Pré-Época 2017/2018

|OnE|

Citação de: ala esquerda em 16 de Junho de 2017, 17:50
Fernando na seleção argentina é grande jogador e no benfica não joga metade.

Não percebo!!!!!!!!!!!
O Benfica anda a jogar mal desde a fase de grupos da Futsal Cup do ano passado.
Não é só o Fernando.

Isaaquinho

Não é de agora que acho isto, mas por mim dos estrangeiros só consigo achar o Chaguinha com nível suficiente para jogar no Benfica.

Todos os outros (o Elisandro não conta porque não fica) não me convencem.

Chico_odv

Espero mesno que o Cristian saia, precisamos de um redes que jogue bem com os pes, hoje em dia é fundamental.
Cristiano emprestar para rodar, o Bebe por mim ficava - nao é excelente mas quando perdemos agora no 2o jogo, era dos mais inconformados e esta habituado a ser 2a opcao.

O Fernando, ate percebo que fique, é bom na marcaçao e tem forte remate. Se faz mau ambiente, isso nao sei e deixo o Joel e o Gonçalo avaliarem e se decidirem que é para ficar, apoio.

Franklin nao gosto, nao sei como vai ser se tem contrato por + 1 ano... mas se desse, rescindia.

Gosto do Jacare, mas se conta como FNL, é um problema... nao podemos ter uma equipa B a jogar na 2a divisao?

Tiaguinho emprestava.

O Afonso Jesus ficava, tem muito futsal nos pés e grande maturidade.

O Hemni tenho muitas duvidas, se fosse FNL saia, se nao ficava.

Sobretudo teria preocupacao de tornar o balneario + portugues, acho que tinhamos mt "samba" nesta epoca que findou.

O Tiago Brito vem mesmo para nós?

Diogo.Cris

GUARDA REDES
Roncaglio
Bebé
Cristiano ?

FIXOS
Fernando ?
André Coelho
Cecílio

ALAS
Robinho
Chaguinha
Bruno Coelho
Tiago Brito
Miguel Ângelo
Henmi
Bruno Pinto / Tiaguinho ?

PIVOT'S
Raúl Campos
Garrincha ?

Acho que esse plantel seria muito jeitoso e superior ao que tivémos esta época. Com Raúl Campos e Robinho melhoramos muito na qualidade individual da equipa e com Roncaglio voltamos a ter um guarda redes de qualidade mundial.

Tenho dúvidas no 3º guarda redes, não acho proveitoso o Cristiano ficar mais uma vez quase parado mas para segundo guarda redes parece-me curto. O Fernando fez um Mundial espetacular mas mais uma vez não convence a 100%, demasiado conflituoso e nem sempre parece totalmente concentrado no Benfica. Com a entrada de outro fixo a sua saída peço que seria benéfica. Pela época que fez, o Bruno Pinto merece um lugar na equipa principal mas acho que a aposta no Tiago devia começar a ser mais séria já nesta época. Para pivot gostava imenso do Garrincha, é excelente (apesar de diferente do Eli).

O que acham?

MrJohnny

Ainda estou fodido com estes gajos por nem sequer terem ido à final do Campeonato.

Raúl Campos é uma excelente contratação.

KunAguero16

Se o Patias sair, conto aqui uma história engraçada :smokin:

francisco

Tal como A BOLA já tinha noticiado, o Benfica chegou a acordo com o  brasileiro Robinho e, amanhã apresenta o craque, de 34 anos, como reforço para a próxima época.

O esquerdino jogou nas últimas 11 temporadas na Rússia, dez no Ugra, por quem, na época passada marcou o penalty que eliminou o Benfica das meias-finais da Taça dos Campeões da UEFA, e na derradeira época representou o Dínamo de Moscovo. 

Chico_odv

Citação de: francisco em 16 de Junho de 2017, 18:00
Tal como A BOLA já tinha noticiado, o Benfica chegou a acordo com o  brasileiro Robinho e, amanhã apresenta o craque, de 34 anos, como reforço para a próxima época.

O esquerdino jogou nas últimas 11 temporadas na Rússia, dez no Ugra, por quem, na época passada marcou o penalty que eliminou o Benfica das meias-finais da Taça dos Campeões da UEFA, e na derradeira época representou o Dínamo de Moscovo.

34 anos? Quem acompanhou este ano o futsal na Russia, ainda esta ai pras curvas?

Diabos SLB

Franklin e Fernando é pa SAIR, não brinquem

Sr_Benfiquista_91

A ver pelo que se vai noticiando, só faltará o pivot que vem substituir o Elisandro, e devemos ter o plantel fechado a nível de entradas (Roncaglio, Raul, Robinho, Tiago Brito, André Coelho).

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Diabos SLB em 16 de Junho de 2017, 18:09
Franklin e Fernando é pa SAIR, não brinquem
Se o Fernando já devia ter saído a época passada, esta ano andamos a deitar dinheiro fora com ele, eu daria uma nova oportunidade ao Franklin, tem mais qualidade do que aquilo que mostrou a espaços, e parece ser um homem tranquilo no balneário.

guizuca

Citação de: KunAguero16 em 16 de Junho de 2017, 17:59
Se o Patias sair, conto aqui uma história engraçada :smokin:
Passada em Odivelas?

Rumoao38

Rumoao38

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 16 de Junho de 2017, 18:11
A ver pelo que se vai noticiando, só faltará o pivot que vem substituir o Elisandro, e devemos ter o plantel fechado a nível de entradas (Roncaglio, Raul, Robinho, Tiago Brito, André Coelho).
Isto.

Slipknot_BMC

Pessoal estive quase3 semanas em Espanha apanhei as cenas mt por alto.

Podem fazer um resumo de entradas e saidas?

Ja sei k o joel continua e o raul foi abunciado hoje