CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

+1benfiquista

Eu fiquei tão fora de mim que até mudei de canal, quando voltei a meter na TVI e percebo que foi anulado... Que facada no coração. Isto simplesmente não se faz. Tivemos o campeonato na mão e aquele filho da puta tirou-o...

butch vig

Citação de: Mestre30 em 17 de Junho de 2017, 23:44
Citação de: Reed em 17 de Junho de 2017, 23:39
Citação de: FrEsMa em 17 de Junho de 2017, 23:36
Foda-se, os festejos do João. Que dor.

Na altura nem pude ver isso. Andava louco a correr na sala. Nem queria acreditar quando vi o outro boi a anular o golo.
Outro aqui.

Eu foi no café a gritar golo todo doido e aquele crl anula aquela merda. 2 pinheiros naquele cu.

andereberna

Se houver prémio para o plantel caso fossem campeões, espero que seja pago. Seria uma atitude à Benfica.

Porque eles foram campeões, mas roubaram-lhes o troféu.

redevil88


Dandy


andereberna



Maxell

Tal como na semana passada, não pude ver o jogo em directo, e fiz questão de não ir à net e não atender/ler telefonemas/msgs para conseguir ver o jogo em diferido como se visse em directo...acabei o jogo ajoelhado à frente da tv a festejar a vitória..
Hoje a mesma coisa, ajoelhado a festejar e a gritar...e depois o acordar da realidade...lembrei-me que o início do império da corrupção do PdC começou no Hoquei...e fiquei mal disposto e desiludido..
Parabens à rapaziada pelo esforço, mas uma equipa vi-campea tem que começar os jogos com uma postura mais dominadora..
Venha a taça!

Arceus_17

Citação de: Fearless em 17 de Junho de 2017, 23:51
Citação de: CitriC em 17 de Junho de 2017, 23:47
Como sócio do Benfica não me importaria de contribuir com uns euros para criarmos uma taça para os verdadeiros campeões da época 16/17.

Poderíamos chamar a taça da Liga da Verdade. Aqueles tricampeões merecem.

A direcção precisa de agir! É necessário mais que palavras

Seríamos motivo de gozo, tal como gozamos com os lagartos ao intitularem-se campeões da vida. Temos de lidar. A taça pode não ser nossa, mas tem de haver consequências. Os nossos jogadores deveriam recusar-se a vestir a camisola da seleção por tempo indefinido.

a melhor resposta é limpar os porcos ganhando a taça e depois cagar naquela merda.

ribas

Citação de: Dandy em 17 de Junho de 2017, 23:55
Citação de: imightbewrong em 17 de Junho de 2017, 23:42
OT OT OT OT
19 MORTOS NUM INCENDIO EM PEDROGÃO, LEIRIA.





   Mortos ou feridos?





mortos e nao e em leiria, pedrogao grande distrito castelo branco

sardao


Arceus_17


imightbewrong

Citação de: Dandy em 17 de Junho de 2017, 23:55
Citação de: imightbewrong em 17 de Junho de 2017, 23:42
OT OT OT OT
19 MORTOS NUM INCENDIO EM PEDROGÃO, LEIRIA.




   Mortos ou feridos?
´

Mortos, confirmado ha 10 minutos pela Protecçao Civil.

Mika21PA

Que put* de roubalheira!

Ainda tou para perceber porque decidiu anular o golo...

Estou tao fodido.

andereberna

Citação de: Arceus_17 em 17 de Junho de 2017, 23:56
Citação de: Fearless em 17 de Junho de 2017, 23:51
Citação de: CitriC em 17 de Junho de 2017, 23:47
Como sócio do Benfica não me importaria de contribuir com uns euros para criarmos uma taça para os verdadeiros campeões da época 16/17.

Poderíamos chamar a taça da Liga da Verdade. Aqueles tricampeões merecem.

A direcção precisa de agir! É necessário mais que palavras

Seríamos motivo de gozo, tal como gozamos com os lagartos ao intitularem-se campeões da vida. Temos de lidar. A taça pode não ser nossa, mas tem de haver consequências. Os nossos jogadores deveriam recusar-se a vestir a camisola da seleção por tempo indefinido.

a melhor resposta é limpar os porcos ganhando a taça e depois cagar naquela merda.
Era ganhar a taça e oferecer-lhes.

Eles que fiquem com aquela merda