CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

Arceus_17

Citação de: BlankFile em 18 de Junho de 2017, 01:17
E uma palavra para essa espécie de clube que se intitula sporting clube de Portugal. 

Vocês não são um clube digno de Portugal. Vocês são um clube de circo, um clube de merda, um clube de paneleiros submissos à corrupção, um clube de criminosos que cultivam o ódio e o anti-Benfiquismo e que tentam passar por viscondes finos e elegantes.

Vocês são o sporting escória de Portugal, isso sim. Deveriam borrar a cara em baldes de merda, perante os festejos indignos, nojentos, asquerosos, patéticos, vergonhosos, após um empate forjado, falso, manipulado, adulterado para entregar de bandeja o titulo aos vossos amiguinhos da onça.

Vocês tem porcos nojentos a representar a vossa equipa, que festejam mais os êxitos do fc putedo do que os vossos êxitos, que são praticamente nulos. Um clube de perdedores que parece que ganhou o Campeonato no final deste jogo que não passou de uma mentira. Vocês também são parte activa nestes actos de corrupção. São tão sujos, quando os porcos do norte.

Quem se orgulha disto, não merece ganhar NADA de NADA. Merece ficar a seco para todo o sempre.

O que há a reter deste jogo, para além da inqualificável roubalheira a que assistimos, é que o "sportinguismo", mais que um mito, está morto e enterrado. A forma como o pavilhão entrou em ebulição quando o jogo acabou, após a sua equipa ter desbaratado uma vantagem de 3 golos e consentido o empate é impossível de descrever. Festejavam o quê exactamente? Um ponto conquistado frente a um grande? Impossível, já que de nada lhes serviu para fugir do 4º lugar. 

Não há margem para quaisquer dúvidas ou outras interpretações: os "sportinguistas" festejaram a conquista do campeonato do FCP, festejaram e celebraram a conquista de um rival, humilhando-se para a história e deixando bem claro que a sua paixão ao clube é fictícia, interesseira e secundária perante o ódio ao SLB. No fundo, um "sportinguista" não é mais que alguém demasiado púdico para se assumir como apoiante do clube da corrupção, arranjando uma alternativa, aos olhos da sociedade, mais simpática.

Razão tinha o anão, numa das suas únicas declarações com pés e cabeça: Muito mais é aquilo que vos une do que daquilo que vos separa.

ricardofslp

Citação de: BlankFile em 18 de Junho de 2017, 00:28
4 horas depois, aqui estou eu a comentar isto. Fui jantar fora, fui beber um copo e nem assim me passa a incredulidade, a revolta, a indignação que sinto perante este crime que foi cometido hoje contra a equipa de Hockei Patins do Benfica. Foi um crime premeditado, com o intuito de oferecer de bandeja o titulo ao fruta corrupção e putedo que uma vez mais "ganha" um titulo ILEGÍTIMO, ROUBADO, COMPRADO, VERGONHOSAMENTE CORRUPTO. Dois árbitros que mostraram uma vez mais que estão na modalidade com segundas intenções, com práticas criminosas para desvirtuar a verdade desportiva, em benefício do clube corrupto do norte.

Olha, olha... aqui um dos filhos da puta de hoje:

http://hugogil.pt/arbitro-que-anulou-o-golo-ao-benfica-em-hoquei-em-patins-tem-gosto-em-paginas-do-fc-porto/

"Somos portistas"

Bonito, sem dúvida. Muitos parabéns aqueles que não sabem ganhar de outra forma, a não ser assim. A palmar Campeonatos de forma vergonhosa.

O Benfica cometeu a proeza de fazer nova reviravolta espectacular, depois daquele jogo de loucos contra a Oliveirense na Luz. Não merecia cair desta forma tão vergonhosa. Não merecia que lhe roubassem o Tri-Campeonato à descarada. Isto é um caso de polícia. Este jogo tem que ser investigado pelas autoridades. O Benfica tem que exigir isso e a impugnação e anulação imediata do Campeonato. EXIGE-SE mão firme por parte dos nossos responsáveis. Não vou admitir deixar que isto passe em claro.

Outra coisa: Exijo o boicote da nossa presença na final four da Taça de Portugal. Uma posição de força e bem firme contra a corrupção vigente no Hockei Patins nacional. Querem mais uma Taça frutada? Então que fiquem com ela. Que a enfiem no cu. Hoje foi um dos maiores escândalos que já presenciei nesta modalidade em Portugal. Roubar-se um Campeonato a poucos segundos do final, é inédito. 

Fala-se muito de emails insignificantes, para criar cortinas de fumo e tapar os verdadeiros actos de corrupção que acontecem a olho nu. Isto sim, influência verdadeiramente o vencedor/derrotado de uma competição. Hoje senti que recuei ao Passado e voltei aos tempos mais podres dos anos 90.

Hoje assassinaram o Hockei Patins português. A pouca credibilidade que tinha foi completamente arrasada e destruída. Não há verdade desportiva, não há credibilidade, não há honestidade, não há dignidade. O Benfica deve repensar muito bem a sua continuidade neste desporto e falo muito a sério.

