CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

JM21

Citação de: |OnE| em 17 de Junho de 2017, 22:36
Citação de: JM21 em 17 de Junho de 2017, 22:34
O que me preocupa agora é que são 22:30h e a reação oficial do Benfica foi um vídeo no twitter.
Nesta altura não dá para fazer muito mais.
Já passaram vários minutos a falar do jogo na Btv.
O Benfica tem de levar isto até às últimas consequências.

Pelo Benfica.
Pelos atletas e responsáveis de secção, que trabalham 10 meses para isto.
Pelos adeptos, que passamos e perdemos imenso tempo, a ir a jogos em casa, fora, em transportes, na internet, etc, etc.

Lisboa_e_Benfica

Não podemos começar nós próprios um campeonato como parece que fizemos uma vez no basket???

pcssousa

Citação de: andrebond em 17 de Junho de 2017, 22:22
Ele anulou porque considerou que o Joao desviou a bola com o corpo. Eh a única razão possível.

Não. Ele anulou porque quis anular, porque não lhe apeteceu que o Benfica fosse campeão.

hertz

Como é que o treinador dos lagartos ainda tem a lata de se vir queixar da arbitragem? É mesmo a santa aliança. Puta que pariu estes filhos da puta todos.

helmar

Já agora de salientar a postura dos comentadores da tvi24 nos últimos minutos.

Muitas pessoas não gostam do histérico, mas não tiveram problemas nenhuns em falar que era escandaloso terem anulado o golo.

Mais até antes do penalti, vai o Rafael com a bola e o gajo sai se com algo do género "Contra tudo e contra todos..." e elogio esta postura porque faria o mesmo se fosse ao contrário, tal como estava sempre a repetir que o Porto era campeão, caso os jogos acabassem como estavam.

Em relação ao lance, nem sei o que dizer, festejei que nem um maluco e quando ouço o gajo a dizer que ele tinha anulado, nem quis acreditar, mas mesmo assim o Nicolia se marca o LD, nem quero imaginar a alegria que iria ter.

Endless

Citação de: Polaco em 17 de Junho de 2017, 22:35


querias que um treinador depois de ser campeão nacional numa modalidade onde a corrupção ainda é ao estilo dos anos 80 e ainda campeão europeu fosse despedido, e estás a acusar outros de desculpabilizar quando é miseravelmente roubado ? É pá toda a gente tem direito a opinião, mas tenhamos um mínimo de noção.

Ter noção é respeitar as opiniões dos outros.
Acho que não preciso de adicionar mais nada...

Cor_rubrum


Jamal

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 22:36
Citação de: Endless em 17 de Junho de 2017, 22:35
Citação de: RedVC em 17 de Junho de 2017, 22:23


O Benfica tem de denunciar este esgoto.
Não sei se o que ele fez hoje em Alverca pode ser considerado crime público quando arremessou o stick contra a assistência ou contra os companheiros de equipa.
No meu entender devia ser considerado um crime público dispensando qualquer queixa.

Eu suponho que ele arremessou contra o árbitro...pelos menos foi para a mesma zona onde estava o Paulo Rainha. Tanto, que ele quando está ser agarrado pelo Caio e mais uns elementos do staff técnico, foi porque ele queria virar o árbitro do avesso. O gajo da Tvi, falou em agressões entre jogadores, naquele momento, e sinceramente não o vi. Vi só mais tarde, quando o João estava num bate boca com uns adeptos a ser empurrado pelo Girão...onde se gerou um leve sururu.

O jornalista falou nisso porque viu o Caio no chão, Caio esse que foi abalroado pelo Nazi ;D
o gajo estava carregado de pó todo cego para agredir o árbitro segundos antes tinha atirado um stick para os seus próprios adeptos.

Olos

Citação de: DB4700 em 17 de Junho de 2017, 22:32
A bola foi desviada para dentro da baliza pelo jogador do Sporting

VEJAM!

https://vimeo.com/222035216
Foi como o nosso 5o golo na final da liga europeia do ano passado (se não me engano)

GTtdi_SLB

A única explicação que poderá salvar a pele do andrade será alegar que o João empurra a bola com o corpo. O detalhe é que antes, a bola vem desviada do corpo do lagarto, portanto ou não marca nenhuma ou marca a primeira: penalti. Mas esta é a versão mais soft para a carreira dele, a realidade mostra um autogolo seguido de confirmação pelo stick do João Rodrigues.

Imaginem 10 meses de competição resumidos a um só jogo. Agora imaginem que ganham o jogo. Agora imaginem que vem alguém e vos diz: este não conta, tenho pena. Foi o que aconteceu.

