ainda pra mais agora com estes ataques ao futebol e tão poucas respostas (o que acho e sempre acharei mal, nao gosto do silencio perante estes ataques) aproveitem pra ligar as duas coisas.
Emails? entao e o roubo no hoquei?

sad, falem crl, tao com medo de quê? que nao os deixem ganhar?  :buck2:

Disseram aí uma cena e é o melhor para perceberes. Foi como se anulassem o golo do Kelvin, agora pensa...

thiagorosa84

Já agora... sei que estamos focados no que nos foi tirado com a anulação daquele golo, mas há outra situação que parece que está a passar em claro...
Ninguém reparou na atitude do porco do Pedro Gil assim que acabou o jogo? O filho da puta, antes ainda de querer bater em tudo o que mexia, atirou o stick para a bancada! E, posso estar enganado, mas tenho quase a certeza que rachou a cabeça a alguém... pois logo de seguida o comentador diz que uma senhora estava a ser levada do pavilhão com a cabeça aberta!
Não acontece nada a esses nojentos do caralho?

Sem_Medo

mas o Benfica já tomou alguma posição? Se isto passar me branco, é simplesmente ridículo, eles não podem sentir que se pode roubar o Benfica ( seja em que modalidade for ) à vontade e passar tudo em branco.

Como diz o despertar : " quem não se sente não é filho de boa gente ."

Eles estão a atacar em todas as frentes, ontem lá teve que se dar um título para o palmares do Pintinho, o homem não pode ficar a seco mais um ano não é verdade. O presidente mais titulado da história.  :blah: :blah: :blah:

Volto a repetir o roubo não foi só aquele golo mal anulado, foi uma sucessão de erros ESCANDALOSO que prejudicaram o Benfica ontem.

Aquele jogo foi a imagem do que foi o vergonhoso assalto que andaram a fazer a época toda ao Benfica. Foi ontem, foi em viana, foi frente ao Oliveirense, foi no dragão.

Enfim...


arodrigues84

Citação de: Carlos Esteves em 18 de Junho de 2017, 09:12
Ou tens um plantel de 10 Jogadores válidos todos aptos para jogar todos os jogos ou então esquece fez o campeonato do Valongo e este. Jogamos a época com 9 Jogadores com 1 junior no banco! Só conseguimos ganhar assim para superar os roubos...

Se me saísse o Euromilhões dava 1 milhão de euros a esta secção para ir Platero Marin Bagalhó para juntar ao Trabal Pedro Valter Diogo João Adhoher  Nicolia e queria ver mesmo roubado sempre se não éramos Campeões

Não percebem pois Não? Estes chegam perfeitamente pois com estes fomos campeões, para mim foram campeões. Agora se aquele gajo anulou um golo limpo para mim é cagativo quanto a quem é o campeão nacional de hóquei em patins 2016/2017.

KamikazeSLB

Citação de: arodrigues84 em 18 de Junho de 2017, 09:32
Citação de: 本菲卡 em 18 de Junho de 2017, 09:04
Citação de: ChEsTeR em 18 de Junho de 2017, 08:59
Nem consegui dormir como deve ser...

Somos 2... se dormi uma hora foi muito.  :bah2: :bah2: :bah2:

3..

Quando foi o golo saltei como um maluco e depois tudo se esvaneceu...

Mas volto a repetir, o que dói mais ainda é que o Nicolia ainda falha um livre direto...era a justiça divina porra!

O árbitro repetia as vezes que fossem preciso até ele falhar.

arodrigues84

Citação de: thiagorosa84 em 18 de Junho de 2017, 09:33
Já agora... sei que estamos focados no que nos foi tirado com a anulação daquele golo, mas há outra situação que parece que está a passar em claro...
Ninguém reparou na atitude do porco do Pedro Gil assim que acabou o jogo? O filho da puta, antes ainda de querer bater em tudo o que mexia, atirou o stick para a bancada! E, posso estar enganado, mas tenho quase a certeza que rachou a cabeça a alguém... pois logo de seguida o comentador diz que uma senhora estava a ser levada do pavilhão com a cabeça aberta!
Não acontece nada a esses nojentos do caralho?

Esse só com uma arma, ele sempre foi assim e continua a jogar ano após ano.