Pré-Época 2017/2018

pedrux97

Citação de: benficaslb1 em 16 de Julho de 2017, 19:51
Citação de: Miguelito22 em 16 de Julho de 2017, 14:27
Divanei so na cabeça de gente ca em Portugal é um dos melhores do mundo porque a realidade é bem diferente.

Estava a pensar nisto a ler as ultimas páginas, de onde é que vem essa ideia que o homem é algum fora de serie? é um jogador muito bom, mas nada de extraordinário.
Nada de extraordinário? Divanei em 5anos de Sporting apenas perdeu 1 campeonato. Curioso que o único q perdeu foi frente ao Benfica.. de Ricardinho. Foi para o Kairat conquistar um palmarés invejável. Sou amante e praticante da modalidade há muito tempo e respeito quem não goste do gajo, mas ele tem fora de série escrito em tudo o que faz.

benficaslb1

Citação de: pedrux97 em 16 de Julho de 2017, 21:04
Divanei so na cabeça de gente ca em Portugal é um dos melhores do mundo porque a realidade é bem diferente.

Estava a pensar nisto a ler as ultimas páginas, de onde é que vem essa ideia que o homem é algum fora de serie? é um jogador muito bom, mas nada de extraordinário.
Nada de extraordinário? Divanei em 5anos de Sporting apenas perdeu 1 campeonato. Curioso que o único q perdeu foi frente ao Benfica.. de Ricardinho. Foi para o Kairat conquistar um palmarés invejável. Sou amante e praticante da modalidade há muito tempo e respeito quem não goste do gajo, mas ele tem fora de série escrito em tudo o que faz.

Sim, O Kalaica também foi campeão nacional, e é um bom jogador, mas não foi por ele que fomos campeões.

O Divanei de 0 a 100 anda ali nos 60, é muito bom jogador, nada de fabuloso.

pedrux97

Citação de: benficaslb1 em 16 de Julho de 2017, 21:13
Citação de: pedrux97 em 16 de Julho de 2017, 21:04

Sim, O Kalaica também foi campeão nacional, e é um bom jogador, mas não foi por ele que fomos campeões.

Comparares o contexto do Kalaica ao do Divanei não faz muito sentido. São opiniões, mas o curriculo e o estatuto dele falam por si. Se o Sporting começou a hegemonia que tem no futsal nacional atualmente muito se deveu ao Divanei, ao Deo, ao Benedito, ao Alex, aos do Belem que pra lá foram..

Rumoao38

A galinha da vizinha é sempre melhor que a minha...

Kurt Cobain 10

Aonde anda os divaneis ,cardinalis e  merlins ?

pedrux97

Citação de: pablito77 em 17 de Julho de 2017, 00:35

Achas mesmo que o Juanjo é melhor que o Higuita, que o Ortiz é melhor que o Rodrigo/Gabriel Lima/Rafael Rato? Não vás por aí.

Kurt Cobain 10

Citação de: pedrux97 em 17 de Julho de 2017, 00:40

Achas mesmo que o Juanjo é melhor que o Higuita, que o Ortiz é melhor que o Rodrigo/Gabriel Lima/Rafael Rato? Não vás por aí.
Não fui eu que fiz este 5...

pedrux97

Citação de: pablito77 em 17 de Julho de 2017, 00:45
Citação de: pedrux97 em 17 de Julho de 2017, 00:40

Não fui eu que fiz este 5...
eu sei, só quis referir que esse 5 não é o "melhor possível", ainda q de classe mundial como é óbvio. até é ridiculo porem um Juanjo que andou a jogar a "meias" a época toda com o Paco Sedano.

Bedsy

Mais uma época de um futsal medonho ?

Vitor Alves

Estamos muito mais fortes que o ano passado, a considerar todas as saídas e as entradas.

cipri_slb

A AAUBI foi campeã europeia de futsal universitário hoje.

Parabéns!  :winner:

André Sousa

(...)

Dafuq...

Divanei é máquina.

Para mim, depois do Ricardinho, o melhor que passou por Portugal. Cracalhão da cabeça aos pés, já desde os tempos da Fundação. Uma pena não o termos contratado quando podíamos.

Não sei em que estado vem, mas é uma enorme adição ao Sporting. Ele e o porco do Cardinal, com a vantagem de ambos contarem como formados em Portugal.

GGG

Mas o Divanei tem sempre 20 anos? Para alguns parece que só o Robinho é velho, o Cardinal e o Divanei são 2 jovens que tem ainda um futuro brilhante pela frente....

pedrux97

Citação de: André Sousa em 17 de Julho de 2017, 17:24
(...)

Dafuq...

Divanei é máquina.

Para mim, depois do Ricardinho, o melhor que passou por Portugal. Cracalhão da cabeça aos pés, já desde os tempos da Fundação. Uma pena não o termos contratado quando podíamos.

Não sei em que estado vem, mas é uma enorme adição ao Sporting. Ele e o porco do Cardinal, com a vantagem de ambos contarem como formados em Portugal.
Alguém que me percebe e que tem a mesma opinião. Não está tudo perdido ainda  :victory:

André Sousa

Citação de: GGG em 17 de Julho de 2017, 17:27
Mas o Divanei tem sempre 20 anos? Para alguns parece que só o Robinho é velho, o Cardinal e o Divanei são 2 jovens que tem ainda um futuro brilhante pela frente....

O futuro acaba por ser irrelevante, pelo estado em que as coisas estão.

Importa muito mais o presente, tendo em conta o contexto em que a seção de futsal se encontra.