Bedsy

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 22:23
Citação de: ineedmarshmallows em 17 de Junho de 2017, 22:22
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 22:20
Citação de: ineedmarshmallows em 17 de Junho de 2017, 22:19
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 22:18
Citação de: quinjeajero em 17 de Junho de 2017, 22:14
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 22:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Junho de 2017, 22:06
Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2017, 22:01
Citação de: pcssousa em 17 de Junho de 2017, 21:57
Citação de: Co Co Brien em 17 de Junho de 2017, 21:50
Citação de: pcssousa em 17 de Junho de 2017, 21:46
Citação de: benficaslb1 em 17 de Junho de 2017, 20:27
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 20:23
Citação de: benficaslb1 em 17 de Junho de 2017, 20:22
Mas é impossível ser repetido porque? Ele ate assinala golo antes. Temos todas as razões para protestar isto por muito menos o espinho repetiu um jogo
Não é um erro técnico.

Esquece isso.
se o Benfica fizer queixa tenho quase a certeza que será repetido

Mesmo com uma Federação justa, jamais este jogo seria repetido. Não ocorreu um erro técnico mas sim um de julgamento.
Claro que foi um roubo, e dos grandes.

Algo que há a acrescentar é que apesar da revolta, que é grande, o Benfica pôs-se a jeito. Ao longo da época por diversas vezes demos vários golos de avanço, um dia tinha que dar para o torto, a merda é que aconteceu com um roubo.
Com um pouco mais de cabeça, nem sequer dávamos chance ao roubo e mais, já seríamos campeões há algum tempo.

Agora mostrar que somos campeões e limpar a Taça de goleada. No final perguntar directamente à FPP se isto é para continuar, porque se for, mete-se a equipa B a disputar o campeonato português e a A o espanhol. Ralados para isso estão os espanhóis.

A federação está se a cagar para o Benfica. Para eles, era lhes indiferente..

E parem com essa história do ir para o espanhol. Não é possível, e mesmo que fosse, éramos roubadinhos até ao tutano também.

Eu não paro com nada. Se acho que é uma alternativa, falo nela sem tabús.
Só quem desconhece a história é que não sabe o que o Benfica retirar-se de um campeonato faz.
No basquetebol simplesmente acabou com uma liga corrupta.

É verdade. No hoquei não dá para fazer isso. A FPP não vai mudar. O Benfica para dar a volta a isto teve que trabalhar no duro e construir super equipas. Mesmo assim não é fácil.

Não dá para fazer isso porquê?
Pá o Presidente da Federação chama-se Fernando Claro, mora no Porto e é portista. Um filho da puta.

Tem um neto que se chama Vasco que é um mal educado e andrade e uma filha nojenta ligada à patinagem artística da FPP.

Achas que se muda este lodo de um momento para o outro?

Mas o que é que tu não sabes homem?  ;D

Mas lá está, ilustra bem a máfia com quem temos de lutar e demonstra alguma inépcia por parte do Benfica permitir que essas figuras façam os seus arranjinhos nas sombras e com impunidade.

É que parecendo que não, fomos roubados descaradamente nos dois últimos títulos que perdemos e nada muda.


Eu conheço o filho da puta, estou com ele quase diariamente.

A malta acha que falo de cor mas o sitio onde eu trabalho tem os mais ilustres filhos da puta deste país.
Es do governo ?
Não mas boa tentativa ;D
:ashamed:

Manda esse merdas para o caralho , por mim. >:(
É que não tenhas a menor dúvida.

Quem manda o Maxi pro caralho mais depressa manda este merdas.
ISSO.

imightbewrong

Lá estão os filhos da puta da tvi24 com a conversa dos mails.

hertz

O Benfica não escondeu a revolta pela dupla de arbitragem, composta por Júlio Teixeira e Paulo Rainha, escolhida para o dérbi com o Sporting, que terminou empatado (5-5) e envolto em polémica, na sequência do golo anulado a João Rodrigues que daria o triunfo e, consequentemente, o campeonato às águias.

Na BTV, foi recordado que o primeiro juiz desceu de divisão na época passada mas que acabou por manter-se no principal escalão devido a duas desistências. Por outro lado, Teixeira foi acusado de ligações ao FC Porto, tendo sido mostrada uma imagem do seu perfil de Facebook com a página 'Somos Portistas', onde supostamente teria colocado um 'gosto'. No entanto, trata-se somente de uma sugestão de gosto, no qual o árbitro não clicou, a avaliar igualmente pelas imagens.

O outro elemento da dupla albicastrense, Paulo Rainha, também foi visado por alegada ligação ao Sporting, garantindo-se na BTV que foi o árbitro que mais vezes apitou os leões esta época e que chegou a ser ameaçado por Bruno de Carvalho.



Metem num jogo do título um árbitro que tinha descido de divisão. Este jogo já estava decidido ainda antes de começar.

helmar

É que para piorar as coisas, vimos um golo anulado ao Sporting também nos últimos minutos, frente ao Porto, golo esse que daria empate.

mojo_j0jo

É uma vergonha para a modalidade, ainda não terem irradiado o Pedro Gil... sinceramente é daquelas que não percebo.