Época 2017/2018

k1n0

Citação de: Carlsberg87 em 13 de Maio de 2018, 11:44
Guitta no Sporting por 30k
Rocha no Sporting por 100k

Avança o jornal record!
Avisei na semana passada. O sporting está a tentar secar o mercado. Quer seja por estarem a apresentar propostas por jogadores que não querem só para estragar negócios, quer por contratarem jogadores que querem apenas para o futuro.

JM21

Citação de: Mostovoi82 em 13 de Maio de 2018, 13:09
Citação de: JM21 em 13 de Maio de 2018, 12:42

Avança o jornal record!
Depois acho uma piada a quem vem aqui arrasar as modalidades do Benfica.

Se podíamos fazer melhor? Podíamos. Agora competir com isto é completamente impossível.

uma coisa é o Guitta, o Rocha, o Ricardinho e o Ortiz. a fazer fé no que aí se diz, não faço ideia se é verdade.

outra coisa é lutarmos contra o André Sousa, o Marcão, o Cary, o Deo, o Caio, o Divanei fisicamente de rastos, o Djo igual. é um sporting com imensos jogadores em fim de ciclo. não é nenhuma super equipa desumana imbatível. têm quantos foras de série? um, o Merlim?

este ano há condições para ganhar.
Eu concordo contigo. Mas a verdade é esta, ontem estávamos sem Roncaglio, André Coelho, Henmi e Chaguinha. Fica muito desequilibrado.

Numa situação "normal", com 5 NFL de casa lado, sem lesões e castigos é 50-50. Nas outras situações, o Sporting é favorito e o favorito normalmente ganha.

Ontem estávamos com Cristiano na baliza e sem ninguém para defender os pivots adversários. Fica, naturalmente, muito complicado.

:Garrincha:

O Rocha é o tal que foi falado para nos?
Já agora o Roncaglio nao me convenceu, se por 30K sacamos o gr do brasil era de tentar, digo eu.. o pior seria o salario, mas talvez o robinho e o fernandinho o convencessem

本菲卡

O Fabril nunca na vida aguenta a vantagem, mas estão de parabéns pela excelente atitude competitiva.

Andris

benficaslb1

duuslb

Que tal tentar trazer o Bateria? Ainda só tem 27 anos, do que me lembro de ver no Barcelona era grande jogador e está numa das piores equipas do campeonato brasileiro.

van33

Citação de: 本菲卡 em 13 de Maio de 2018, 13:31
O Fabril nunca na vida aguenta a vantagem, mas estão de parabéns pela excelente atitude competitiva.
Sempre dão mais luta que nós

Walter Morgan

Citação de: van33 em 13 de Maio de 2018, 13:41
Citação de: 本菲卡 em 13 de Maio de 2018, 13:31
Sempre dão mais luta que nós

Bethinho

Citação de: DB4700 em 13 de Maio de 2018, 12:29

Avança o jornal record!

que grandes fdps. preferem derreter dinheiro em posições que já têm preenchidas do que nos deixar reforçar.

desculpa lá mas isso é anedotico.

DB4700

Citação de: Bethinho em 13 de Maio de 2018, 14:03

Avança o jornal record!

que grandes fdps. preferem derreter dinheiro em posições que já têm preenchidas do que nos deixar reforçar.

nós andávamos atrás do Rocha e agora aparece o Sporting leva-o. foi isto que aconteceu. ele têm Cardinal e Dieguinho, o Rocha vai ser o 3º pivot. pode ser anedótico, mas é o que está a acontecer

Gimenez

O jogo está a dar em que canal?

Mostovoi82

Citação de: JM21 em 13 de Maio de 2018, 13:26
Citação de: Mostovoi82 em 13 de Maio de 2018, 13:09
Citação de: JM21 em 13 de Maio de 2018, 12:42

Avança o jornal record!
Depois acho uma piada a quem vem aqui arrasar as modalidades do Benfica.

Se podíamos fazer melhor? Podíamos. Agora competir com isto é completamente impossível.

uma coisa é o Guitta, o Rocha, o Ricardinho e o Ortiz. a fazer fé no que aí se diz, não faço ideia se é verdade.

outra coisa é lutarmos contra o André Sousa, o Marcão, o Cary, o Deo, o Caio, o Divanei fisicamente de rastos, o Djo igual. é um sporting com imensos jogadores em fim de ciclo. não é nenhuma super equipa desumana imbatível. têm quantos foras de série? um, o Merlim?

este ano há condições para ganhar.
Eu concordo contigo. Mas a verdade é esta, ontem estávamos sem Roncaglio, André Coelho, Henmi e Chaguinha. Fica muito desequilibrado.

Numa situação "normal", com 5 NFL de casa lado, sem lesões e castigos é 50-50. Nas outras situações, o Sporting é favorito e o favorito normalmente ganha.

Ontem estávamos com Cristiano na baliza e sem ninguém para defender os pivots adversários. Fica, naturalmente, muito complicado.

aceito e concordo contigo. e o que escrevi não é contra ti. mas faz-me confusão ler aqui outros comentários que dão a entender que este sporting é imbatível. não é. e nem sequer é preciso ser o inter movistar a provar isso.

nós podemos ganhar este ano. tens equipa para isso. não será nenhum milagre, é 50/50. para o ano, se sempre vierem esses nomes todos para eles, é outro assunto. mas isso pouco importa. o foco tem de ser ganhar este ano.

Bethinho

Citação de: DB4700 em 13 de Maio de 2018, 14:09

Avança o jornal record!

nós andávamos atrás do Rocha e agora aparece o Sporting leva-o. foi isto que aconteceu. ele têm Cardinal e Dieguinho, o Rocha vai ser o 3º pivot. pode ser anedótico, mas é o que está a acontecer

mas somos alguns coitadinhos a quem nos acabaram de roubar o chupa-chupa?não há mais jogadores se se quiser ir buscar?

psanches

Citação de: DB4700 em 13 de Maio de 2018, 14:09

Avança o jornal record!

Amigo o Rocha não veio porque o Deives era uma opção muito mais segura e para hoje. No futuro temos o jacaré. Desculpa mas não foi porque não quisemos..

Não sei de nada mas não me supreende que os reforços (estrangeiros) dos lagartos sejam
guitta/ortiz/lino/rocha substituindo marcao/divanei/deo/cavinato ou diogo/fortinp.