CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

Crazy Mary

Se fosse ao contrario estava já a puta armada e iam falar disto em todo o lado para meter pressao.

JPSilva

Citação de: oliverghost em 17 de Junho de 2017, 20:28
O Júlio Teixeira fez uma excelente arbitragem. Até a assinalar faltas que o outro filho da puta não assinalava. Esse via-se a milhas ao que vinha.

Deves estar a confundir o Julio com o Paulo Rainha certamente.

ARRG


Walter Morgan

Citação de: Becken em 17 de Junho de 2017, 20:29
Citação de: Walter Morgan em 17 de Junho de 2017, 20:23
Citação de: Becken em 17 de Junho de 2017, 20:21
Mas qual e a justificação? Ha algum argumento? Qual foi a duvida?

O argumento? Se validade, era golo do Benfica, e tricampeonato no bolso. Suficiente.
Não foi isso que eu perguntei.

Vão argumentar que a bola bateu no corpo do João Rodrigues...

desinstala


PERERUXO

Hoje estava visto de que não dava para ganharmos.... mas espero que no próximo ano voltemos a ganhar e para isso é fundamental voltar o Pedro Henriques, o Vieirinha tá confirmado e ir buscar mais um jogador de qualidade sobretudo com um índice elevado na bola parada.

Cor_rubrum

Acabei de ver. Golo limpo. Bate no corpo do João Pinto e depois no stick do João Rodrigues.
Um roubo.
Mas o protesto não tem pernas para andar.


Kroll2

Citação de: pcssousa em 17 de Junho de 2017, 20:28
Mais calmo, dou um conselho ao Benfica: Abandonar o campeonato nacional português e mudar-se para o espanhol. Assim não vale a pena.
isso é possivel?

Orgulhosamente_SLB

Protesto ou sem protesto, repetição ou não repetição os atletas do Sport Lisboa e Benfica e os sócios e adeptos merece uma tomada de posição muito forte por parte da Direção do clube!

Hoje sinto-me como se tivesse ficado sem alguém que muito amava, isto não é desporto meus senhores, isto é tudo o que há de mais desprezível na vida!

trucatruca


GTtdi_SLB

Estou chocado. Sinto-me como se me tivessem assaltado a casa. Isto jamais pode ficar assim! Hoje foi um aviso de um peão do sistema.

Com que então o salto do betoteiro girão no penalti não é um erro técnico gravíssimo....muito se aprende aqui. Continuem a dar os parabéns a quem vos acaba de limpar a conta bancária.

Semper Fidelis

Citação de: Tiago Fella em 17 de Junho de 2017, 20:26
Esta merda faz lembrar o golo anulado do Petit frente ao Baía.

Que fdp!!!

Corrupção é isto, país de merda.

E anda por aí um tal de Marcelo todo alegre por ser presidente da maior republica das bananas da Europa!

*SLB*4EVER

Um ano inteiro a lutar por um campeonato, marcamos o golo do título nos últimos segundos, e é invalidado sem justificação entregando o título injustamente a outra equipa. O que é que os conas dizem? "Deixem lá isso, temos que jogar mais para o ano, não baixamos os braços e tal. Os árbitros? Façam queixa(não da em nada como é obvio), não façam nada á esses senhores corruptos." Continuem assim e é vê-los a ganhar mais 10 seguidos.

redevil88

Já estou a fazer pressão para não marcarmos presença para a semana. E a situação e posição que devemos tomar.