Época 2017/2018

JMMC_NORTENHO

Citação de: Almareado em 01 de Julho de 2018, 20:12
Aceito a continuidade do Rocha.

Está lançada a base, falta agora acertar muito bem nos estrangeiros.

GR- ou se mantém o Roncaglio, ou temos que ir buscar uma mais valia no estrangeiro.

Fixos- posição fechada

Alas- É ver a questão do Chaguinha. Se recuperado, está fechada. Se não, tem que entrar um estrangeiro para fazer a diferença.

Pivot- Tem que sair Deives para entrar o Fits. Será Fits a melhor solução?

Ainda assim, ficarão 6 estrangeiros, pelo que teremos que pensar muito bem se se investe num GR ou ala estrangeiros, ou se vale a pena deixar 1 de fora todas as jornadas. Em princípio sim, porque temos a UEFA futsal League.

Fixos , posição fechada? Depois do que se viu nesta final, André Coelho só é insuficiente.

Jorge.P_

Cacau: "Se um deles deixar uma vaga, irei para Portugal"

Cacau, técnico de 46 anos, já venceu um mundial de clubes e duas UEFA Futsal Cup a nível internacional. Em entrevista à página de Instagram Mercado Futsal, o treinador que recentemente assumiu o comando da seleção do Kuwait, disse que "o meu sonho é morar em Portugal, inclusive tenho visto alguns apartamentos para comprar para a minha família morar", quando questionado sobre a possibilidade de treinar uma equipa portuguesa - possibilidade muito falada quando terminou a sua ligação com o Kairat. Para Cacau, "a qualidade de vida, a culinária que para mim é das melhores do mundo" são dois de vários fatores importantes.

No aspeto desportivo, o brasileiro não tem dúvidas em afirmar que "Portugal é o sonho para qualquer treinador do mundo - eu trabalharia em qualquer lugar, desde que me oferecessem condições de trabalho". Ricardo Sobral, verdadeiro nome de Cacau pelo qual é conhecido, considerou também que "o Benfica e o Sporting estão muito bem servidos de treinadores - é muito difícil trabalhar num desses dois clubes. São dois treinadores que são muito respeitados. Quem sabe um dia - se um deles for para Espanha e deixar uma vaga, irei para Portugal".

Questionado sobre a possibilidade de treinar no seu país natal, Cacau considera que "hoje não penso em voltar".

Cacau assumiu recentemente a seleção do Kuwait com o objetivo claro de marcar presença no mundial de 2020, que a um ano e meio da sua realização ainda não tem local definido.

https://zonatecnicafutsal.com/news/9114/cacau-se-um-deles-deixar-uma-vaga-irei-para-portugal-

A fazer-se ao bife

Xonas_14

Citação de: Jorge.P_ em 01 de Julho de 2018, 22:57
Cacau: "Se um deles deixar uma vaga, irei para Portugal"

Cacau, técnico de 46 anos, já venceu um mundial de clubes e duas UEFA Futsal Cup a nível internacional. Em entrevista à página de Instagram Mercado Futsal, o treinador que recentemente assumiu o comando da seleção do Kuwait, disse que "o meu sonho é morar em Portugal, inclusive tenho visto alguns apartamentos para comprar para a minha família morar", quando questionado sobre a possibilidade de treinar uma equipa portuguesa - possibilidade muito falada quando terminou a sua ligação com o Kairat. Para Cacau, "a qualidade de vida, a culinária que para mim é das melhores do mundo" são dois de vários fatores importantes.

No aspeto desportivo, o brasileiro não tem dúvidas em afirmar que "Portugal é o sonho para qualquer treinador do mundo - eu trabalharia em qualquer lugar, desde que me oferecessem condições de trabalho". Ricardo Sobral, verdadeiro nome de Cacau pelo qual é conhecido, considerou também que "o Benfica e o Sporting estão muito bem servidos de treinadores - é muito difícil trabalhar num desses dois clubes. São dois treinadores que são muito respeitados. Quem sabe um dia - se um deles for para Espanha e deixar uma vaga, irei para Portugal".

