Pré-Época 2017/2018

iKatz

Não é so com Raul Campos, Robinho e Roncaglio que chega para lutarmos para sermos campeões. Tem de haver mais investimento! Já chega de desculpas!

MitroGlicerina

Citação de: KunAguero16 em 16 de Junho de 2017, 17:59
Se o Patias sair, conto aqui uma história engraçada :smokin:
Conta lá.

Maldini

Citação de: iKatz em 17 de Junho de 2017, 21:06
Não é so com Raul Campos, Robinho e Roncaglio que chega para lutarmos para sermos campeões. Tem de haver mais investimento! Já chega de desculpas!

Talvez possamos juntar a esses 3 ... tiago brito e andre coelho ...

Jorge.P_

Slb23

Citação de: TJSF em 17 de Junho de 2017, 20:22
O Domingos Lima transmitiu bem o exemplar trabalho que faz: "Houve um lapso muito grande na construção do plantel". A gozar connosco.
"Este ano houve um lapso muito grande da nossa parte e não atingimos os nossos objetivos."

Não falou no plantel, falou nos objectivos.

Jorge.P_

Citação de: Maldini em 17 de Junho de 2017, 22:28

Falta um pivot puro, também. Pelo menos.

Patias -> Raúl Campos
Elisandro -> (Vamos ver)

TJSF

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 22:35
O Domingos Lima transmitiu bem o exemplar trabalho que faz: "Houve um lapso muito grande na construção do plantel". A gozar connosco.
"Este ano houve um lapso muito grande da nossa parte e não atingimos os nossos objetivos."

Que tu queiras ver isso, tudo bem. Eu vejo ele a admitir o desleixo com que faz os planteis.

Maldini

Citação de: Jorge.P_ em 17 de Junho de 2017, 22:36

Patias -> Raúl Campos
Elisandro -> (Vamos ver)

O gr ainda nao foi apresentado ... acho eu..

Sim falta um pivot ...

Não entendo bem a saida de mario e a manutençao de henmi ...

Nao entendo ainda mais o regresso de bruno pinto ...

E não nos falta só 1 gr para mim, com a saida de bebé faltam 2 ... cristiano é o futuro mas precisava de uma epoca a jogar sempre ...

Não sei ate que ponto ricardinho, do modicus, não cabia no nosso plantel.

Rumoao38

Citação de: Maldini em 17 de Junho de 2017, 22:48
Citação de: Jorge.P_ em 17 de Junho de 2017, 22:36

Patias -> Raúl Campos
Elisandro -> (Vamos ver)

O gr ainda nao foi apresentado ... acho eu..

Sim falta um pivot ...

Não entendo bem a saida de mario e a manutençao de henmi ...

Nao entendo ainda mais o regresso de bruno pinto ...

E não nos falta só 1 gr para mim, com a saida de bebé faltam 2 ... cristiano é o futuro mas precisava de uma epoca a jogar sempre ...

Não sei ate que ponto ricardinho, do modicus, não cabia no nosso plantel.
Acho que vai para o sporting.

Polaco

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 22:35

Ser honesto e autocrítico não parece mesmo assim ajudar.
Quando se está contra por princípio, pode-se dizer uma coisa ou o contrário, sempre haverá quem não fazendo nada critique os que tentam e ás vezes falham.

Zandro

Mas alguém sabe o.motivo da saída do elisandro? Tem contrato por mais um ano, certo?

Cyb3rNeo

Citação de: Zandro em 18 de Junho de 2017, 01:05
Mas alguém sabe o.motivo da saída do elisandro? Tem contrato por mais um ano, certo?
Vai para o Inter Movistar.
Pediu ao Benfica para sair.

Zandro

Citação de: Cyb3rNeo em 18 de Junho de 2017, 01:10
Citação de: Zandro em 18 de Junho de 2017, 01:05
Vai para o Inter Movistar.
Pediu ao Benfica para sair.

Ah OK, craque é pena

ForçadoBloqueio

Partindo do principio que vem mesmo o Tiago Brito e o André Coelho, fica só a faltar a confirmação do Rocha, é isso?

Bem, ficamos sem dúvida melhores que este ano. Mas ainda me custa ver mediocridade como o Miguel Angelo.

Não sei se mesmo assim será suficiente para ganhar a uma Lavandaria em pleno funcionamento.

joao tavares

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Junho de 2017, 01:45
Partindo do principio que vem mesmo o Tiago Brito e o André Coelho, fica só a faltar a confirmação do Rocha, é isso?

Bem, ficamos sem dúvida melhores que este ano. Mas ainda me custa ver mediocridade como o Miguel Angelo.

Não sei se mesmo assim será suficiente para ganhar a uma Lavandaria em pleno funcionamento.
Falaram por ai que não vai ser o rocha o pivot