CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

Sem_Medo

Citação de: Menino de Ouro RS em 17 de Junho de 2017, 23:51
Citação de: FaithNoMore em 17 de Junho de 2017, 23:49
Citação de: Menino de Ouro RS em 17 de Junho de 2017, 23:48
O filho da puta do Rainha é de Barcelos?

Parece-me que o gajo vai ter de sair da cidade quando viermos cá jogar

Se for mais cedo melhor e se souberem quando apitem

Trabalha na inforcávado

Inforcávado, Informática, Lda
Rua da Olivença, Apartado 5072
4750-134, Arcozelo – Barcelos.
Tel: 253 826 030 | Fax: 253 826 031
Alguém alinha aparecer lá esta semana ou na proxima?
Esse gajo tem que levar nos cornos, só assim eles aprendem.

Se não lhes custar no pêlo continuam a fazer estas escandaleiras. Este jogo foi só um culminar de roubos sucessivos ao Benfica esta época.

Eles roubam-nos, recebem, vão para casa e dormem felizes da vida. Enquanto não se chegar a roupa ao pêlo a estes gajos estas merdas não vão parar. Tem que sofrer para verem o que custa, eu sofro emocionalmente, esses filhos da puta tem que sofrer fisicamente.

mitro11

Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2017, 00:15
Citação de: Mika21PA em 18 de Junho de 2017, 00:14
Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2017, 00:11
Citação de: Korczak em 18 de Junho de 2017, 00:10
É pedir repetição do jogo
Impossível.

Em que casos se pode pedir?
Erros técnicos. O que não é o caso.

Não é ? Então se ele acha que o nosso jogo comete falta, então tem que ser livre direto para o sporting, não foi um erro técnico ?

D-Lucas8

Só vi o jogo agora. Este é sem a mínima dúvida, a decisão mais escandalosa que eu já vi na puta da minha vida! O que é esta merda? Um filho de 30 mil putas valida o golo e passado 10 segundos lembra-se do cheque que ia receber? É que eu não vejo mais razão nenhuma! Nem tenho palavras para descrever está merda, mas vindo de quem veio, também não surpreende...

Slipknot_BMC

ganhar a Taça em campo e não aceitar o troféu entregue pelos merdas da FPP. Assim que acabar o jogo balneário e casa.

DEpois "proibir" os jogadores do Benfica de representarem a selecção no próximo Mundial

Fearless

Citação de: mitro11 em 18 de Junho de 2017, 00:19
Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2017, 00:15
Citação de: Mika21PA em 18 de Junho de 2017, 00:14
Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2017, 00:11
Citação de: Korczak em 18 de Junho de 2017, 00:10
É pedir repetição do jogo
Impossível.

Em que casos se pode pedir?
Erros técnicos. O que não é o caso.

Não é ? Então se ele acha que o nosso jogo comete falta, então tem que ser livre direto para o sporting, não foi um erro técnico ?

Pela milionésima vez. Bola no corpo não é falta de equipa. Antes de falarem do desporto, certifiquem-se também que sabem as regras.

Scorpion8

Só consegui ver a segunda parte e passei o tempo todo fodido com o que estava a ver, quando nos vejo a recuperar lembrei me logo do jogo com a Oliveirense, ganhei esperança,  fdx e quando fazemos o 6-5 festejei que nem um louco, ia partindo a cadeira onde estava sentado tal a força que fiz ao me levantar para festejar, durante 10 segundos fui campeão com mais uma reviravolta épica,  eu e todos, o que vem a seguir é das maiores filhas da putice que já assisti, validar um golo limpo e a seguir anula lo sem explicação, e de todos os benfiquistas, não consigo imaginar o que sentiu o João Rodrigues,  num momento é o herói de toda uma nação,  e a seguir tiram lhe isso e o título do BENFICA

HuRi

Os sapos alegam que a bola entrou porque bateu num jogador, haverá razão por parte deles?

xeriff

Citação de: Fearless em 18 de Junho de 2017, 00:20
Citação de: mitro11 em 18 de Junho de 2017, 00:19
Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2017, 00:15
Citação de: Mika21PA em 18 de Junho de 2017, 00:14
Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2017, 00:11
Citação de: Korczak em 18 de Junho de 2017, 00:10
É pedir repetição do jogo
Impossível.

Em que casos se pode pedir?
Erros técnicos. O que não é o caso.

Não é ? Então se ele acha que o nosso jogo comete falta, então tem que ser livre direto para o sporting, não foi um erro técnico ?

Pela milionésima vez. Bola no corpo não é falta de equipa. Antes de falarem do desporto, certifiquem-se também que sabem as regras.
o jogo tem que ser repetido ou então vão jogar os 23 s que faltavam com o resultado em 5-6 . Já mandei mal para FPP e aguardo resposta deles, vou agir contra o Julio Teixeira de forma a ser irradiado da Arbitragem

Mercurio_10

Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Junho de 2017, 00:20
ganhar a Taça em campo e não aceitar o troféu entregue pelos merdas da FPP. Assim que acabar o jogo balneário e casa.

DEpois "proibir" os jogadores do Benfica de representarem a selecção no próximo Mundial


Ficaria desiludido com os jogadores, se depois de serem espoliados fossem representar quem lhes roubou, a FPP.

E espero que a equipa da FPP tenha uma prestação vergonhosa sem jogadores do Benfica.

Marrokinoum

Pessoal vocês estão malucos... sabem que partilhar informacao privada é crime.
Criticam os Super Dragões e estão a fazer uma merda igual.
O Benfica tem que reponder no sítio certo, e nos como adeptos temos que nos saber comportar a altura da nosso instituição.
Apaguem isso, e não se habilitem a situação desagradáveis.

Mestre30

Citação de: HuRi em 18 de Junho de 2017, 00:23
Os sapos alegam que a bola entrou porque bateu num jogador, haverá razão por parte deles?
Não.

xeriff

Citação de: HuRi em 18 de Junho de 2017, 00:23
Os sapos alegam que a bola entrou porque bateu num jogador, haverá razão por parte deles?
nenhuma , bateu num jogador deles e ?

ricardoshearer

Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2017, 00:19
Citação de: HuRi em 18 de Junho de 2017, 00:18
00h15 o Benfica ainda não respondeu??? Enfim, cambada de medrosos
Nem vai dizer nada.
Somos espezinhados e gostamos, por isso é que não nos respeitam.

xeriff

Citação de: Marrokinoum em 18 de Junho de 2017, 00:26
Pessoal vocês estão malucos... sabem que partilhar informacao privada é crime.
Criticam os Super Dragões e estão a fazer uma merda igual.
O Benfica tem que reponder no sítio certo, e nos como adeptos temos que nos saber comportar a altura da nosso instituição.
Apaguem isso, e não se habilitem a situação desagradáveis.
crime é aquilo que aconteceu e que não pode passar impugne

HuRi

Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2017, 00:26
Citação de: HuRi em 18 de Junho de 2017, 00:23
Os sapos alegam que a bola entrou porque bateu num jogador, haverá razão por parte deles?
Não.


Não entendo nada da modalidade, mas é legal a bola tocar num jogador e entrar?