Bateu-se no fundo completamente.

Caríssimo já fui dizendo algumas coisas mas confesso que as palavras certas me fogem para descrever o que sinto ainda neste momento.

Tenho acima de tudo pena pelos jogadores que foram uns guerreiros.
Mas confesso que me revejo quase totalmente nas palavras que disseste.

Isto que aconteceu hoje foi demasiado grave...
Não tenho problemas em dar os parabéns ao Braga por nos eliminar no futsal visto que foram mais competentes que nós e nem sequer ao Sporting no andebol visto que também foram melhores.

Mas aqui... Aqui não dá...

keivy

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Junho de 2017, 02:19
Citação de: BlankFile em 18 de Junho de 2017, 02:16

Tem imensa piada ver o João Pinto, que sabe muito bem que foi ele que meteu a bola lá dentro, a justificar-se ao João Rodrigues como se estivesse inocente. Jogadores porcos, sujos, desonestos até à medula.

o João Pinto admitiu pouco depois ao João Rodrigues que foi ele que meteu a bola na baliza.
Tinha que admitir era ao árbitro, isso é que era um capitão.

daniel.gomes

Citação de: ruio1999 em 18 de Junho de 2017, 02:32
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2017, 02:30
Citação de: ruio1999 em 18 de Junho de 2017, 02:29
Citação de: daniel.gomes em 18 de Junho de 2017, 02:23
Citação de: ruio1999 em 18 de Junho de 2017, 02:22



Amigo arranja do penalti defendido pelo Girão 1 metro à frente, também.
E se lembrares de mais algum lance, mete também.


Só não viu se um pombo lhe tiver cagado em cima nesse preciso momento...isto é surreal.
Parecia o Beto.

Ainda foi pior... alias deve ter andado tanto como o Beto.
Com a diferença das dimensões da baliza e da distância da bola. Que escândalo. Este para mim ainda consegue ser o pior lance, o outro do golo poderia ter interpretado que a bola vem do João R., este tem mesmo de ser maldoso. E isto podia ter valido cartão azul ao Girão.

BlankFile

Citação de: Schuldiner em 18 de Junho de 2017, 02:32
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2017, 02:30
Citação de: ruio1999 em 18 de Junho de 2017, 02:29
Citação de: daniel.gomes em 18 de Junho de 2017, 02:23
Citação de: ruio1999 em 18 de Junho de 2017, 02:22



Amigo arranja do penalti defendido pelo Girão 1 metro à frente, também.
E se lembrares de mais algum lance, mete também.


Só não viu se um pombo lhe tiver cagado em cima nesse preciso momento...isto é surreal.
Curioso que, na primeira parte conseguiram ver o que ninguém conseguiu em replay com slow motion e mandaram repetir, lá marcaram.

Este jogo deveria ser investigado pela Polícia Judiciária. Passá-lo a pente fino mesmo.

Isto foi demasiado escandaloso, do início ao fim.

FaithNoMore

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2017, 02:30
Citação de: ruio1999 em 18 de Junho de 2017, 02:29
Citação de: daniel.gomes em 18 de Junho de 2017, 02:23
Citação de: ruio1999 em 18 de Junho de 2017, 02:22



Amigo arranja do penalti defendido pelo Girão 1 metro à frente, também.
E se lembrares de mais algum lance, mete também.


Só não viu se um pombo lhe tiver cagado em cima nesse preciso momento...isto é surreal.

Esta merda é uma vergonha,um gajo vê nitidamente que o arbitro nao marca porque nao quer,o girao faz isto sempre sempre sempre,isto é uma vergonha

Fearless

Citação de: ruio1999 em 18 de Junho de 2017, 02:29
Citação de: daniel.gomes em 18 de Junho de 2017, 02:23
Citação de: ruio1999 em 18 de Junho de 2017, 02:22



Amigo arranja do penalti defendido pelo Girão 1 metro à frente, também.
E se lembrares de mais algum lance, mete também.


Para mim esta merda consegue ser mais escandalosa que o golo. A faltar 2 minutos, a jogar com 2 jogadores de campo. Era o empate e ficavam a jogar com 3 até ao fim. Muito dificil não ganhar o jogo nestas circunstancias. É que "não viu", claramente porque não quis. Um filho da puta.

FaithNoMore

Citação de: BlankFile em 18 de Junho de 2017, 02:36
Citação de: Schuldiner em 18 de Junho de 2017, 02:32
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2017, 02:30
Citação de: ruio1999 em 18 de Junho de 2017, 02:29
Citação de: daniel.gomes em 18 de Junho de 2017, 02:23
Citação de: ruio1999 em 18 de Junho de 2017, 02:22



Amigo arranja do penalti defendido pelo Girão 1 metro à frente, também.
E se lembrares de mais algum lance, mete também.


