Época 2017/2018

Pêpê10

Citação de: MLP em 01 de Julho de 2018, 00:49
Citação de: Pêpê10 em 01 de Julho de 2018, 00:24
Citação de: Carlsberg87 em 01 de Julho de 2018, 00:07
Nuno Dias conquistou o seu quinto campeonato de futsal, o terceiro consecutivo pelos leões. Apesar do sucesso na equipa verde e branca, a continuidade do treinador foi posta em causa. No final do jogo com o Benfica, o técnico pôs fim aos rumores e garantiu que para o ano será ele o treinador do Sporting.

«Não há dúvidas. Tenho contrato com o Sporting, estou aqui tão bem. Sou tricampeão, em seis épocas consegui cinco títulos de campeão nacional. Na melhor época de sempre... até entendo de onde vêm estes boatos. Não tem razão de ser, vou continuar e vamos continuar a ganhar», atirou.

O treinador dos leões lamentou ainda algumas saídas já confirmadas, algumas devido aos regulamentos que proibem mais de três estrangeiros nas convocatórias para o campeonato.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=224876

Confirmou saídas: Divanei, Caio, Djo, Fortino, Diogo e Marcão.

Deo e Cavinato ficam.

O Djo não é tuga? Ia buscar
Mantinhas o Joel e agora ias buscar o cepo do Djo. Seria mais fácil para o teu clube ganhar não era?  ::)

Isso. Muda entao de treinador e mantem o Deives, o Henmi, o Miguel Angelo, o Cristiano e o Bruno Pinto. O0

Já agora, o cepo do Djo não foi internacional português por várias vezes?

Gimenez

O Djô para fixo não era nada mal pensado. Eu ía buscá-lo. E é Português.

Pêpê10

Citação de: Gimenez em 01 de Julho de 2018, 00:54

Não digas isso. Senão chamam-te lagarto.

benficaslb1

Querem combater os lagartos com os dispensados deles, depois dizem que a equipa não rende.

xungaria

Citação de: Pêpê10 em 01 de Julho de 2018, 00:55

O Djô para quê?!
Só por vir do Sporting?!

Por alguma razão não continua lá...

jgbg91

um gajo com tijolos em vez de pés. Longe

Jorge.P_

O Djô vai para os Leões de Porto Salvo

MLP

Citação de: Pêpê10 em 01 de Julho de 2018, 00:54
Citação de: MLP em 01 de Julho de 2018, 00:49
Citação de: Pêpê10 em 01 de Julho de 2018, 00:24
Citação de: Carlsberg87 em 01 de Julho de 2018, 00:07
Nuno Dias conquistou o seu quinto campeonato de futsal, o terceiro consecutivo pelos leões. Apesar do sucesso na equipa verde e branca, a continuidade do treinador foi posta em causa. No final do jogo com o Benfica, o técnico pôs fim aos rumores e garantiu que para o ano será ele o treinador do Sporting.

«Não há dúvidas. Tenho contrato com o Sporting, estou aqui tão bem. Sou tricampeão, em seis épocas consegui cinco títulos de campeão nacional. Na melhor época de sempre... até entendo de onde vêm estes boatos. Não tem razão de ser, vou continuar e vamos continuar a ganhar», atirou.

O treinador dos leões lamentou ainda algumas saídas já confirmadas, algumas devido aos regulamentos que proibem mais de três estrangeiros nas convocatórias para o campeonato.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=224876

Confirmou saídas: Divanei, Caio, Djo, Fortino, Diogo e Marcão.

Deo e Cavinato ficam.

O Djo não é tuga? Ia buscar
Mantinhas o Joel e agora ias buscar o cepo do Djo. Seria mais fácil para o teu clube ganhar não era?  ::)

Isso. Muda entao de treinador e mantem o Deives, o Henmi, o Miguel Angelo, o Cristiano e o Bruno Pinto. O0

Já agora, o cepo do Djo não foi internacional português por várias vezes?
O ser internacional prova o quê? Que é um grande craque? O que não falta são exemplos de jogadores mediocres que foram várias vezes internacionais nas suas modalidades.

Por exemplo, o Cedric esteve na Russia e o Nelson Semedo este a ver o mundial em casa, isso faz do Cedric melhor jogador que o Semedo?

O Tunha e o Nilson foram campeões da europa de futsal, também são grandes craques?

PGuarda1904

Citação de: jgbg91 em 01 de Julho de 2018, 00:59

um gajo com tijolos em vez de pés. Longe

pode-se gostar mais ou menos do Djô, mas tijolos nos pés garanto-te que não tem.
aliás, nos juniores mandou o maior nó que já vi alguém dar noutro gajo, em qualquer que seja o desporto. prova disso é que o gajo que levou a finta foi parar ao hospital, partiu-se todo à procura da bola...

TeamRocket37

Depois da conquista da UEFA FUTSAL CUP foi o descalabro total, só o Andebol é pior que o Futsal, aonde isto chegou.

O Presidente da Secção Armindo Cordeiro já deu o tinha a dar há muito tempo....

Kurt Cobain 10

O que é estamos à espera para ir buscar o fortino ?

Slb23

Citação de: pablito77 em 01 de Julho de 2018, 03:17
De se perder o respeito ao símbolo que se carrega ao peito.

Quando o perderem de vez ele vem.

jgbg91

Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2018, 03:26
Citação de: pablito77 em 01 de Julho de 2018, 03:17
De se perder o respeito ao símbolo que se carrega ao peito.

Quando o perderem de vez ele vem.
foi-se buscar o Miguel Angelo que não tinha atitudes bonitas e vale bem menos que o Fortino. Mas eu tambem não o queria cá

FILO64

Citação de: Carlsberg87 em 01 de Julho de 2018, 02:58
Depois da conquista da UEFA FUTSAL CUP foi o descalabro total, só o Andebol é pior que o Futsal, aonde isto chegou.

O Presidente da Secção Armindo Cordeiro já deu o tinha a dar há muito tempo....

Penso que o erro não vem todo da direção , pois se reparares o Benfica teve como se diz o queijo e a faca na mão varias vezes , pour issso eu digo foi excesso de confiança pour vezes e incompetencia noutros momentos , quero so lembrar que nos momentos decisivos os quatros penaltyes foram marcados exatamente iguais se não é incompetencia venha o treinador e explique.

Almareado

O Fortino é um excelente jogador, mas é arrogante, vaidoso e odeia-nos.

Virá o Fits para o lugar do Deives.

O Diogo é que era bem sacado, mas é complicado devido às vagas dos estrangeiros.

De resto, é ver a questão da baliza. Dizem que o Vitor Hugo vai voltar.