Época 2017/2018

bellamy

Citação de: Mostovoi82 em 08 de Maio de 2018, 22:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2018, 20:19
Citação de: pastel1904 em 08 de Maio de 2018, 20:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2018, 19:17
Citação de: xungaria em 08 de Maio de 2018, 19:15
Estão com medo do Recreativo de Telheiras?
Dodots ma friends....
este ano cai para o nosso lado...para o ano logo se vê

Tambem tenho esse feeling. Estamos em crescendo.
neste momento nem sequer se trta de feeling ou de crença...acho mesmo que somos melhores...fruto do investimento feito este ano...e este plus do Fernandinho ainda veio reforçar mais isso

não tenho a certeza que somos melhores, mas tenho a certeza que hoje não devemos muito ao sporting. acho que a coisa vai ser taco a taco. aliás, como tem sido na maior parte dos jogos recentes com eles.

acho que o Robinho primeiro, e Fernandinho depois, vieram dar o toque de classe extra que precisávamos. investimos neste dois, não imagino que sejam baratos, mas investimos em dois jogadores que são mais valias.
qual seria o melhor cinco inicial em conjunto das duas equipas ? O guarda redes seria o nosso né?

André Sousa

Citação de: bellamy em 09 de Maio de 2018, 01:03
qual seria o melhor cinco inicial em conjunto das duas equipas ? O guarda redes seria o nosso né?

Sim.

Eu escolhia algo como Roncaglio, André Coelho, Robinho, Merlim e Fortino.

Acho que são equipas equilibradas, mas parece-me que o Sporting tem outra qualidade na rotação.

Gosto imenso do Fortino, acho-o muito bom jogador. Merlim e Robinho é um no brainer, têm de estar presentes, como fixo, apesar de achar que o André ainda precisa de crescer, parece-me ser o melhor, e o Roncaglio também me parece ser superior a qualquer um que o Sporting tenha, apesar de estar bem longe do nível do Juanjo.

Sobram jogadores tipo Dieguinho, Cardinal, Divanei, Diogo (muito underrated), do lado do Sporting, e Deives, Fernandinho e Chaguinha do lado do Benfica.

Este ano as coisas estão bem mais equilibradas, vamos ver o que é que o Joel faz.

Gradinni

Citação de: Carlsberg87 em 08 de Maio de 2018, 14:41
Cristiano
Afonso
André
Tiago
Bruno
Miguel
Tiaguinho
Jacaré

+ 6 NFL

São os 14 jogadores que necessitamos para as épocas.
E o Fábio

TeamRocket37

Cristiano Marques
Afonso Jesus
André Coelho
Fábio Cecílio
Bruno Coelho
Tiago Brito
Miguel Ângelo
Tiago Fernandes
Jacaré Gomes

Estão 9 jogadores vão ser o futuro.

Temos de estar atentos a qualquer tuga que possa aparecer nas equipas pequenas.

Mostovoi82

Dodots ma friends....

neste momento nem sequer se trta de feeling ou de crença...acho mesmo que somos melhores...fruto do investimento feito este ano...e este plus do Fernandinho ainda veio reforçar mais isso

não tenho a certeza que somos melhores, mas tenho a certeza que hoje não devemos muito ao sporting. acho que a coisa vai ser taco a taco. aliás, como tem sido na maior parte dos jogos recentes com eles.

acho que o Robinho primeiro, e Fernandinho depois, vieram dar o toque de classe extra que precisávamos. investimos neste dois, não imagino que sejam baratos, mas investimos em dois jogadores que são mais valias.

o meu? seria qualquer coisa como:

Roncaglio
André Coelho
Robinho - Merlin
Cardinal ou Dieguinho

ou seja, 3 nossos em 5. mas também acho que o plantel do sporting é mais homogéneo.

vai ser ela por ela, como foi no voleibol. quem está à espera de goleadas ou ganhar fácil, do nosso lado ou do deles, vai-se desiludir.

MrJohnny

Dodots ma friends....

Para mim: Roncaglio, Bruno Coelho, Merlim, Fernandinho e Fortino.

Com isto, estou a deixar de fora o mais utilizado jogador na baliza do campeão da Europa de selecções; o André Coelho e o João Matos que são melhores Fixos puros que o Bruno Coelho, ainda que não os considere melhores jogadores; o Fábio Cecílio que fez 22 golos esta época; um desequilibrador como o Robinho; dois grandes jogadores como o Diogo e o Divanei; o melhor marcador do campeonato ou o badalhoco do Cardinal que tem características quase únicas em Portugal... Enfim, é bastante relativo.

Trezeguet

Jander, Tunha, Bruno Paulo tudo de saída do Belém

Alípio e amigos vindos do sporte preparam-se para entrar

TeamRocket37

Citação de: Trezeguet em 09 de Maio de 2018, 15:13
Jander, Tunha, Bruno Paulo tudo de saída do Belém

Alípio e amigos vindos do sporte preparam-se para entrar

Alípio vai com Marcão, Caio Japa, Deo e Djo. Bruno Pinto tb vai.
Marcelinho e Paulinho devem regressar de Itália e ir para Belém.

