CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

odistraido


Menino de Ouro RS



Tava num torneio de tarde com o live aberto quando vejo o 6-5  desligo o live e vou a minha vidinha

Chego agora a casa vou às melhores mensagens e vejo 5-5 caiu-me os colhoes ainda não assimilei isto

Pelos vistos foi mais do mesmo Roubo roubo roubo e nem uma palavra da direção nem uma? Estes jogadores mereciam que se lutasse pelo jogo é enviar este jogo a federação maxima do Hoquei fazer um resumo dos roubos que foi esta epoca e enviar

Fosse eu o treinador desta equipa e no final do Jogo dizia logo que o Benfica não iria comparecer na final da taça o Hóquei português não merece o Benfica que a partir de hoje nenhum jogador ia à seleção nenhum a começar na formaçao e a acabar nos seniores

Foi Roubo durante a época toda andamos a comer e a calar e o Treinador dá os parabéns ao Porto?quando chegasse a luz tinha ja as coisas dele fora da porta

Somos demasiado Grandes para um pais tão pequenino


:cry2: :cry2:

2doMats

Já fui jantar e beber uns copos com amigos e família e continuo com um melão do caralho.

Se o árbitro tivesse deixado éramos agora campeões e era merecido. Dos roubos com intencões mais óbvias em todos os desportos e eventos que já vi na vida.

Posto isto, espero uma postura à Benfica. Identificar onde e como se pode fazer um trabalho melhor e seguir em frente.

Fomos roubados escandalosamente? Então é trabalhar para o controlo dos centros de poder para que isso nunca mais aconteca e que este árbitro nunca mais entre num ringue.

Levámos 20 golos nos últimos 3 jogos? Jogámos pior que o Sporting que há 4 anos nem hoquei tinha? É melhorar o plantel e a equipa técnica para o ano.

No fundo, espero que este seja o momento K do hoquei e que nos motive para melhorar tudo e arrancar para um tetra ou um penta.

Eu comprendo o momento, mas ameaçar com fechar o hoquei ou ir para Espanha não são atitudes à Benfica.

O Sporting levou com Maio de 2005 e entrou na segunda maior seca da história do clube. O Porto perde em basket e fecha a secção. O Benfica leva com o Kelvin e o Ivanovic em 2013 e entra num tetra com duas dobradinhas pelo meio.

Estou confiante que haverá Benfica. E Viva o Benfica!

Reed

Citação de: FrEsMa em 17 de Junho de 2017, 23:36
Foda-se, os festejos do João. Que dor.

Na altura nem pude ver isso. Andava louco a correr na sala. Nem queria acreditar quando vi o outro boi a anular o golo.

ZéTonto

Ir à final four da taça, ganhar aquela porra, e na entrega das medalhas alguém do staff ter um caixote do lixo onde os jogadores fossem pondo as medalhas à medida que as recebiam.

No fim deixar a taça no chão do pavilhão para quem quisesse ficar com ela.

josemiguelcardoso

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Junho de 2017, 23:37
Eu se fosse presidente do SL Benfica, era muito simples...

1º - Rasgar de alto a baixo a FPP e pedir a repetição do jogo.

2º - Caso a repetição do jogo não fosse aceite, criar uma Taça e medalhas para os jogadores, e fazer a entrega da Taça e medalhas em direto na BTV.

3º - Entrar na Final-Four da Taça, com a "Quina de Campeão", vencer a Competição, e na entrega da Taça e medalhas abandonar o pavilhão em protesto.

Para mim esta equipa foi Tri-Campeã, pouco me interessa se a Taça veio ou não, fomos roubados como nunca tinha visto em 20 anos de vida.
tal e qual, é entrar em gondomar e limpar aquilo tudo e depois abandonar o pavilhão, tem de ser assim

Jamal

Citação de: Reed em 17 de Junho de 2017, 23:39
Citação de: FrEsMa em 17 de Junho de 2017, 23:36
Foda-se, os festejos do João. Que dor.

Na altura nem pude ver isso. Andava louco a correr na sala. Nem queria acreditar quando vi o outro boi a anular o golo.
tem sido muito fácil fazer mal o nosso clube.

joao12soares

Não ir à final4 da taça???? Era só o que faltava. É ir, ganhar e vir embora dizendo, mandem o troféu pelo correio.

mandrake

Mas afinal quem é que anulou o golo, o raínha ou o careca?

rosmani

Citação de: pablito77 em 17 de Junho de 2017, 23:37
Citação de: Endless em 17 de Junho de 2017, 23:31
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 23:29
Citação de: Endless em 17 de Junho de 2017, 23:29
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 23:27Pá há relatos de quem não puderam entrar adereços do Benfica.

Não sei se é verdade mas foi dito na BTV...

Outra vez esta merda?
Mas agora isto vai ser recorrente em todo o lado que vamos jogar?!
Repito que não sei se é verdade mas foi dito na BTV.

Meh...
Não é propriamente uma fonte que me dê confiança.
Pelo video que vi agora , os nossos adeptos não tinham endereços do Benfica.
Eu posso ajudar:

Av. Eusébio da Silva Ferreira, 1500-313 LISBOA : PORTUGAL

BudSpencer

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 17 de Junho de 2017, 23:28
Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2017, 23:23
O ideal era ganhar a Taça no campo...e no final deixa-la lá...que a mandem pelo correio se quiserem. Ou que a metam no cú.

era ganhar a taça, mete la no chão e rebenta-la toda ali com os sticks.
Muito boa idéia....noticia fora de portas asegurada!!!!

imightbewrong


MiguelPalma92

Citação de: ZéTonto em 17 de Junho de 2017, 23:40
Ir à final four da taça, ganhar aquela porra, e na entrega das medalhas alguém do staff ter um caixote do lixo onde os jogadores fossem pondo as medalhas à medida que as recebiam.

No fim deixar a taça no chão do pavilhão para quem quisesse ficar com ela.
Ganhar, receber a taça e andamento dali para fora porque esse deveria ser o último jogo oficial numa prova nacional.

Mestre30

Citação de: Reed em 17 de Junho de 2017, 23:39
Citação de: FrEsMa em 17 de Junho de 2017, 23:36
Foda-se, os festejos do João. Que dor.

Na altura nem pude ver isso. Andava louco a correr na sala. Nem queria acreditar quando vi o outro boi a anular o golo.
Outro aqui.

Arceus_17

também festejei que nem um louco.
10 segundos depois, ainda com o João a festejar, oiço o gajo da tvi incrédulo a dizer que o golo foi anulado.

Ainda estou incrédulo com este roubo. A lembrar tempos em que isto acontecia todas as semanas.