Pré-Época 2017/2018

Shoky

O plantel desta época era uma bosta.
E ainda muito jogador sem categoria se vai manter. Eu tinha varrido mais.

Cyb3rNeo

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2017, 01:48
O plantel desta época era uma bosta.
E ainda muito jogador sem categoria se vai manter. Eu tinha varrido mais.
Para além do treinador que já mostrou que não serve...

ForçadoBloqueio

Citação de: joao tavares em 18 de Junho de 2017, 01:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Junho de 2017, 01:45
Partindo do principio que vem mesmo o Tiago Brito e o André Coelho, fica só a faltar a confirmação do Rocha, é isso?

Bem, ficamos sem dúvida melhores que este ano. Mas ainda me custa ver mediocridade como o Miguel Angelo.

Não sei se mesmo assim será suficiente para ganhar a uma Lavandaria em pleno funcionamento.
Falaram por ai que não vai ser o rocha o pivot

Ok, eu como estive fora esta semana estou a leste...

Virá mais um pivot então. E redes fica só o Roncaglio e o Cristiano? Deve vir mais alguém, digo eu...

benficaslb1

Citação de: TJSF em 17 de Junho de 2017, 20:22
O Domingos Lima transmitiu bem o exemplar trabalho que faz: "Houve um lapso muito grande na construção do plantel". A gozar connosco.
Para mim é uma grande atitude e não um gozo, fico muito feliz por ele reconhecer que falhou.

Maldini

Partindo do principio que vem mesmo o Tiago Brito e o André Coelho, fica só a faltar a confirmação do Rocha, é isso?

Bem, ficamos sem dúvida melhores que este ano. Mas ainda me custa ver mediocridade como o Miguel Angelo.

Não sei se mesmo assim será suficiente para ganhar a uma Lavandaria em pleno funcionamento.

Não é rocha que vem, pelo menos já foi dito aqui algumas vezes por varios users ...

Miguel angelo nao presta como não presra nenhum com joel ...

Mas podes sempre aqui deixar alternativas ao miguel ...

Miguelito22

Não se vai ficar por ai...vem mais jogadores e diria que 50% pelo menos do plantel vai a sua vida.

TheApopis

Citação de: BlankFile em 17 de Junho de 2017, 15:00
10 saídas.

Limpeza de plantel bem agreste.

Sinceramente? Concordo com todas, menos com duas: Elisandro (infelizmente os espanhóis levaram-no... nada a fazer) e Bébé (acho que ainda poderia fazer mais uma época como 2º GR e depois sim fechar-se o ciclo).

De resto, pode ir tudo à vontade.

Elucida-me pf.

Quem são as 10 saídas? Para além do Tiago Brito, André Coelho, Roncaglio, Robinho e Raul Campos entrará mais alguém?

Acho que ficavamos a precisar de mais um ala e um fixo estrangeiros.

Slipknot_BMC

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Junho de 2017, 02:09
Citação de: joao tavares em 18 de Junho de 2017, 01:47

Falaram por ai que não vai ser o rocha o pivot

Ok, eu como estive fora esta semana estou a leste...

Virá mais um pivot então. E redes fica só o Roncaglio e o Cristiano? Deve vir mais alguém, digo eu...

Vem um pivot brasileiro esse redes k falas-te os 2 do braga e o cristiano passa a 2 redes e o 3 redes e um junior.

Slipknot_BMC

Citação de: CarlosGomes em 18 de Junho de 2017, 10:55
Citação de: BlankFile em 17 de Junho de 2017, 15:00
10 saídas.

Limpeza de plantel bem agreste.

Sinceramente? Concordo com todas, menos com duas: Elisandro (infelizmente os espanhóis levaram-no... nada a fazer) e Bébé (acho que ainda poderia fazer mais uma época como 2º GR e depois sim fechar-se o ciclo).

De resto, pode ir tudo à vontade.

Elucida-me pf.

Quem são as 10 saídas? Para além do Tiago Brito, André Coelho, Roncaglio, Robinho e Raul Campos entrará mais alguém?

Acho que ficavamos a precisar de mais um ala e um fixo estrangeiros.

