CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

Red Eyes

Citação de: Carlos Esteves em 18 de Junho de 2017, 18:14
A diferença de qualidade dos árbitros espanhóis e italianos para os portugueses é gritante....


Gritemos, então.

ricardoshearer

Citação de: J_PN em 18 de Junho de 2017, 18:14
Fdx ver os desabafos de revolta do Nicolia e do João doem muito mais do que o título roubado. Gajos que já perderem e ganharam tudo e mais alguma coisa a dizerem que vai ser difícil levantarem-se depois desta :(
Enquanto isso a estrutura continua calada.

ZéTonto

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Junho de 2017, 18:01
mas eu estou a falar em sms  etc. etc.???   
a que investigar movimentos financeiros,  classificacacoes deles, etc. etc..  os movimentos que foram feitos para eles serem os nomeados etc. etc. etc..

Os movimentos financeiros, se forem espertos, são como os quinhentinhos, em envelopes.

Os movimentos para serem nomeados, se forem espertos, são feitos pessoalmente, "let's take a walk", como disse anteriormente. Ao que parece as estruturas do hóquei em patins distam meia dúzia de quilómetros do antro corrupto. Não há de ser difícil encontrarem-se num dos muitos restaurantes da zona do Porto.

Mas nem é preciso todo este filme. Basta um alto responsável da federação "escolher" estes árbitros, sabendo as preferências que têm.

Eu nem acho que haja corrupção, há má-fé e filha-da-putice, isso sim. As peças que arbitraram fizeram o que fizeram, com gosto e por ódio ao Benfica e fanatismo corrupto, num caso, lagartismo militante noutro.



Fake Blood

Spoiler
Ainda tou meio atordoado com esta merda.

Sabia que ia ser um jogo bastante difícil e que havia uma grande probabilidade de perdermos o título ali... mas assim não foda-se....

O jogo não nos correu bem e do nada tavamos a perder por 4-1. Fodido manter esperança viva, mas hey, na semana passada também perdíamos por 4-1 e demos volta. Os meus colegas de bancada diziam que não podem acontecer sempre milagres, mas com muita ou pouca fé continuamos a cantar, a suar e a puxar pelos nossos jogadores.

O tempo não era muito, mas na raça e sofrendo um golo pelo meio lá conseguimos chegar ao empate. Já apenas com segundos para acabar o jogo os nervos começaram a aumentar. Fiz as minhas mezinhas todas fdx.
Seria preciso algo épico, tipo o golo de ouro... e aconteceu.
Aquela bancada voou e tipo sardinha enlatada, empoleirado nos ombros de vários camaradas senti uma das maiores alegrias que o Benfica já me deu. Mas estranhamente a malta começa a voltar para a bancada. "Isto ainda não acabou, temos que aguentar o resultado", penso eu naquela fracção de segundo. Até que me tiram o chão debaixo dos pés. "Não contou!". Não contou?! 5-5 no marcador. Acho que nunca me senti tão incrédulo, pqp, parece que a vida deixou de fazer sentido.
Voltei pra bancada, conseguimos o LD, mas sem sucesso. E morreu o sonho...

E para doer um bocadinho mais ainda tive de ver o Nicolia arrasado no chão, o Trabal a chorar e o João caido de joelhos com o Valter a confortá-lo. Não mereciam isto.
O ano passado custou-me imenso ver in loco o campeonato de andebol a esfumar-se, mas ver esta secção que transpira Benfica a ser sabotada é uma enorme facada na alma.
Muito triste com isto tudo.
[fechar]

mayweather


REDTHUNDER

Há que esclarecer algo.Quando falei que depois do golo não validado tivemos um livre directo e falhou-se estava a querer dizer que até nisso tivemos azar pois bastava ter entrado que a revolta continuaria mas seria mais saborosa pois seriamos Campeões na mesma.Teria assim a Direcção muito mais força para entrar em força contra a FPP e quem nomeou estes dois árbitros depois de saberem que o  SLB era contra a sua nomeação.
Vai por aqui muita reclamação com base na revolta que se sente mas tb há que acalmar para que não se perca o discernimento.Abandonar a modalidade é uma coisa que não se pode fazer pois os Estatutos não o permitem.Suspender pode-se mas encerrar não. Basta olhar para o Emblema do SLB para se ver que está lá representada uma roda de bicicleta.
Agora os serviços juridicos têm que entrar em força na FPP fazendo uma exposição e provando que este campeonato não pode ser atribuido por estar ferido de legalidade.
Começam a ser muitos os casos.É no andebol onde se andou a entregar de mão beijada o campeonato à lagartada e agora o hoquei aos corruptos fazendo lembrar como se entregou o campeonato de Juniores que ficou conhecido pelo campeonato das pedras.Os JUVENIS provaram hoje que a lagartada só venceu este campeonato pq como de costume lá foi um árbitro de Leiria arbitrar o jogo SLB-scp que eles venceram empurrados pela equipa de arbitragem.
A Direcção do SLB começa a ter que mostrar Força escudando-se na Justiça mas tb na força da sua massa associativa.


BlankFile



ruio1999

Citação de: ricardoshearer em 18 de Junho de 2017, 18:31
Citação de: J_PN em 18 de Junho de 2017, 18:14
Fdx ver os desabafos de revolta do Nicolia e do João doem muito mais do que o título roubado. Gajos que já perderem e ganharam tudo e mais alguma coisa a dizerem que vai ser difícil levantarem-se depois desta :(
Enquanto isso a estrutura continua calada.
https://www.youtube.com/watch?v=6qyOF0H2Fcc


Slipknot_BMC

Citação de: J_PN em 18 de Junho de 2017, 18:14
Fdx ver os desabafos de revolta do Nicolia e do João doem muito mais do que o título roubado. Gajos que já perderem e ganharam tudo e mais alguma coisa a dizerem que vai ser difícil levantarem-se depois desta :(

Onde estao  esses desabafos?

Diablo

Relativamente ao equipamento dos guarda redes, é muito simples: basta os guarda redes do Benfica começarem a fazer o mesmo ou pior. Em pouco menos de nada começarão todos a implicar e a regra e a supervisão muda num instante.