Época 2017/2018

Menino de Ouro RS

Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Maio de 2018, 15:27
Citação de: Vitor Alves em 08 de Maio de 2018, 15:21
Citação de: Tiago Trindade em 08 de Maio de 2018, 15:00
Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Maio de 2018, 14:56
Citação de: Tiago Trindade em 08 de Maio de 2018, 14:51
Citação de: Slb23 em 08 de Maio de 2018, 14:35
Citação de: DB4700 em 08 de Maio de 2018, 14:34
Citação de: Slb23 em 08 de Maio de 2018, 00:31
Citação de: Carlsberg87 em 08 de Maio de 2018, 00:28
Citação de: Slb23 em 08 de Maio de 2018, 00:26
Citação de: Carlsberg87 em 08 de Maio de 2018, 00:25
Fábio Lima do Modicus está a fazer uma época muito boa!

Para o lugar do Henmi se não contar com FL o que acham!?
Epá não.

Tugas só podem interessar Afonso e Tiaguinho, o resto não interessa.

Henmi se contar como NFL é para sair e o Bruno Pinto, tens de arranjar 2 tugas para o lugar deles.

Nilson fez um grande europeu, se não assinar pelo sporting eu ia busca-lo.
Afonso e Tiaguinho.

O Benfica tem uma excelente base, terá sempre Fábio, Bruno, Tiago e Miguel Ângelo para além de pelo 5 NFL estrangeiros como jogadores de campo. Dá perfeitamente para se ter 2 grandes promessas como os que referi até porque 90% dos jogos é bater em mortos.

porque é que não falaste no André Coelho? está de saída?
Falhou-me o André ;D

Está e estará cá, jogador top para a realidade nacional.

Os sapos dizem que há um jogador nosso que quer ir para lá. Até falam no teu nome SLB23. Pelos vistos és famosos por aquelas bandas. Dizem que um se anda a oferecer a eles. Troca de mensagens. Mas isso tanto valor como o Ricardinho falar com o Benfica para igualar a proposta. Sabemos lá nós o que é verdade ou não.  :2funny:   

"gnomo slb23" :rir:

O Slipknot também já viu.  ;D

Quem é o jogador, dizem?

André Coelho.... mas não acredito em nada do que aquela gente diz

Alias la toda a gente acredita que é o pai do BdC a escrever no face
:-X Nao digo nada é sportiguista doente

Monstro_SLB

Citação de: Menino de Ouro RS em 08 de Maio de 2018, 16:07
Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Maio de 2018, 15:27
Citação de: Vitor Alves em 08 de Maio de 2018, 15:21
Citação de: Tiago Trindade em 08 de Maio de 2018, 15:00
Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Maio de 2018, 14:56
Citação de: Tiago Trindade em 08 de Maio de 2018, 14:51
Citação de: Slb23 em 08 de Maio de 2018, 14:35
Citação de: DB4700 em 08 de Maio de 2018, 14:34
Citação de: Slb23 em 08 de Maio de 2018, 00:31
Citação de: Carlsberg87 em 08 de Maio de 2018, 00:28
Citação de: Slb23 em 08 de Maio de 2018, 00:26
Citação de: Carlsberg87 em 08 de Maio de 2018, 00:25
Fábio Lima do Modicus está a fazer uma época muito boa!

Para o lugar do Henmi se não contar com FL o que acham!?
Epá não.

Tugas só podem interessar Afonso e Tiaguinho, o resto não interessa.

Henmi se contar como NFL é para sair e o Bruno Pinto, tens de arranjar 2 tugas para o lugar deles.

Nilson fez um grande europeu, se não assinar pelo sporting eu ia busca-lo.
Afonso e Tiaguinho.

O Benfica tem uma excelente base, terá sempre Fábio, Bruno, Tiago e Miguel Ângelo para além de pelo 5 NFL estrangeiros como jogadores de campo. Dá perfeitamente para se ter 2 grandes promessas como os que referi até porque 90% dos jogos é bater em mortos.

porque é que não falaste no André Coelho? está de saída?
Falhou-me o André ;D

Está e estará cá, jogador top para a realidade nacional.

Os sapos dizem que há um jogador nosso que quer ir para lá. Até falam no teu nome SLB23. Pelos vistos és famosos por aquelas bandas. Dizem que um se anda a oferecer a eles. Troca de mensagens. Mas isso tanto valor como o Ricardinho falar com o Benfica para igualar a proposta. Sabemos lá nós o que é verdade ou não.  :2funny:   

"gnomo slb23" :rir:

O Slipknot também já viu.  ;D

Quem é o jogador, dizem?