Cristian
Bebe
Gonçalo
Patias
Fernando
Franklin
Re
Jefferson
Mario freitas
Elisandro

diria que vem mais um pivot po lugar do elisandro

TJSF

Citação de: Polaco em 18 de Junho de 2017, 01:03
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 22:35
O Domingos Lima transmitiu bem o exemplar trabalho que faz: "Houve um lapso muito grande na construção do plantel". A gozar connosco.
"Este ano houve um lapso muito grande da nossa parte e não atingimos os nossos objetivos."

Não falou no plantel, falou nos objectivos.

Ser honesto e autocrítico não parece mesmo assim ajudar.
Quando se está contra por princípio, pode-se dizer uma coisa ou o contrário, sempre haverá quem não fazendo nada critique os que tentam e ás vezes falham.
Ele descobriu este lapso muito grande agora e não no inicio de época.

Polaco

Citação de: TJSF em 18 de Junho de 2017, 11:16
Citação de: Polaco em 18 de Junho de 2017, 01:03
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 22:35
"Este ano houve um lapso muito grande da nossa parte e não atingimos os nossos objetivos."

Não falou no plantel, falou nos objectivos.

Ser honesto e autocrítico não parece mesmo assim ajudar.
Quando se está contra por princípio, pode-se dizer uma coisa ou o contrário, sempre haverá quem não fazendo nada critique os que tentam e ás vezes falham.
Ele descobriu este lapso muito grande agora e não no inicio de época.

Pois, não é tão inteligente como outros, que VIRAM LOGO no início da época o que ia acontecer.
Deixa der tentar tirar desforço de alguém que assume um erro em vez de andar a inventar desculpas. Não fica bem nem ajuda nada.

Tr - 17

Apesar de tudo o plantel do Benfica tinha qualidade.. embora alguns jogadores estivessem claramente a render pouco.

Não perdemos um único jogo contra os milionários do lumiar. Até lhes vencemos a supertaça e levámos a melhor na taça, num jogo onde devíamos ter vencido antes dos penaltis.

O que menos entendo é o desempenho da equipa no segundo jogo da meia final do campeonato.

O Braga metido no buraco, e o Benfica passa praticamente 40 minutos a tentar marcar sempre a jogar da mesma maneira, aquela que não tinha funcionado desde o início.

Pior.. paragem cerebral depois de aguentarem a vantagem com menos um jogador em campo. Pareceu que cagaram para o jogo e que queriam defender o 1-0 até final. Bola parada para o Braga e o gajo do costume a rematar solto de marcação ou oposição.. inacreditável.

Também não acautelaram o prolongamento nos últimos 2 minutos.. e para fazer o que fizeram mais valia meter redes avançado.

Foi muito azar no primeiro jogo, e uma nabice impressionante no 2o. Péssima abordagem e ausência de alternativas na forma de jogar.. ficou mal o Joel neste jogo.

E assim falhámos o objectivo mínimo no campeonato.

Diavolo Rosso

Gosto desta vassourada...

Pena que não leve também o Joel Rocha.

aguiabicoafiado

Tenho lido Alguns comentarios sobre o Robinho que sao de facto inacreditaveis pelo desconhecimento.
E dos melhores do Mundo no 1/1
A acabou de ser campeao Russo
Tem um pe esquerdo que vai dar muitos alegrias aos benfiquistas
Para quem assistiu ao play off russo pode comprovar
Dos que jogou mais minutos
Valeu a contratacao
Parabens para a direcao

Maldini

Citação de: aguiabicoafiado em 18 de Junho de 2017, 18:00
Tenho lido Alguns comentarios sobre o Robinho que sao de facto inacreditaveis pelo desconhecimento.
E dos melhores do Mundo no 1/1
A acabou de ser campeao Russo
Tem um pe esquerdo que vai dar muitos alegrias aos benfiquistas
Para quem assistiu ao play off russo pode comprovar
Dos que jogou mais minutos
Valeu a contratacao
Parabens para a direcao

A desconfiança não está na qualidade do jogador mas sim no que referiste ... um dos melhores do mundo no 1 * 1 ...

Joel não deixa ir no 1*1 ... joel é passe numa ala, devolve e sai ... bola na ala contraria, bloqueio e bola no pivot e sai a correr ou roda novamente para o pontapé para o gaijo do bloqueio ou pivot e corre ... é isto.