Época 2017/2018

k1n0

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Maio de 2018, 18:08
Citação de: Mostovoi82 em 09 de Maio de 2018, 13:32
Citação de: bellamy em 09 de Maio de 2018, 01:03
Citação de: Mostovoi82 em 08 de Maio de 2018, 22:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2018, 20:19
Citação de: pastel1904 em 08 de Maio de 2018, 20:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2018, 19:17
Citação de: xungaria em 08 de Maio de 2018, 19:15
Estão com medo do Recreativo de Telheiras?
Dodots ma friends....
este ano cai para o nosso lado...para o ano logo se vê

Tambem tenho esse feeling. Estamos em crescendo.
neste momento nem sequer se trta de feeling ou de crença...acho mesmo que somos melhores...fruto do investimento feito este ano...e este plus do Fernandinho ainda veio reforçar mais isso

não tenho a certeza que somos melhores, mas tenho a certeza que hoje não devemos muito ao sporting. acho que a coisa vai ser taco a taco. aliás, como tem sido na maior parte dos jogos recentes com eles.

acho que o Robinho primeiro, e Fernandinho depois, vieram dar o toque de classe extra que precisávamos. investimos neste dois, não imagino que sejam baratos, mas investimos em dois jogadores que são mais valias.
qual seria o melhor cinco inicial em conjunto das duas equipas ? O guarda redes seria o nosso né?

o meu? seria qualquer coisa como:

Roncaglio
André Coelho
Robinho - Merlin
Cardinal ou Dieguinho

ou seja, 3 nossos em 5. mas também acho que o plantel do sporting é mais homogéneo.

vai ser ela por ela, como foi no voleibol. quem está à espera de goleadas ou ganhar fácil, do nosso lado ou do deles, vai-se desiludir.
o 5 ideal tem de ter o Daives porque é SÓ o melhor marcador do campeonato...o Cardinal??sério??

o gajo nem jogou sequer esta epoca.
Qual é o 5 do campeoanto de Hoquei?

20Nico Gaitan20

Citação de: k1n0 em 09 de Maio de 2018, 18:12
Dodots ma friends....

neste momento nem sequer se trta de feeling ou de crença...acho mesmo que somos melhores...fruto do investimento feito este ano...e este plus do Fernandinho ainda veio reforçar mais isso

não tenho a certeza que somos melhores, mas tenho a certeza que hoje não devemos muito ao sporting. acho que a coisa vai ser taco a taco. aliás, como tem sido na maior parte dos jogos recentes com eles.

acho que o Robinho primeiro, e Fernandinho depois, vieram dar o toque de classe extra que precisávamos. investimos neste dois, não imagino que sejam baratos, mas investimos em dois jogadores que são mais valias.
qual seria o melhor cinco inicial em conjunto das duas equipas ? O guarda redes seria o nosso né?

Roncaglio
André Coelho
Robinho - Merlin
Cardinal ou Dieguinho

ou seja, 3 nossos em 5. mas também acho que o plantel do sporting é mais homogéneo.

vai ser ela por ela, como foi no voleibol. quem está à espera de goleadas ou ganhar fácil, do nosso lado ou do deles, vai-se desiludir.
o 5 ideal tem de ter o Daives porque é SÓ o melhor marcador do campeonato...o Cardinal??sério??

Qual é o 5 do campeoanto de Hoquei?
o hoquei é para aqui chamado porque???

topico de futsal....ele disse o 5 base de futsal e eu disse que é  injjusto lá meterem o Cardinal...o gajo fez o que esta epoca mesmo para lá estar??

TeamRocket37

Meu 5

Roncaglio
André Coelho
Robinho
Merlim
Dieguinho

20Nico Gaitan20

Citação de: Carlsberg87 em 09 de Maio de 2018, 18:17
Meu 5

Roncaglio
André Coelho
Robinho
Merlim
Dieguinho
esse é um 5 que posso entender...e ate concordar.

agora um com o Cardinal....não.

Xinas

Citação de: Carlsberg87 em 09 de Maio de 2018, 18:17
Meu 5

Roncaglio
André Coelho
Robinho
Merlim
Dieguinho

Juntando as 2 equipas, esse para mim é o melhor 5  O0

Mostovoi82

Dodots ma friends....

Roncaglio
André Coelho
Robinho - Merlin
Cardinal ou Dieguinho

escrevi em abstracto e em potencial de cada jogador. não escrevi relativamente ao rendimento de cada um este ano. acho que o Deives tem sido importante e é um jogador inteligente, mas não é o meu tipo de pivot. questão de gosto. o Cardinal, bem fisicamente, e gostemos zero da personagem, tem um killer instinct como poucos.

repara que meti "Cardinal ou Dieguinho". e o Dieguinho, note-se, cresceu imenso esta época. o ano passado não me pareceu grande mais-valia para o sporting. este ano está mais solto. nem é o que marca, é o que joga e faz jogar.

mas tens razão, pela lesão que teve este ano, retiro então o Cardinal da lista e fica o que já estava:

Roncaglio
André Coelho
Robinho - Merlim
Dieguinho

e custa-me deixar o Fernandinho fora daqui.