André Coelho.... mas não acredito em nada do que aquela gente diz

Alias la toda a gente acredita que é o pai do BdC a escrever no face
:-X Nao digo nada é sportiguista doente

Isso não me preocupa têm contrato. Se fosse por clubismo o Cary já cá estava a muito tempo.

Slb23

Monstro_SLB

Citação de: Slb23 em 08 de Maio de 2018, 16:09
Epá tenham juízo.

Tem calma SLB23, não fiques nervoso por causa dos sapos.

k1n0

Citação de: Slb23 em 08 de Maio de 2018, 16:09
Epá tenham juízo.
O pessoal queria saber o nome para criar "a cena"....

k1n0

Noticias engraçadas nos próximos tempos. O Benfica tem de se mexer muito rápido para fechar a equipa nos moldes em que o quer fazer...

Miguelito22

Citação de: k1n0 em 08 de Maio de 2018, 17:38
Noticias engraçadas nos próximos tempos. O Benfica tem de se mexer muito rápido para fechar a equipa nos moldes em que o quer fazer...
O Benfica tem o plantel praticamente fechado para o ano,vai ser de melhor qualidade do que este actual e a gastar pouco mais do orçamento deste ano.

Parem de se preocupar com o que os outros fazem com dinheiro roubado gastando milhões sem qualquer nexo quando nem dinheiro tem para isso. Em condições normais eram investigados e punidos gravemente pelos crimes.

TeamRocket37

Citação de: Miguelito22 em 08 de Maio de 2018, 18:25
Citação de: k1n0 em 08 de Maio de 2018, 17:38
O Benfica tem o plantel praticamente fechado para o ano,vai ser de melhor qualidade do que este actual e a gastar pouco mais do orçamento deste ano.

Parem de se preocupar com o que os outros fazem com dinheiro roubado gastando milhões sem qualquer nexo quando nem dinheiro tem para isso. Em condições normais eram investigados e punidos gravemente pelos crimes.

Se é mais ou menos o mesmo, digo já perante os nomes que falam do outro é praticamente impossível ser campeão uma coisa é ganhar 1 competição a um jogo, outro e ganhar 3 jogos em 5.

psanches

Citação de: cipri_slb em 08 de Maio de 2018, 14:56
Citação de: psanches em 08 de Maio de 2018, 14:52
Citação de: cipri_slb em 08 de Maio de 2018, 14:49
Citação de: psanches em 08 de Maio de 2018, 13:58
Seguir no instagram não é contratações. Fui ver e o gadeia e ortiz também têm. Não vão contratar guitta, ricardinho, ortiz, gadeia, elisandro e leandro lino. Não faz sentido.
Especulando, devem ir buscar um redes, o ricardinho, um fixo e outro gajo qualquer (não sei se pivot ou ala)

O Elisandro foi jogador do Benfica, que sentido faria seguir o Sporting no instagram?

Por incrivel que pareça (not), os atletas não têm as mesmas afinidades com os clubes que os adeptos. O Elisandro esteve cá 1 ano, ainda por cima. Não te sei dizer porque segue, mas sei que em provas europeias costuma existir muito convivio entre atletas, dirigentes, seccionistas, é perfeitamente normal que alguns jogadores do inter tenham criado alguma ponte de amizade com A B ou C. Clicar num follow é totalmente inocuo (e às vezes sem intenção)

Os atletas não têm as mesmas afinidades com os clubes, então porque seguir clubes no instagram ? Se seguem é porque têm alguma afinidade. Até pode ser isso que estás a dizer, mas acho perfeitamente normal que se levantem rumores que ele vá para o Sporting porque não é uma situação muito normal um jogador que passou por Portugal no rival, joga em Espanha, não tem nenhuma ligação aparente ao clube rival do clube por onde passou e segue-o no instagram.

Assim há primeira vista reparei que também segue o Dynamo. Também vai para lá?

20Nico Gaitan20

o Rocha é muito bom.

se vier é um enorme reforço

psanches

Um nome interessante para pivot seria o Humberto. Técnica e presença física.

TeamRocket37

Rocha e Leandro Fino eram os 2 jogadores queriam.

Como o Roncaglio já renovou, senão queria de volta o Juanjo!

xungaria

Estão com medo do Recreativo de Telheiras?
Dodots ma friends....

20Nico Gaitan20

eu não sei como esta o Eder Lima fisicamente...mas eu aproveitava o duo Robinho-Eder lima.

fazia miséria...mas a idade já pesa.

20Nico Gaitan20

Citação de: xungaria em 08 de Maio de 2018, 19:15
Estão com medo do Recreativo de Telheiras?
Dodots ma friends....
este ano cai para o nosso lado...para o ano logo se vê