Diogo.Cris

Ao que tudo indica no Belenenses, só deverão ficar o Dura, João Marques, e o Nabais. O Carlos Paulo e o Fábio Armando poderão ficar mas ainda não é certo que aconteça.

Amigo das modalidades

anda-se a sonhar muito aqui.  :crazy2:

FOCO no que há para ganhar este ano, e que dirá muito do real valor do atual plantel!

obviamente que haverá alguns ajutes a fazer, mas veremos.

só algumas notas: o regime transitório dos NFL acabará esta época, a FPF deixou claro no começo da época. A menos que volte atrás, não acredito sinceramente.

o Jacaré só deixará de ser NFL em Janeiro de 2020. (Chegou em Janeiro de 2017, e sao 3 anos). Por isso, um empréstimo não será de descartar na próxima temporada, digo eu.

Quanto aos lagartos, eu quero é que se fale muito e que ainda estejam mais fodidos naquele balneário até fim da época do que já estão. E que o Ricardinho venha e ainda foda aquilo mais.

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Maio de 2018, 15:51

FOCO no que há para ganhar este ano, e que dirá muito do real valor do atual plantel!

só algumas notas: o regime transitório dos NFL acabará esta época, a FPF deixou claro no começo da época. A menos que volte atrás, não acredito sinceramente.

o Jacaré só deixará de ser NFL em Janeiro de 2020. (Chegou em Janeiro de 2017, e sao 3 anos). Por isso, um empréstimo não será de descartar na próxima temporada, digo eu.

Quanto aos lagartos, eu quero é que se fale muito e que ainda estejam mais fodidos naquele balneário até fim da época do que já estão. E que o Ricardinho venha e ainda foda aquilo mais.

Já tinha saudades dos teus post caro Amigo das Modalidades!!!

k1n0

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Maio de 2018, 15:51

Amigo, mais uma vez quero dizer que respeito muito o teu trabalho aqui. Mas mais uma vez volto a dizer que não percebo o que queres dizer com: "foco". Foco têm de ter os responsáveis do Benfica. E esse foco não pode ser apenas na época corrente. Tem de haver foco em tudo o que há para ganhar, mas também no planeamento antecipado daquilo que nos assegurará o futuro. E já deves saber tão bem quanto eu o que é que o Sporting está a fazer ao mercado (mesmo a jogadores que não lhes interessam) só para dificultar o nosso planeamento e execução do mesmo.

Quanto ao foco dos adeptos. Tem de ser em ganhar. Ganhar hoje e amanhã. Tem de ser em apoiar. Hoje e amanhã.

Mas esse foco de parte a parte nunca nos irá impedir de idealizar o que gostávamos de ver nas épocas seguintes, nem de questionar o que se passará no futuro se este nos preocupa.

Foco? Claro que sim. No Benfica.

Amigo das modalidades

eu tenho a certeza que a próxima época está planeada há muito.

o Benfica revolucionou o seu plantel para esta época e DE CERTEZA ABSOLUTA que não o fará para a próxima.

a esmagadora maioria do plantel tem contrato para próxima época (e esmagadora, é mesmo esmagadora, 90%), o unico caso gritante que era o Roncaglio,a renovação já foi anunciada há muito tempo, sinal de que o planemaneto do futuro está a ser feito atempadamente.

Não é a vida dos tresloucados do outro lado da 2ªcircular que vai mexer com o nosso planeamento.
Não é o facto de os outros tresloucados terem feito merda na construção do seu plantel para este ano e agora terem de ir corrigir, de terem uma equipa com uma média de idades elevadissima, e estarem a ficar sem mercado de FL para a renovarem,
não é o facto de terem jogadores a fazer a cama ao treinador deles,
não é o facto de irem pagar a um jogador (mesmo que seja o melhor do mundo) valores nunca antes vistos no futsal,
não é o facto de atirarem para os jornalistas rumores para os jornais que eventualmente tentem destabilizar o Benfica, que vai mudar o meu FOCO, e o FOCO que é preciso nesta altura. Temos de quebrar este hegemonia deles, custe o que custar, e já.

o meu foco é ter Gondomar cheio de benfiquistas e o Benfica ganhar a Taça, e depois ter o play-off com os benfiquistas atrás do Benfica e o Benfica a ganhar.

20Nico Gaitan20

Citação de: Mostovoi82 em 09 de Maio de 2018, 13:32
Dodots ma friends....

o meu? seria qualquer coisa como:

Roncaglio
André Coelho
Robinho - Merlin
Cardinal ou Dieguinho

ou seja, 3 nossos em 5. mas também acho que o plantel do sporting é mais homogéneo.

vai ser ela por ela, como foi no voleibol. quem está à espera de goleadas ou ganhar fácil, do nosso lado ou do deles, vai-se desiludir.
o 5 ideal tem de ter o Daives porque é SÓ o melhor marcador do campeonato...o Cardinal??sério??

o gajo nem jogou sequer esta epoca.