Questionado sobre a possibilidade de treinar no seu país natal, Cacau considera que "hoje não penso em voltar".

Cacau assumiu recentemente a seleção do Kuwait com o objetivo claro de marcar presença no mundial de 2020, que a um ano e meio da sua realização ainda não tem local definido.

https://zonatecnicafutsal.com/news/9114/cacau-se-um-deles-deixar-uma-vaga-irei-para-portugal-

A fazer-se ao bife

É aproveitar

Monstro_SLB

Só peço uma pequena loucura aqui para a próxima época. Se queremos voltar a vencer temos que a cometer. O plantel dos sapos para a próxima será ainda melhor. Acho que esta na altura de cometermos uma tolice.

Maldini

Citação de: Tiago Trindade em 01 de Julho de 2018, 23:18
Só peço uma pequena loucura aqui para a próxima época. Se queremos voltar a vencer temos que a cometer. O plantel dos sapos para a próxima será ainda melhor. Acho que esta na altura de cometermos uma tolice.

Não é tolice .. É honrar o que é ser Benfica ...

Menino de Ouro RS

Mercado Futsal

@mercadofutsal
8 minHá 8 minutos
Mais
Fits é do Benfica! O brasileiro acertou sua transferência para Portugal por duas temporadas. Ele deve se apresentar ainda esse mês ao novo clube.

Tamarindus

Citação de: Menino de Ouro RS em 02 de Julho de 2018, 00:14
Mercado Futsal

@mercadofutsal
8 minHá 8 minutos
Mais
Fits é do Benfica! O brasileiro acertou sua transferência para Portugal por duas temporadas. Ele deve se apresentar ainda esse mês ao novo clube.

Já se sabia.

Epah...o Éder Lima era melhor.

Mas menos mal. Tem muito mais presença física que o Deives.

Maldini

Citação de: Tamarindus em 02 de Julho de 2018, 00:17
Mercado Futsal

@mercadofutsal
8 minHá 8 minutos
Mais

Já se sabia.

Com joel nem com ricardinho

TeamRocket37

Já disse que o penso do Fits.

Uma coisa é certa comparar o curriculo do Rocha para Fits não tem nada a ver.

Tamarindus

Citação de: Carlsberg87 em 02 de Julho de 2018, 00:26

Quem trarias mesmo? Por troca com o Deives.

Sem ser o Rocha claro.

TeamRocket37

Citação de: Tamarindus em 02 de Julho de 2018, 00:31

Sem ser o Rocha claro.

Taffy que saiu do Interviu

20Nico Gaitan20

Citação de: Maldini em 02 de Julho de 2018, 00:20
Citação de: Tamarindus em 02 de Julho de 2018, 00:17
Mercado Futsal

@mercadofutsal
8 minHá 8 minutos
Mais

Já se sabia.

Com joel nem com ricardinho
isso é apenas estupido e escusado, quando nesta final fomos claramente melhores, e só perdemos nos detalhes.

e tendo elles um plantel muito mais forte.

Tamarindus

Citação de: Carlsberg87 em 02 de Julho de 2018, 00:34

Sem ser o Rocha claro.

Seria bem melhor sem dúvida. Mas pronto, lá teremos nós que nos contentar com o Fits.

20Nico Gaitan20

é necessário um Fixo e de qualidade.

TeamRocket37

Citação de: Tamarindus em 02 de Julho de 2018, 00:37
Citação de: Carlsberg87 em 02 de Julho de 2018, 00:34

Sem ser o Rocha claro.

Seria bem melhor sem dúvida. Mas pronto, lá teremos nós que nos contentar com o Fits.

Voltou ao Jaen!

Fits pode surpreender por isso vou aguardar que seja bem vindo e que faça muitos golos.