CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

MasterPT

Independentemente do que venha a acontecer hoje, esta equipa é fantástica. Muito orgulhoso e muito agradecido por tudo o que já conseguiram.

Hoje serão consagrados tricampeões. Bem o merecem.

Hysteria

Que clube ridículo. Ganhar na cara desses filhos da puta.

Antonio1904


ElToto

É a coisa mais ridicula que ja vi num jogo desta dimensao....

aguia imperial




quinjeajero

Citação de: Hanzo em 17 de Junho de 2017, 17:50
Citação de: quinjeajero em 17 de Junho de 2017, 17:48
Que carga de nervos que estou para este jogo. Ou vai ser uma alegria brutal para mais tarde recordar ou um melão daqueles que me vai demorar meses a passar. Força equipa!

Não estou muito optimista. Não podemos entrar como a semana passada que não vai haver o milagre nos últimos 3 minutos de certeza.

A nossa equipa dá para tudo, a semana passada demonstraram que nunca estão fora de um jogo. Somos melhores que eles, temos mais qualidade, em circunstancias normais ganhamos. Vamos lá ver, a falta de qualidade defensiva da nossa equipa e a nomeação "esquisita" da equipa de arbitragem deixam-me bastante apreensivo.


MasterPT

Citação de: Jpa em 17 de Junho de 2017, 17:51
Que clube ridículo. Ganhar na cara desses filhos da puta.

Citação de: ElToto em 17 de Junho de 2017, 17:53
É a coisa mais ridicula que ja vi num jogo desta dimensao....

Que fizeram? Não vi!

quinjeajero

Citação de: aguia imperial em 17 de Junho de 2017, 17:53
tem algum canal onde se pode ver o jogo ?

Re: 26ªJornada: Sporting x SL BENFICA Sáb 17 Jun 18h TVi24/SportingTV


Songoku

Haverá festa hoje neste pavilhão. Seja qual for o resultado. Alguém será consagrado campeão. Uns podem ser TRI, outros podem ganhar o 1º titulo do novo clube português. Dragartos Force

_JonasThern_

Ironia das ironias... Um poster gigante do Valter Neves no pavilhão por ser antigo jogador do Alverca.