TeamRocket37

http://www.marca.com/futbol/futbol-sala/2018/05/09/5af3651846163ff4428b45b6.html

Sin duda, es la operación que tiene en vilo al mundo del fútbol sala. Ricardinho sigue deshojando la margarita ante la gran oferta que tiene sobre la mesa del Sporting de Portugal. Un interés que, desveló a MARCA, no es nuevo y que tiene a las dos partes estudiando qué hacer: "Ya me hicieron una oferta el año pasado que no llegaba a esos valores. Esta ha superado un poco los números que yo había pensado. Ahora estamos pensando bien. El Sporting está mirando los impuestos y yo otras cosas más importantes como son la familia o salir de un equipo ganador, del que no tengo ganas de salir, quiero seguir ganando".
El luso ha pedido tiempo para madurar una decisión tan importante: "Hay que disfrutar hasta final de temporada, luchar por esta Liga, ganarla, y después ya veremos. Lo importante es no cambie el compromiso con el equipo te vayas o te quedes. He pedido tiempo, es normal que una decisión así no se tome en poco tiempo. He pedido respeto porque llegan los 'playoffs'. Quiero que la gente sepa que estoy con la cabeza aquí, que quiero disfrutar hasta el final de temporada, quiero ganar esta Liga sí o sí porque quiero hacer historia".También habló sobre la importancia que tiene lo personal en la decisión: "He estado con la familia, he recibido las opiniones de los amigos, he escuchado a otros equipos... Es importante para el fútbol sala que esto salga y la gente no siempre va a estar contenta, pero lo importante es seguir trabajando y recibir ese reconocimiento".

cipri_slb

Citação de: Carlsberg87 em 09 de Maio de 2018, 22:49
http://www.marca.com/futbol/futbol-sala/2018/05/09/5af3651846163ff4428b45b6.html

Sin duda, es la operación que tiene en vilo al mundo del fútbol sala. Ricardinho sigue deshojando la margarita ante la gran oferta que tiene sobre la mesa del Sporting de Portugal. Un interés que, desveló a MARCA, no es nuevo y que tiene a las dos partes estudiando qué hacer: "Ya me hicieron una oferta el año pasado que no llegaba a esos valores. Esta ha superado un poco los números que yo había pensado. Ahora estamos pensando bien. El Sporting está mirando los impuestos y yo otras cosas más importantes como son la familia o salir de un equipo ganador, del que no tengo ganas de salir, quiero seguir ganando".
El luso ha pedido tiempo para madurar una decisión tan importante: "Hay que disfrutar hasta final de temporada, luchar por esta Liga, ganarla, y después ya veremos. Lo importante es no cambie el compromiso con el equipo te vayas o te quedes. He pedido tiempo, es normal que una decisión así no se tome en poco tiempo. He pedido respeto porque llegan los 'playoffs'. Quiero que la gente sepa que estoy con la cabeza aquí, que quiero disfrutar hasta el final de temporada, quiero ganar esta Liga sí o sí porque quiero hacer historia".También habló sobre la importancia que tiene lo personal en la decisión: "He estado con la familia, he recibido las opiniones de los amigos, he escuchado a otros equipos... Es importante para el fútbol sala que esto salga y la gente no siempre va a estar contenta, pero lo importante es seguir trabajando y recibir ese reconocimiento".

Ou seja vai andar a enconar até ao final da época com instastories cheios de filosofia da vida barata quando toda gente sabe que ele vai aceitar porque são valores irrecusáveis.

JM21

Vamos ver se a lei transitória dos NFL acaba mesmo. E se sim se retiram o estatuto adquirido a alguns atletas, como o Henmi. Sinceramente, acho que esse estatuto se vai manter e mesmo que acabe, o Henmi, o Deo e o Bruno Cintra, por exemplo, vão contar como formados localmente.

JM21

Já agora, acho que é oficial, a única modificação efetiva às leis de jogo a partir do próximo ano é mesmo a dos lançamentos e cantos. Para mim, a mais estúpida de todas. A partir do próximo ano, para além de com os pés, podem ser feitos com as mãos.

BlankFile

Citação de: JM21 em 09 de Maio de 2018, 23:27
Já agora, acho que é oficial, a única modificação efetiva às leis de jogo a partir do próximo ano é mesmo a dos lançamentos e cantos. Para mim, a mais estúpida de todas. A partir do próximo ano, para além de com os pés, podem ser feitos com as mãos.

Fdx... que ridículo.

Cloughie

Cantos com as mãos. :rir: :rir:

mitro11

Citação de: Cloughie em 10 de Maio de 2018, 04:24

Ainda dá origem a uma nova modalidade  :D

vcart31

Citação de: mitro11 em 10 de Maio de 2018, 06:03

Os lagartos aí são peritos, aliás basta ver como transformam como se nada fosse o futebol de 11 em andebol de 11 e não se passa nada...

Maldini

Citação de: vcart31 em 10 de Maio de 2018, 06:33
Citação de: mitro11 em 10 de Maio de 2018, 06:03

Os lagartos aí são peritos, aliás basta ver como transformam como se nada fosse o futebol de 11 em andebol de 11 e não se passa nada...

Dizer só que, como amante da modalidade e treinador há 10 anos ... esta regra é tão só ... ridícula