Pré-Época 2017/2018

KamikazeSLB

Citação de: afcs1904 em 26 de Junho de 2017, 18:15
Citação de: Miguelito22 em 26 de Junho de 2017, 15:19
Citação de: psanches em 26 de Junho de 2017, 15:12
Citação de: Miguelito22 em 26 de Junho de 2017, 15:02
O Benfica vai ter melhor equipa que as osgas ou no minimo do mesmo nível.

Pessoalmente, confirmando-se o Deives também concordo. Não esquecer que a base nacional dos lagartos está envelhecida enquanto que nós conseguimos, dentro das limitações do mercado, agarrar uma maioria de atletas nacionais com nível. Roncaglia/Campos/Robinho/Deives/Coelho/Brito/Jacaré veem todos trazer muita qualidade.
E ainda pode chegar mais um ou dois reforços.

Acredito que pelo menos um GR nacional deve vir para alternativa ao Roncaglio.. Eu emprestava o Cristiano
Eu trazia de volta o Carlos Paulo, que fez uma boa época no Belenenses.

Rumoao38

Citação de: Vitor Alves em 26 de Junho de 2017, 23:30
Citação de: Rumoao38 em 26 de Junho de 2017, 15:47
Citação de: Bethinho em 26 de Junho de 2017, 15:41
Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2017, 15:38
Citação de: Bethinho em 26 de Junho de 2017, 15:36
Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2017, 15:32
Citação de: psanches em 26 de Junho de 2017, 15:25

Pessoalmente, confirmando-se o Deives também concordo. Não esquecer que a base nacional dos lagartos está envelhecida enquanto que nós conseguimos, dentro das limitações do mercado, agarrar uma maioria de atletas nacionais com nível. Roncaglia/Campos/Robinho/Deives/Coelho/Brito/Jacaré veem todos trazer muita qualidade.

Não formados localmente?

Como? Não faz sentido algum ficar com 8 ou 9 não formados localmente.

Já temos 6 certinhos: Roncáglio, Chaguinha, Robinho, Raul Campos, Deives Barbosa, Jacaré (sub_20). E se por acaso a regra até aos 21 anos passar a ser definitiva, o Rafael Henmi passa a contar como NFL. Portanto, teremos 6 ou 7. Não mais do que isso.

Contratar mais 1 ou 2 não formados, seria má gestão. Deixar 3 ou 4 na bancada por jogo, é insólito. Não faz sentido

o exemplo das osgas é ilustrativo disso.

Ora bem. Isso não pode acontecer no Benfica. Não faz qualquer sentido, mesmo que houvesse UEFA futsal cup, que infelizmente não vai haver para nós pela segunda temporada consecutiva.

é que mesmo que o Benfica tivesse orçamento para suportar bem isso,continuava a ser um exemplo de má gestão ridicula.
Claro que sim.
E o Benfica vai dar muita luta para o ano.
Com um plantel muito interessante em termos de qualidade e mesmo profundidade.

Tenho gostado muito do esforço que estamos a fazer para a próxima época a nivel de reforço de plantel, mas tenho algumas duvidas sobre o guarda redes contratado, será superior ao Cristian?! A mim parece-me muito idêntico.
Muito superior, a meu ver.

Miguelito22

Sim o Roncaglio é top 10 mundial(para mim top 5) e vai ser o melhor GR a jogar em Portugal dando ai o extra de jogar em 5 para 4 como as osgas fazem com o Marcão.

Diga se de passagem que eu não gosto do 5 para 4 so porque sim,estraga o futsal na minha opinião. Acho que so nos últimos 5 minutos de cada parte devia ser permitido isso mas isso é a minha opinião.

BudSpencer

Citação de: Rumoao38 em 27 de Junho de 2017, 00:13
Citação de: Vitor Alves em 26 de Junho de 2017, 23:30
Citação de: Rumoao38 em 26 de Junho de 2017, 15:47
Citação de: Bethinho em 26 de Junho de 2017, 15:41
Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2017, 15:38
Citação de: Bethinho em 26 de Junho de 2017, 15:36
Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2017, 15:32
Citação de: psanches em 26 de Junho de 2017, 15:25

Não formados localmente?

Como? Não faz sentido algum ficar com 8 ou 9 não formados localmente.

Já temos 6 certinhos: Roncáglio, Chaguinha, Robinho, Raul Campos, Deives Barbosa, Jacaré (sub_20). E se por acaso a regra até aos 21 anos passar a ser definitiva, o Rafael Henmi passa a contar como NFL. Portanto, teremos 6 ou 7. Não mais do que isso.

Contratar mais 1 ou 2 não formados, seria má gestão. Deixar 3 ou 4 na bancada por jogo, é insólito. Não faz sentido

o exemplo das osgas é ilustrativo disso.

Ora bem. Isso não pode acontecer no Benfica. Não faz qualquer sentido, mesmo que houvesse UEFA futsal cup, que infelizmente não vai haver para nós pela segunda temporada consecutiva.

