Época 2017/2018

Slipknot_BMC

Albuquerque fdp paga mas e os premios que tens em atraso seu fdp.

Paga e os debaixo da mesa que tens em atraso fdp

Andris

Jacaré, Tiaguinho e Afonso Jesus serão apostas ou?

JMMC_NORTENHO

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Julho de 2018, 14:48
Citação de: JMMC_NORTENHO em 01 de Julho de 2018, 13:05
Treinador: duda

Gr: Juanjo , Vitor hugo e andré correia

Fixo: André coelho , Nilson e Afonso jesus

Ala: Robinho , Tiago brito , Ala destro desiquilibrador , Bruno coelho , Fabio cecilio , tiaguinho

Pivot: Fernandinho , Raul campos e Fits

Falta-te o chaguinha

Tentaria uma ala com as características do Robinho mas destro, se não conseguissemos manteria o chaguinha .

Mercurio_10

Citação de: Andris em 01 de Julho de 2018, 14:54

Jacaré julgo que será emprestado. Os outros dois têm mesmo que ser aposta.

Tr - 17

Tendo em conta que temos no plantel um Miguel Ângelo que pouco ou nada está a acrescentar.. faz todo o sentido que contem.

A única questão é se ficam no plantel e vão jogando, ou se um empréstimo para poderem jogar regularmente será mais benéfico.

Pivô e fixo, ainda por cima.. São duas das nossas maiores fragilidades.

MrJohnny

Citação de: Mercurio_10 em 01 de Julho de 2018, 14:58

Jacaré julgo que será emprestado. Os outros dois têm mesmo que ser aposta.

Creio que será isso que vai acontecer.

Tr - 17

Quanto ao anormal do gajo dos lagartos..

Esteve a um pintelho de perder o título, e se houve equipa que mereceu vencer este último jogo fomos nós.

Mas obviamente que só diz o que diz para passar o paninho.

Até parece que pagam às estrelas que têm nas várias modalidades com sandes de presunto e uma bebida à escolha.

Trabalham melhor?

O que ele quer dizer é que abrem o cordão a uma bolsa que não é deles e contratam os melhores que apanham no mercado.. internacionais ou estrelas nos seus campeonatos, pagando ordenados e prémios absurdos (ou prometendo pelo menos) e fugindo aos impostos...

É uma ciência e um critério do crl por acaso.. ao alcance de praticamente todos os que tiverem acesso a dinheiro alheio, e se tiverem pouco respeito por regras e outros princípios melhor.

No caso do futsal, vamos fingir que além da qualidade para o futsal os jogadores dos lagartos não têm igualmente jeito para o mergulho, e que o Benfica não foi super-condicionado por faltas absurdas nesta final. Livres junto à área foram às carradas.

Enfim. Um palhaço.

FaithNoMore

Citação de: Tr - 17 em 01 de Julho de 2018, 15:07
Quanto ao anormal do gajo dos lagartos..

Esteve a um pintelho de perder o título, e se houve equipa que mereceu vencer este último jogo fomos nós.

Mas obviamente que só diz o que diz para passar o paninho.

Até parece que pagam às estrelas que têm nas várias modalidades com sandes de presunto e uma bebida à escolha.

Trabalham melhor?

O que ele quer dizer é que abrem o cordão a uma bolsa que não é deles e contratam os melhores que apanham no mercado.. internacionais ou estrelas nos seus campeonatos, pagando ordenados e prémios absurdos (ou prometendo pelo menos) e fugindo aos impostos...

É uma ciência e um critério do crl por acaso.. ao alcance de praticamente todos os que tiverem acesso a dinheiro alheio, e se tiverem pouco respeito por regras e outros princípios melhor.

No caso do futsal, vamos fingir que além da qualidade para o futsal os jogadores dos lagartos não têm igualmente jeito para o mergulho, e que o Benfica não foi super-condicionado por faltas absurdas nesta final. Livres junto à área foram às carradas.

Enfim. Um palhaço.

Mas qual lagartos? tratem-nos pelo nome correcto,corruptos de Lisboa!!!!

Rodri Manu

Citação de: jgbg91 em 01 de Julho de 2018, 08:19
Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2018, 03:26
Citação de: pablito77 em 01 de Julho de 2018, 03:17
O que é estamos à espera para ir buscar o fortino ?
De se perder o respeito ao símbolo que se carrega ao peito.

Quando o perderem de vez ele vem.
foi-se buscar o Miguel Angelo que não tinha atitudes bonitas e vale bem menos que o Fortino. Mas eu tambem não o queria cá

Uishhhhh

Rodri Manu

Estou com uma azia grande, que merda

GGG

Não sei o que esperar da proxima epoca sinceramente....

Sinto que nesta modalidade estamos muito atras infelizmente.

De resto quando os lagartos foram buscar a base do belenenses e nos ficamos a dormir e não fizemos a renovação, logo ai ficamos atras.

O certo e que os lagartos nos ultimos anos tem feito melhores escolhas e tem investido.

Nos estamos resignados e continuamos a cometer muita merda ano apos ano.

B3nfic6

A sério que ainda andas com este discurso depois de termos ido buscar o José Silva, Nuno pinheiro entre outros.
Eu não me esqueço como era o Gonçalo alves nos lags e agora é director no Benfica. Deixem-se desse discurso.

Slb23

Citação de: B3nfic6 em 01 de Julho de 2018, 17:20

A sério que ainda andas com este discurso depois de termos ido buscar o José Silva, Nuno pinheiro entre outros.
Eu não me esqueço como era o Gonçalo alves nos lags e agora é director no Benfica. Deixem-se desse discurso.
Claro que ando e andarei sempre.

E basta passares nos tópicos do Nuno, do José ou do Andrade para veres a opinião que tenho deles.

O Benfica tem mais de 100 anos de história, envergar aquela camisola e aquele símbolo não é para qualquer um. E vou-me bater sempre por isto, sempre. E isto nada tem a ver com o serem ou não adeptos de outros clubes, há quem o seja e eu respeito imenso.

JMMC_NORTENHO

23 , podes fazer uma análise a final e a época, e prespectivar a próxima?  O0

Almareado

Aceito a continuidade do Rocha.

Está lançada a base, falta agora acertar muito bem nos estrangeiros.

GR- ou se mantém o Roncaglio, ou temos que ir buscar uma mais valia no estrangeiro.

Fixos- posição fechada

Alas- É ver a questão do Chaguinha. Se recuperado, está fechada. Se não, tem que entrar um estrangeiro para fazer a diferença.

Pivot- Tem que sair Deives para entrar o Fits. Será Fits a melhor solução?

Ainda assim, ficarão 6 estrangeiros, pelo que teremos que pensar muito bem se se investe num GR ou ala estrangeiros, ou se vale a pena deixar 1 de fora todas as jornadas. Em princípio sim, porque temos a UEFA futsal League.