Só não viu se um pombo lhe tiver cagado em cima nesse preciso momento...isto é surreal.
Curioso que, na primeira parte conseguiram ver o que ninguém conseguiu em replay com slow motion e mandaram repetir, lá marcaram.

Este jogo deveria ser investigado pela Polícia Judiciária. Passá-lo a pente fino mesmo.

Isto foi demasiado escandaloso, do início ao fim.

Eu diria este campeonato,todo ele devia ser investigado

FaithNoMore

Citação de: Fearless em 18 de Junho de 2017, 02:38
Citação de: ruio1999 em 18 de Junho de 2017, 02:29
Citação de: daniel.gomes em 18 de Junho de 2017, 02:23
Citação de: ruio1999 em 18 de Junho de 2017, 02:22



Amigo arranja do penalti defendido pelo Girão 1 metro à frente, também.
E se lembrares de mais algum lance, mete também.


Para mim esta merda consegue ser mais escandalosa que o golo. A faltar 2 minutos, a jogar com 2 jogadores de campo. Era o empate e ficavam a jogar com 3 até ao fim. Muito dificil não ganhar o jogo nestas circunstancias. É que "não viu", claramente porque não quis. Um filho da puta.

e o livre direto a acabar o jogo foi a mesma vergonha

Jorge.P_

Passadas umas horas... Dizer que se calhar é hora de me afastar um bocado. O que me aconteceu ou que senti e fiz depois do sexto golo e com o que veio segundos depois, não tem paralelo com quase nada nos meus 26 anos de Benfiquista. Festejei um golo como não me lembro, sinceramente (e incluo futebol, modalidades, o que for, aqui) e o que veio aftermath, com a anulação, foi algo que nem consigo explicar.
Aliás, este e o jogo com a Oliveirense levaram-me ao extremo.

Racionalmente, o Benfica não precisa assim tanto de mim. Tem dirigentes, gente que manda e decide, jogadores, esses é que fazem (ou deviam fazer...) a diferença. Posso contribuir na bancada, no pavilhão, sim. Infelizmente não trabalho no e para o clube mas se o fizesse sei que amanhã acordava com ainda mais vontade de fazer o clube melhor e atropelar tudo e todos. Mas não é o caso.
Sinto que fazer isto à mão de ladrões e sujidade é contraproducente, no fundo só ajuda esta gentalha (apitadeiros, rivais) e vai de encontro ao que desejariam, mas sinto mesmo que não faço parte do grupo dos muito relevantes e ao mesmo tempo pragmáticos e objetivos. E tenho muito a perder em não mudar um bocado a perspectiva, em termos pessoais.
Neste momento só consigo pensar em correr​ atrás do prejuízo, não tirando qualquer prazer de nova caminhada até ao título.

Começo a perceber que o algum distanciamento que consegui no futebol (fruto das desilusões de alguns anos, e quem sabe também das conquistas), não tenho nas modalidades, ou se calhar em especial no Hóquei, que é minha predileta.

Já algumas vezes não consegui cumprir com o que me propus, porque gosto demasiado do Benfica e de o defender, mas veremos. Não sei o que o Benfica vai fazer, se é que vai fazer alguma coisa em reposta, mas não irei ver o que falta da Taça. Mas gostava, mais do que nunca, de ter um Benfica forte, muito forte (e aqui nem tudo foi feito, da nossa parte), para o próximo ano e para o que vem depois. E depois. E depois. (...)

Que isto me passe.

daniel.gomes

Citação de: Fearless em 18 de Junho de 2017, 02:38
Citação de: ruio1999 em 18 de Junho de 2017, 02:29
Citação de: daniel.gomes em 18 de Junho de 2017, 02:23
Citação de: ruio1999 em 18 de Junho de 2017, 02:22



Amigo arranja do penalti defendido pelo Girão 1 metro à frente, também.
E se lembrares de mais algum lance, mete também.


Para mim esta merda consegue ser mais escandalosa que o golo. A faltar 2 minutos, a jogar com 2 jogadores de campo. Era o empate e ficavam a jogar com 3 até ao fim. Muito dificil não ganhar o jogo nestas circunstancias. É que "não viu", claramente porque não quis. Um filho da puta.

Concordo, como disse. Para mim é o pior lance. O outro ainda tem a desculpa de achar que o João R. é que põe a bola na baliza.

ruio1999


BlankFile

E o lance do primeiro golo dos lagartos?

O careca ANDRADE não descansou enquanto não viu a bola lá dentro. Até mandou repetir o penalty quando o Trabal não se adiantou antes da bola partir coisa nenhuma.

Foi uma vergonha.

PGuarda1904

 só encontro paralelo com isto no golo do Kelvin.
de resto...não me lembro de algo me levar às lágrimas assim.

com a diferença que fomos ROUBADOS.

uma vergonha.

bellamy

Tou com uma pena deste plantel enorme. O que os homens lutaram e mereciam isto. Não é justo! Como é possível isto não ser revisto e fazerem justiça perante este caso? Eu sei que abre precedentes, mas se não for para este caso nunca é.