é que mesmo que o Benfica tivesse orçamento para suportar bem isso,continuava a ser um exemplo de má gestão ridicula.
Claro que sim.
E o Benfica vai dar muita luta para o ano.
Com um plantel muito interessante em termos de qualidade e mesmo profundidade.

Tenho gostado muito do esforço que estamos a fazer para a próxima época a nivel de reforço de plantel, mas tenho algumas duvidas sobre o guarda redes contratado, será superior ao Cristian?! A mim parece-me muito idêntico.
Muito superior, a meu ver.
A única semelhança que há...é que ambos têm relógio de pulso!!!!!  :smokin: :coolsmiley:

BudSpencer

Citação de: Miguelito22 em 27 de Junho de 2017, 00:40
Sim o Roncaglio é top 10 mundial(para mim top 5) e vai ser o melhor GR a jogar em Portugal dando ai o extra de jogar em 5 para 4 como as osgas fazem com o Marcão.

Diga se de passagem que eu não gosto do 5 para 4 so porque sim,estraga o futsal na minha opinião. Acho que so nos últimos 5 minutos de cada parte devia ser permitido isso mas isso é a minha opinião.
Totalmente de acordo

Polaco

Citação de: BudSpencer em 27 de Junho de 2017, 01:30

Totalmente de acordo

Eu já não gosto muito de Futsal, mas o 5 para 4 é uma coisa que me deixa completamente desesperado, para mim dá cabo do espectáculo. Acho que o G redes para lá do meio campo só poderia dar no máximo uns três toques e voltar para trás.
O desporto é movimento, não brincadeira tática, que mais parece um treino.

Monstro_SLB

Citação de: Polaco em 27 de Junho de 2017, 11:04

Totalmente de acordo

Eu já não gosto muito de Futsal, mas o 5 para 4 é uma coisa que me deixa completamente desesperado, para mim dá cabo do espectáculo. Acho que o G redes para lá do meio campo só poderia dar no máximo uns três toques e voltar para trás.
O desporto é movimento, não brincadeira tática, que mais parece um treino.

Ao menos na próxima época vamos poder lutar com as mesmas armas do nosso rival. E eu neste momento, bonito ou feio quero é ganhar, se possível tudo. Isso é que era lindo.

bellamy

Totalmente de acordo
Melhor que o Juanjo?

Monstro_SLB

Citação de: bellamy em 27 de Junho de 2017, 15:40

Totalmente de acordo
Melhor que o Juanjo?

Dentro dos postes não, mas com os pés é muito melhor.

Megaphone

O Waltinho do Fundão, chegou a ser falado para nós, vai sair?

keeper16

Citação de: Megaphone em 27 de Junho de 2017, 20:09
O Waltinho do Fundão, chegou a ser falado para nós, vai sair?
Assinou pelo Nagoya Oceans

Megaphone

JM21

Em relação ao 5x4 digo o mesmo que sempre disse, estraga o jogo. Mas regras são regras, e os Clubes têm de jogar com elas. Não cabe ao Benfica, nem ao Sporting mudar isso. O Sporting, jogava e bem, com as regras. Resta-nos a nós fazer o mesmo e aproveitar uma das maiores qualidades, talvez a principal, do Roncaglio, aproveitando, também, o forte remate de longe que tem.

Maldini

Citação de: JM21 em 27 de Junho de 2017, 21:31
Em relação ao 5x4 digo o mesmo que sempre disse, estraga o jogo. Mas regras são regras, e os Clubes têm de jogar com elas. Não cabe ao Benfica, nem ao Sporting mudar isso. O Sporting, jogava e bem, com as regras. Resta-nos a nós fazer o mesmo e aproveitar uma das maiores qualidades, talvez a principal, do Roncaglio, aproveitando, também, o forte remate de longe que tem.

Em relação ao 5*4  só deveria ser permitido utilizar por equipas em desvantagem ...

A ressente moda de jogar 5*4 a ganhar é que estraga ao jogo ...

Tambem admito o 5*4 para a equipa em desvantagem e nos ultimos 5'

JM21

Citação de: Maldini em 27 de Junho de 2017, 21:57
Citação de: JM21 em 27 de Junho de 2017, 21:31

Em relação ao 5*4  só deveria ser permitido utilizar por equipas em desvantagem ...

A ressente moda de jogar 5*4 a ganhar é que estraga ao jogo ...

Tambem admito o 5*4 para a equipa em desvantagem e nos ultimos 5'
Eu concordo contigo. Mas regras são regras e à que saber jogar com elas. Jogar desta forma quase que torna o futsal num jogo de xadrez e tira toda a beleza ao jogo, mas enquanto a FIFA ou UEFA não se mexerem vai continuar a ser assim, e o Benfica só tem de jogar com isso e aproveitar que tem um dos melhores guarda-redes do Mundo nessa função.